Cap 6

6.3K 312 130
                                    

P.O.V Ivy.

???: Meu nome é Miguel.

???: Meu nome é Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: Buritinho.

Ivy: Tu é irmão do Gabriel ?.

Miguel: Sim e vc ?.

Ivy: Meu nome é Ivy e.....teu irmão me sequestrou porque quis.

Miguel: Garota de poucas palavras,haha- fala ele dando um sorriso de lado.

Ivy: ...Quantos anos vc tem ?.

Miguel: 17.

Ivy: Ata.

Miguel: E vc ?.

Aí bate aquela vergonha de falar a idade,porque tá com um monte de gente de 17 anos,e vc com 12 😂😂😂.

Ivy: 12,to perto dos meus 13.

Miguel: Ann, interessante,vc sabe onde tá o Gabriel ?.

Ivy: Tu não mora aqui ?.-perguntei um pouquinho grossa.

Miguel da uma risada de lado e fala.

Miguel: Acabei de voltar de uma viajem.

Ivy: Agora ?.

Miguel: Sim.

Então porque ele veio logo no quarto que eu tô ?.

Ivy: Agora eu vi ele lá na sala,acho que ele possa ainda tá lá.

Miguel: Obrigada.

Então foi assim ? O cara entra no meu quarto só pra perguntar onde tá o irmão ?,aahhh que preguiçoso,se bem que eu também sou assim err...COF COF.
E é claro que eu fui junto para ver qual vai ser a reação do Gabriel,eu fui indo igual ninja, ninguém consegueria me ver.

Miguel: Olá, irmão

Não sei porque,mas lembrei do Damon de the vampire diares,eu AMO essa série,será que eu sou a Elena,o Miguel o Damon e o Gabriel o Stefan?....não sei,hahahahah.

Gabriel: Miguel.- fala ele parecendo com um pouquinho de raiva, pouquinho Nada,tava é com MUITA raiva.

Miguel: Sentiu saudades ?.

Ah,e a mina que o Gabriel tava comendo tava junto.

Gabriel: Nem um pouco.

Eu tava atrás de uma parede pensei," que amor lindo desses dois irmãos",quase que eu começo a rir com o que pensei,e continuei ouvindo a treta.

Miguel: Eu conhecida a garota,é ela ?.

SOU EU O QUE PORRA ?!?!.

Gabriel: Sim.

Agora eu tenho certeza que isso ta virando the vampire diares,e eu sou uma duplicata,hahahaha.

Miguel: A sim,ela é mas bonita que ela lá.

Porque suspense migo,fala quem é a vaca.E....ELE ME CHAMOU DE BONITA ?!?? AAAAAAHHHHHH.

Gabriel: É sim.

Então a mina que tava com ele olhou para ele com um olhar mortal.

Miguel: Daqui a 4 anos ela vai ser BEM mas bonita.

Gabriel faz uma cara de cu que meu deus do céu,que saber ?,eu vou é voltar para o quarto é ficar lá na minha,então eu vou para o quarto,deitei na minha cama e fiquei pensando na vida,hahahahah Aiai,sou tão retardada,e depois de alguns minutos eu fui tirar um cochilo.






Espero que tenham gostado.

A Filha do LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora