P.O.V Ivy.
Bom....agora eu acabei de acordar,deve ser umas....10 da manhã,fui no banheiro pq meu quartin *erro proposital* é fodinha 😂😂😂,lavei a cara e....sim,eu tenho roupas aqui,como ?? Nem eu sei,fui no quarda-roupa e coloquei essa roupa.
Até pq como diz a brusinha*erro proposital*,eu não sou uma pessoa da manhã 😂😂😂,fui para a cozinha,já fui na geladeira,quando eu abri do vi..... bolsa de sangue...sério isso ?? ELE SABE QUE EU COMO COMIDA HUMANA E NÃO COMPROU NADA PARA MIM ?? QUE CUZÃO 😡😡😡,bom,como não tem nada para comer,eu fui para o meu quarto denovo,fiquei tentando uma maneira de fugir quando eu começo a ouvir uns sons não agradáveis (N/A: GEMIDOS) exatamente,e eu já tava ficando puta,caralho mano,que porra,num da pra geme * erro proposital*mais baixo não moça ??,e os gemidos vem dá onde ?? Não sei,tenho que ir ver 😂😂😂,eu fui até a porta de um quarto e os gemidos ficaram mais altos,caralho o mano tá rasgando a mina em 😂😂😂,e como eu sou uma pessoa maravilhosa,só que não,eu já fui entrando,sem bater,e.....eu vi o Gabriel..SIM ELE MESMO em cima da puta que até hoje não sei o nome.
Ivy: QUE CARALHOS É ISSO ?!?!. - sei lá,do nada,do nada mesmo quando eu vi aquilo eu....senti raiva...MUUITA raiva,eu tava de boas antes e agora.....sei lá......eles olharam para mim assustados,eu...fiquei com uma vontade de arrancar a cabeça dos três,sim, TRÊS,eu fechei a porta e fui para o meu quarto, é como aquele ditado,"quem procura,acha",me sentei na minha cama,querendo mesmo esquecer aquilo que vi...pq eu tô assim ?? Amor ??.... não...eu....eu nunca gostei de nenhum garoto e.....ele me sequestrou,eu não posso me sentir assim,ainda pq ele é bem....BEM mais velho que eu...imagina,eu lá com os meu 16 e ele 34.000 mil anos,a....eu sou uma IDIOTA MESMO.
Depois de algumas horas...
Eu comecei a pensar sobre aquela aura que começou a sair das minhas mãos aquele dia,vulgo ontem,eu percebi que eu só consigo ficar com as auras quando eu tô com emoções fortes,eu comecei a pensar nelas e quando eu abri os olhos...lá estavam elas, só que do nada,apareceu uma mulher na minha frente.
(N/A: NINA DO MEU CORE 💜💜💜)
I
vy:PUTA QUE PARIU CARALHO, AAAAAAAAAA. - eu tropiquei no pé da cama,caindo em cima da cama,eu me sento na cama,olhando para ela,que me olhava normal. - q-quem e v-v-vc ??. - perguntei um pouco trêmula.
Mulher: O meu anjo sou eu.
Ivy: A Claro,eu conheço vc sim. - falo revirando os olhos.
Mulher: Meu deus,sou eu...livinha.
Ivy: LIVINHA ?!?!. - perguntei chocada.
Livinha: Fala baixo anjo. (Quando ela falar "anjo" vejam como se ela estivesse falando sarcástica).
Ivy: Como....tipo.....uou.....- fiquei realmente em choque.
Livinha: Por incrível que pareça,a gente está se conseguindo ver....- falou desconfiada.- vc tentou mecher com as auras ??.
Ivy: Sim...
Livinha: A Claro,bom....a gente a conseguir se ver dificilmente,agora eu tenho que ir,mas tenho que te dar uma coisa,pq já venho preparada. - ela falou,apareceu na mão dela um colar...digamos..... diferente...
Livinha: Essas pedras dentro são muito fortes para proteção,cuide dele como se fosse parte de vc. - falou me dando o colar.Ivy: Ok....
Livinha: Bom....eu tenho que ir....
Ivy: Para onde ??. - perguntei e ela apenas sorriu para mim.
Livinha: Segredo....
Depois ela apenas sumiu, desapareceu...EVAPOROU,caraca véi....ficar sem comer dá nisso,vendo coisas,eu olhei para o colar na minha mão direita. - bom,se livinha falou que é importante,vou ter que andar com ele sempre...- eu coloquei o colar no meu pescoço.Eu esculto alguém bater na porta,me dando um leve sustinho,quando eu abri a porta era o Gabriel...aaaa.....lembrei de tudo de novo,ele tava me olhando sei lá....estranho,quando ele começou a falar.
Gabriel: Vc...tá bem ??.
Ivy: Sim, pq ??. - perguntei séria.
Gabriel: Eu ouvi vc falando com alguém.....- falou olhando sobre a minha cabeça o meu quarto.
Ivy: Bom....era só empresão sua mesmo. - falo já fechando a porta, quando ele a segura.
Gabriel: E sobre aquil.- eu o interrompi.
Ivy: Aquilo...aquilo o que ?? sei de nada não,fica de boa. - falo tentando fechar a porta de novo...sem sucesso,eu reviso os olhos. - que foi ??. - já perguntei sem paciência.
Gabriel: Vc tá estranha. - falou me olhando estranho.
Ivy: Não.....eu tô só com sono então....tchau. - falo agora conseguindo fechar a porta,bem na hora que ele ia falar alguma coisa,eu deitei na minha cama..... até agora não vi o Miguel,estranho.....eu vou para o quarda-roupa,pego esse pijama.
Deito na cama,e depois de alguns minutos eu consigo dormir...com o colar, óbvio.
OI OI PESSOAS,MAIS UM CAP,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E..... É ISSO,EU NUNCA SEI O QUE FALAR NO FINAL 😂😂😂,TCHAU TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Loki
FanfictionOi,meu nome é Ivy, tenho 12 anos,estou perto dos meus 13 anos,bom eu sou introvertida e me irrito muito fácil,tenho uma irmã seu nome é Alice,ela tem 17 anos,minha mãe se chama Jenna,ela tem 30 anos, poisé ela é nova,mais bom eu não conheço meu pai...