– Eu te amo Lisa. – as palavras apenas sairam de minha boca incontrolávelmente, não consegui conter.
Era por isso que eu estava com medo de olhá-la, por que sempre que eu a olho, sinto uma enorme vontade de enchê-la de carinho e dizer que a amo incontrolávelmente. Espero que ela também me ame desse mesmo jeito.
Me sinto nervosa, o que será que Lisa irá dizer??
– E-eu... – Lisa ia dizer algo quando o seu celular tocou.
"Alô?"
"Férias?"
"Que ótimo! Vocês duas podem passar aqui amanhã? Quero que conheçam duas pessoas, tenho certeza que vocês vão gostar."
"Ótimo, até amanhã"
Falou Lisa com alguém.
– Minhas duas amigas do antigo colégio entraram de férias. – falou animada esquecendo completamente do que havera acontecido. – Elas virão aqui amanhã, tenho certeza que você vai gostar delas, ah, e vou ligar para Jung Hae in, também quero que vocês o conheçam. –
Estou animada pelo que Lisa falou, mas será que ela esqueceu do que eu falei? Bem, melhor não lembrar, tenho medo de ela não sentir o mesmo.
[…]
No dia seguinte, como de costume, acordei bem cedo para fazer o café dá manhã. Hoje é domingo então não preciso me preocupar com trabalho. Fui até a conzinha e Lisa já estava de pé fazendo o café da manhã. Fiquei um pouco nervosa mas é melhor eu me acostumar, a final, ela mora comigo. Sentei na mesa esperando o café da manhã.
– Hmm, panquecas! – falei sorrindo.
Eu amo panquecas, minha mãe sempre fazia para mim quando nós morávamos juntas, acho que preciso visitar a minha mãe.
Lisa sorriu e sentou-se do meu lado para saborear as panquecas.
– Eu cozinho muito bem! – falou comendo de boca cheia.
Eu ri da sua cara de satisfação pela comida, realmente estava muito gostoso. A manhã toda ficamos assistindo televisão até que a campanhia tocou. Era as amigas de Lisa, e mais uma menina que elas trouxeram.
– Lisa! – a de cabelo preto pulou encima de Lisa para um abraço.
– Ei! Eu também quero um abraço! – disse a outra.
Lisa riu e abraçou as duas ao mesmo tempo.
– Nós trouxemos uma amiga, essa é a Suhyun. – disse a de cabelo preto apresentando a outra garota que sorria gentilmente.
Tudo isso enquando eu as olhava com um sorriso para disfarçar minha cara de tacho por dentro.
– Essa daqui é a Rosé! – falou Lisa me puxando para perto – Rosé, estas são, Jennie, Jisoo e Suhyun. Agora só falta o Hae, vou ligar para ele.–
Jung Hae in
O meu celular tocou, número desconhecido, estranho. Atendi.
– Hae, sou eu, Suho, seu antigo amigo da polícia, lembra?–
– Suho? Estou com muitas saudades, onde você estava por todo esse tempo?–
– Eu estava... Por aí. Eu estou aqui na frente do portão da sua mansão, se quiser me ver, desce aqui.–
– Estou indo.–
Desliguei o telefone e fui rapidamente lá em baixo. Abri o portão e lá estava Suho. Dei um enorme abraço nele, afinal éramos melhores amigos quando policiais. Porém ele sumiu depois que sua mãe foi baleada.
– Entra. –
Nós entramos e sentamos nos balanços de meu jardim florido.
– Então, Hae. Minha mãe, ela foi baleada no rim. E é necessário uma cirurgia para ela, ficar bem novamente. O problema é, eu não tenho dinheiro suficiente para isso. Então, como você é meu amigo, eu pensei que você poderia me ajudar. – disse olhando para mim.
– Me sinto mal por dentro, eu tenho uma boa vida por causa do dinheiro e tudo mais, porém não sou eu que administro. Minha mãe toma conta de todo o dinheiro, não posso dar de imediato, tenho que pedir a minhas mãe antes. –
– Seu... MENTIROSO. Você pode me dar o quanto de dinheiro quiser, eu sei que pode. Por que não me dá? –
– Eu juro que eu não posso. Sua mãe está doente, eu gostaria muito de dar o dinheiro na sua mão exatamente agora. –
Ele levantou-se do balanço de cabeça baixa e virou-se para mim. De repente, ele sacou uma arma de dentro de sua calça. Fiquei assustado, não imaginei, meu melhor amigo...
– Passa o dinheiro, CADÊ? –
Notas
Tadinho do Hae, porém Suho tem seus motivos, mas Hae nunca esperaria isso de seu melhor amigo. E vocês, o que acham?
Boa leitura :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Chaelisa] O conto da vida real.
FanficLisa é uma pequena jovem que acabou sendo expulsa do ensino médio por espancar uma colega de sala. Ela abandonou o colégio por dois anos, onde teve que viver na casa de sua amiga Rosé até conseguir um trabalho. Rosé foi expulsa da casa de seus pais...