P.O.V Ivy.
Eu...vi...o... Thor,eles está me olhando,o que eu Faço,o que eu faço...O QUE EU FAÇO,EU TO DESESPERADA !!!,Então o Thor vem até mim.
Thor: vc é a Ivy ?.
Eu não fiz nada em.
Ivy: S-sim...?.
Thor: Vc pode me acompanhar ?.
Ivy: Para onde ?.
Thor: Vc verá.
Ivy: O-ok...Mãe, eu estou sendo sequestrada,mas saiba que eu sempre vou te amar e irmã... cuide do meu quarto,também te amo.Então ele me pegou no colo e saiu voando até a.....torre do homem de lata...?. Quando a gente entra eu vejo minha mãe e minha irmã....MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI BRASIL ?!.
Ivy: M-mãe...?.
Jenna: Oi filha.Falou ela com um sorriso meio fraco.
Ivy: Mana...?.
Alice: Oi pirralha.Ela falou sorrindo um pouco também.
Ivy: O que tá acontecendo ?.
Minha mãe olhou para o Thor e ele também olha para ela.
???: Vc consegue.
Quando eu vejo quem falou isso para a minha mãe,eu vejo o Tony Stark e ele parecia estar preocupado com a minha mãe...SAI PARA LA QUE MINHA MÃE NÃO VAI FICAR CONTIGO NÃO,HOMEM DE LATA.
Jenna: *Suspiro*bom...vc deve estar se perguntando porque eu e sua irmã estamos aqui...com o Thor e o Tony Stark...bom....eu vou te contar.
Ivy: Pode começar mãe - falei.
Jenna: Sente ao meu lado querida.
Ivy: Ta...?.- eu fui sentar ao lado dela.
Jenna: Bom...quando eu tinha 18 anos,eu estava em uma boate com uma amiga...E PERDEU A VIRGINDADE NÉ MÃE SAFADENHA.
Jenna: E...eu estava muito bêbada,quando sentou ao meu lado um homem muito bonito e...ele me ofereceu uma bêbida e...como eu era "inocente" aceitei.
COMO ASSIM"INOCENTE"MÃE !?.
Jenna: Eu e ele fizemos aquilo que vc ainda não deve saber o que é e tivemos sua irmã.
AAAA MÃE SE VC SOUBESSE DO QUE EU JA SEI EIN...😏😏😏
Ivy: E...?- mãe eu só queria saber se a história for sobre mim.
Jenna: Agora vamos falar sobre a SUA história.
Ivy: Hum...
Jenna: Bom...depois de algumas semanas eu soube que eu esperava a sua irmã...mas fiquei com medo de contar a ele,mas continuamos juntos mas depois de um tempo sua irmã nasceu e...
Ivy: E...?.
Jenna: Bom...eu fiquei grávida de novo e...ha...era vc.Falou ela com os olhos lagrimejando.
Ivy: Calma mãe....se vc quiser terminar de me contar depois...vc me cont- ela não deixa eu terminar e fala.
Jenna: Ta tudo bem..eu...eu consigo terminar.
Ivy: Se vc não se sentir bem...me fala tá ?.
Jenna: Ok - fala olhando para a filha sorrindo,ela via bondade no coração da filha-bom...dessa vez eu falei e pensei que ele não gostaria também mas...ele ficou feliz e sabia que era uma menininha linda,mas apareceu uma pessoa ...um Deus...e era Odin..eu fiquei com medo mas seu pai me confortou e...falou que Odin era o pai dele,vc deve estar se perguntando como Odin poderia ser pai de um humano....ha.. mas se ele não fosse um humano...e sim....um Deus ...?.
Ivy: Como assim mãe ?.
Jenna: Bem...eu fiquei com a mesma reação que vc...e...bem...ele tinha que ir embora eu...fiquei surpresa e comecei a chorar e a última coisa que eu ouvi foi "eu voltarei"mas...ele ainda não voltou,pois Odin precisava dele então...
Ivy: Mãe para de se iludir,ele falou aquilo porque ele queria ir embora...deixar vc,a mana...e eu. - falei olhando para o lado eu... estava com raiva dele e... tristeza ao mesmo tempo eu eu levanto e vou até a janela e falo- ele nos deixou e aposto que tem uma família já...mas não me importo...contando que eu não o conheça eu já fico grata.- falei.
Jenna: Filha eu...Minha mãe ia falar mas alguém a interrompeu.
???: Eu não deixei vcs,foi por uma necessidade.
Quando eu olho para trás eu vejo...
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Loki
FanfictionOi,meu nome é Ivy, tenho 12 anos,estou perto dos meus 13 anos,bom eu sou introvertida e me irrito muito fácil,tenho uma irmã seu nome é Alice,ela tem 17 anos,minha mãe se chama Jenna,ela tem 30 anos, poisé ela é nova,mais bom eu não conheço meu pai...