P.O.V Ivy.
Eu vejo um homem de olhos azuis e cabelos grande,ondulados preto,ele está me olhando.
Ivy: E...eu posso saber o seu nome ?.
Ele olhava para mim meio... pensativo.
???: Bom...eu sou o seu pai.
Pera,o que é isso ? Me parece familiar...
Ivy: Eu perguntei o seu nome não quem vc é .- falei fria e grossa.
(N/a: nossa amiga turu bom ?.)
???: Bom...meu nome é Loki.
Ivy: Loki An...-falei analisando ele.Ele me olha cada vez mais estranho.
Loki: Jenna,vc tem certeza que ela também é minha filha,eu acho que é só Alice.
Ah faça mil favor.
Jenna: Eu tenho CERTEZA,Loki.
Loki: Não sei não...Ele quer me provocar,que seja assim quando ele foi falar novamente eu fui para cima dele,ele me olhou surpreso.
Loki: Seus...seus olhos estão...
Quando eu olho para um espelho que por acaso tinha ao lado e olhei só que desta vez estava dessa cor.
Ivy: A...merda...
???: O que está acontecendo aqui ?.Quando eu olhei para o lado eu vi o... capitão América...?mas não estava só ele, também estava a viuva negra e o Hulk.
Viúva negra: Quem é ela Thor ?.
Thor: Ela é a Ivy, filha do loki.
Viúva negra: Ah....entendi agoraAlgum problema amiga ?.
Ivy: Algum problema de eu infelizmente ser filha dessa criança ?.
- eu disse apontando para Loki.
Viúva negra:Primeiro nenhum, segundo,vc é das minhas -fala a viúva negra pondo a mão no meu ombro.
Ivy: Obrigada...?.-se é que eu posso agradecer.É...até que ela parece ser legal.
Capitão América: Bom...vc já deve saber quem somos né ?.
Não não,eu acho que vc são robôs de uma fuck pizzaria* referências*.
Ivy: Sim...eu sei.
Homem de lata: Que bom,porque eu ODEIO apresentações. - fala ele fazendo ênfase no " odeio".
Viúva negra: Migo...foda-se,ninguém liga ok ?.OOOOOOLOKOOOOOOO GOSTEI GOSTEI MUUUITO DELA MANO !!!.
Homem de lata: Tu me respeita.
Viúva negra: Ah! É verdade porque vc é velho né?.MANOOOO VEM SER MINHA IRMÃ, MÃE...TIA.
Capitão América: Ó,chega vc dois.
Os dois se viram para o lado oposto de cada um aahh eles parecem crianças.
Ivy: Vcs são engraçados.- porque eu falei isso... PORQUE !?.
A Viúva Negra veio até mim e acariciou a minha bochecha direita.
Viúva negra: E vc é fofa.- fala ela com um sorriso.
Jenna: Uhum....bom ela é MINHA filha então....Então minha mãe levantou da cadeira e veio até mim e a viúva negra e me abraçou e aí vc fica com uma cara tipo assim🤔🤔.
Viúva negra: ela é como minha filha também eu me preocupo com ela do mesmo jeito que vc .- fala ela me soltando da minha mãe e me abraçando.
Homem de lata: Da para pararem de brigar pela garota.
Jenna/viúva negra: Ah cala a boca 😤😤😤.
Homem de lata: Ok,ok.Quando eu ia falar chega uma mulher com um homem velho e essa mulher tava com uma menina que parecia ser da minha idade,elas me encarando e eu encaram de volta então............
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Loki
FanfictionOi,meu nome é Ivy, tenho 12 anos,estou perto dos meus 13 anos,bom eu sou introvertida e me irrito muito fácil,tenho uma irmã seu nome é Alice,ela tem 17 anos,minha mãe se chama Jenna,ela tem 30 anos, poisé ela é nova,mais bom eu não conheço meu pai...