cap 7

5.7K 298 167
                                    

P.O.V Ivy.

Depois de um tempinho,eu acordo e advinha....o Miguel me olhando,mas tipo ele tava centimetros do meu rosto,e imagina como eu acordei.

Ivy: PUTA QUE PARIU,SAI SATANÁS,PORRA,CARALHO,FILHO DA PU-ele não deixou eu terminar de falar.

Miguel: Calma,calma,sou eu.

Ivy: Ai,quer me matar do coração desgraça.-falei colocando a mão no peito que tava acelerado.

Miguel: Hahah, sua reação foi engraçada.

Ivy: Ha ha ha,quer tentar de novo ?? Aí minha mão vai voar na sua cara.-mano,assim,eu sou tímida,mas não me deixa nervosa não,que na hora minha timidez some,e eu só fico falando um monte de bosta.

Miguel: Talvez,outra hora,quando vc estiver desprevenida.-fala ele dando um sorriso de lado.

Ivy: Tá agora saí,mas antes....que que vc tava fazendo aqui ??.

Miguel: Bom...eu só vim ver vc mesmo.

Ivy: Sei.... tá,agora saí que eu quero dormir mas um pouco.

Miguel: Tá,tchau pequena.

Ivy: Pequena é o seu-ele me interrompe.

Miguel: Cê que saber ??.-fala ele fazendo uma cara maliciosa.

Ivy: Em primeiro lugar, sai fora,o sangue de Jesus tem poder e....segundo,vc sabe que isso é pedófilia né ??.

Miguel: Primeiro,idade não é documento e segundo,eu sou um vampiro então posso ficar gostoso assim para sempre.

Ivy: Migo,gostoso é o Damon,Stefan e o Klaus e possivelmente vc não sabe do que eu tô falando.

Miguel: Realmente não sei do que vc tá falando.

Ivy: Eu preciso te mostrar as fotos deles.- eu peguei o meu celular e pesquisei uma foto do Damon,e eu achei essa muito linda.(N/a: Como minha prima falaria como essa foto tá sé-qui-si.)posso continuar ??(N/a: Claro,claro.)Brigada,bom continuando eu escolhi essa foto.

)Brigada,bom continuando eu escolhi essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy: Olha que perfeição.-fala eu quase babando.(N/a: Miga,se vc vê as fotos dos outros,tu vai fazer um rio na sua boca.) Realmente.

Miguel: Cê se ilude muito,isso deve te a cara toda rebocada.

Ivy: TU REXPEITA O DAMON/IAN VISSE ??.

Miguel: Heh...ta mas não tinha mas foto ??.

Ivy: Pera aí que eu vou pesquisar agora do Tefinho.

Ivy: Mio Dieos,que perfeição,e agora por último mas não menos importan-ele não me deixo terminar de falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy: Mio Dieos,que perfeição,e agora por último mas não menos importan-ele não me deixo terminar de falar...sim,de novo e me sentou no colo dele,ele tinha sentado na minha cama.-que porra cê tá fazendo,seu pedófilo.

Miguel: Assim vc magoa os meu sentimentos pequena.

Ivy: Será que vc tem ??.

Miguel: Ta,eu sou um vampiro,mas não significa que eu não tenha sentimentos...ou talvez signifique sim,mas isso não vem ao caso,falta mas um cara para vc babar.

Ivy: E mesmo,tinha até esquecido.

Miguel: 😏😏😏.

Ivy: Que ??.

Miguel: Nada não,vai logo.

Ivy: Tá bom.-e eu peguei essa linda foto do outro sen-pai.

-e eu peguei essa linda foto do outro sen-pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy: Lindo demais.-(N/a: Pronto,já vez a cachoeira 😂😂😂.)

Miguel: Essas meninas de hoje em dia só se iludem mesmo.

Ivy: Tu cala a boc - do nada a porta foi aberta,e era...












Espero que tenham gostado.

A Filha do LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora