P.O.V Ivy.
....eu....acabei de acordar.....tô meia lerda...mai tamo aí.....fico deitada mais uns.....5 minutos só pra acordar direito e me levanto,vou no banheiro,escovo os dentes,lavo a cara,e é 😂😂😂.Vou no guarda-roupa e escolho essa roupa.
Eu preciso conversar sério com o Gabriel.....EU PRECISO DE UM CELULAR !!!.Eu desço as escadas e vou para a sala e ele tá lá ?? SIM E.....sozinho,SOZINHO,meu deus,vai chuver.Vou até o lado dele é sento no sofá,ele tava olhando pro nada,tava estranho ?? Sim,bastante,eu pego o controle da tv que tava do meu lado e liguei a tv,cada canal bosta, até que vejo um que tá passando um filme de terror...era um cara que foi sequestrado e virou uma foca (N/A: EU FIQUEI TRAUMATIZADA COM ESSA CARALHA,QUE FILME PERTUBADO MANO)nossa,agora vc me deixou bem mais calma viu autora (N/A: NÃO VEJA ESSE FILME) pois agora eu vou ver pq eu sou rebelde(N/A: Tá bom... não fala que eu não avisei)cara tá de dia,filme de terror de dia não dá medo(N/A: Quero ver na hora que vc for dormir)pronto?(N/A: Vai).
Alguns minutos depois...
MANO DO CÉU,ODIEI ESSE FILME AAAAAAAAAA,já tava naquela parte que o cara sequestrado virou uma foca,eu já tava agarrada no Gabriel e ele tava de boa...DE BOA, AQUELE MENINO É FORTE EM,EU JA TAVA QUASE ME CAGANDO,eu já tava apertando tanto o braço dele que eu quase ia arrancar sério....eu não tô sendo dramática,uma hora eu dei um grito que meu deus,quando o filme acabou eu até perdi o apetite e a vontade de falar sobre o celular com o Gabriel,eu olhei para ele e ele continuava normal.
Ivy: Estou..... traumatizada.
Gabriel: Sério ?? Com isso ??.
Ivy: VC NÃO É UMA PESSOA QUE TEM MEDO DE FOCA A PARTIR DE AGORA. - falo nervosa.
Gabriel: Vc é fraca com essas coisas. - falou sorrindo para mim.
Ivy: EU ATÉ POSSO SER FRACA COM ISSO,MAIS QUANDO A MINHA MÃO VOAR NA SUA CARA,AI VC VAI VER, HAM.
Gabriel: hum....
Ivy: Quero uma coisa.
Gabriel: Liberdade tu sabe que não vai ter.
Ivy: Eu sei...quero um celular.
Gabriel: Esperta vc,pra vc pedir ajuda para os vingadores ou eles rastreamento o celular ??. - perguntou me olhando sério.
Ivy: Não...mais não ia ser uma má ideia...- falo sorrindo e ele revira os olhos. - mentira,mas... POR FAVOR,EU NAO TO AGUENTANDO FICAR SEM MEU YOUTUBE CARA.
Gabriel: .....vou pensar no seu caso.
Ivy: Nossa;-;.
Gabriel: Bom....tenho que sair. - ele falou se levantando,mas eu segurei seu braço,ele olhou para mim. - que foi ??.
Ivy: Que que aconteceu com o Miguel ??.
Gabriel: Pq vc quer saber ??.
Ivy: Pq sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Loki
FanfictionOi,meu nome é Ivy, tenho 12 anos,estou perto dos meus 13 anos,bom eu sou introvertida e me irrito muito fácil,tenho uma irmã seu nome é Alice,ela tem 17 anos,minha mãe se chama Jenna,ela tem 30 anos, poisé ela é nova,mais bom eu não conheço meu pai...