P.O.V Ivy.
Bem.....era o Gabriel e a mina lá (N/a: Gente,essa mina mora aí é ?? Pelo amor de Deus) é,eu sei,e acho que ela mora com o Gabriel, também acho,acho não,tenho certeza que ela é o brinquedinho sexual dele 😏😏😏.
Ele tava olhando pra gente tipo"QUE PORRA É ESSA ??!!",e eu resolvi falar alguma coisa né ?? Porque o situação embaraçosa em.Ivy: Cadê minha privacidade ??.
Gabriel: Tá na puta que pariu.-falou ele...sei lá....estranho.
Ivy: Nossa....grosso do caralho.-falei grossa também.
Gabriel: E grande.-falou ele com um sorriso malicioso.
Puta que eu não sei o nome: Que também só eu senti e vi.
Miguel: Vish,o garota,meu irmão já pegou tanta,se ele fosse mulher taria já com o cu arrombado.
Mano,aí eu não aguentei véi,fiquei rindo igual uma hiena engasgada com chocolate (N/a: .......Que ??) Como assim autora,vc nunca riu se sentindo assim ?? (N/a: Err.... não...??) Nossa....tá bom né ?? (N/a: ;-; ) Bom continuando né ?,eu fiquei rindo até que comecei a falar umas bostas sabe ??.
Ivy: HAHAHAHAHAHAHAHAHA, CARALHO,HAHAHAHAHHAHA PUTA QUE PARIU VÉI,HAHAHAHAHAH,PORRAAA.-sim eu...sou meio retardada.
???: Meio ?? Caralho vc é retardada para uma porra.
Quem é tu ??.
???: Tua subconsciente idiota.
Qual é teu nome ??.
Sub ainda sem nome: Não tenho,vc tem que escolher meu nome.
Ata,que tal.....livinha ??.
Sub possivelmente livinha: Porque livinha ??.
Porque esse nome é da namorada de um youtuber.
Livinha: Cara.... cê é doente véi.
Agora é minha hora de te dá patáda,vc é eu e eu sou vc então NÓS somos doente Livinha.
Livinha: É....realmente.
;-;,posso continuar ?.
Livinha: Sim sim.
Brigada,bom agora que eu voltei para o mundo real,o Miguel tá me chaqualhando pelos ombros.Miguel: Ivy,Ivy,caralho,Ivy porra,PUTA QUE PARIU TU É SURDA CARALHO.
Mano, serião,naquela hora eu tomei um susto daquele DESGRANHENTO que eu caí da cama e ninguém foi me ajudar véi,#chateada,mas quando eu levantei,eu dei sabe aquele olhar mortal ? Então,eu dei esse olhar para o Miguel e já fui falando.
Ivy: O seu filho de uma égua mal cumida,precisava gritar no meu ouvido porra ?!!.
Miguel: Cê não acordava pra vida,fazer o que ??.
Ivy: A mano,foda-se que que tava acontecendo Memo?? -*erro proposital*.
Miguel: O lesada viu,o Gabriel flagrou a gente nos amassos.
Ivy: Amassos ?!!,HAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS...
MORRI..tá bom me recuperei mas cadê ele ??.Miguel: E eu sei lá porra.
Ivy: Tá bom,agora saí do meu quarto.
Miguel: Daqui a pouco eu volto.
Ele sai do quarto e eu começo a pensar na vida,fiquei falando com a Livinha,melhor nome cara,melhor nome 😂😂😂.Depois de um tempo eu dormi de novo.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Loki
FanficOi,meu nome é Ivy, tenho 12 anos,estou perto dos meus 13 anos,bom eu sou introvertida e me irrito muito fácil,tenho uma irmã seu nome é Alice,ela tem 17 anos,minha mãe se chama Jenna,ela tem 30 anos, poisé ela é nova,mais bom eu não conheço meu pai...