Conteúdo hot, violência e palavrõesOi pessoal um aviso nesse capítulo é especial pra vocês que acompanham mas não fazem nenhum pedido.
s/n seu nome
Lúcifer e leitora
Como a vida é engraçada um dia você está em família rindo e brincando outro dia está de preto de luto por ela.
Essa e a cruz que você tem que carregar quando se é um Winchester. Bom eu morava a uma cidade de distância do Adam mas nunca o visitava porque caçava falta de vergonha na cara? Talvez.
Nós sempre fomos muitos unidos a minha mãe e a do Adam se tornaram melhores amigas depois que John meu pai as apresentou nessa época morávamos na mesma cidade então sempre íamos juntos a jogos de beisebol e a lutas.
Lembro de um dia sair do estádio para o estacionamento sou mais velha que o Adam 5 anos no caso eu tinha dez e ele cinco papai foi comprar água pra gente e nós ficamos do outro lado da rua o esperando o boné que o Adam usava saio voando e pro um segundo que eu me distrair para ver onde o boné foi parar ele soltou minha mão e sai correndo atrás dele, quando o vi correndo pra pegar o boné que tinha caído bem no meio da rua e uma moto estava indo em sua direção sem pensar duas vezes corri e o abracei jogando nossos corpos no chão eu estava de regata e short jeans como o esperado me esfolei todinha mas levantei e vi com satisfação que Adam não tinha nenhum arranhão simplesmente me levantei e o ajudei ele tinha conseguido pegar o boné olhei pra rua antes de atravessar. Quando chegamos no lugar que estávamos antes bati a poeira da roupa dele e coloquei o boné em sua cabeça ele me olhou com aqueles olhinhos verdes cheios de culpa é disse.
- Me desculpe mana.- me abaixei ficando da sua altura e colocando as mãos em seu ombros.
- Nunca se desculpe por algo se valeu apena, só olhe antes de atravessar a rua! - olho dentro de seus olhos e ele balança a cabeça como sua forma de dizer entendi. Volto a minha posição como se nada tivesse acontecido mesmo com algumas partes do meu corpo queimando.
Quando papai voltou eu sabia que ele tinha visto mas não falou nada depois se despediu e o nós vimos no ano seguinte.
Minha mãe morreu quando fiz dezoito anos de câncer meu pai já tinha me treinado e me levado em algumas caçadas numa dessas ele foi pegar algo no porta luvas e algumas fotos caíram e descobri que tinha dois irmãos ele me fez jurar que não iria contar pra ninguém assim eu fiz.
Minha mãe morreu liguei pro meu pai e ninguém atendeu e desde de então nunca mais o vi, naquele momento eu percebi que só tinha o Adam e minha tia. Comecei a caçar e um dia recebi a ligação de Adam falando que precisava de mim eu estava do outro lado do estado mas fui quebrei todas as leis de trânsito possíveis mas cheguei tarde demais e na hora que os vi eu soube quem eram Sam amarrado e Dean lutando com o ghuols do Adam enquanto a outra em cima de Sam tomando seu sangue . E o corpo de Adam no chão provavelmente estavam se alimentando dele é agora está morto. Só enxergo vermelho estou tomada pela raiva
- Ei vadia - grito e ela se levanta pra ver que chegou e na verdade eu chamei atenção de todos
- Olha se não é a irmã protetora !- fala debochada
- Olha se não é a puta que eu vou matar e pendurar o corpo nas árvores pros urubus comer. - Rebato - Oh espere, você é tão tóxica que vai matar a bichinhos.- chego perto dela com cautela e ou meu melhor sorriso pisicopata- Oh melhor ainda que tão eu pender sua alma no corpo e te deixar em um freezer até trazer meu irmão a vida é ensina-lo como se tortura uma porca. - nesse momento já estou cara a cara com ela -ou melhor que tão eu arrancar cada membro do corpo do seu irmão e fazer você engolir cada pedacinho oque ACHA SUA PUTA - grito em seu ouvido a fazendo pular ela acha que eu não vi ela com a faca me deixando se aproximar pra dar o bote sem desviar o olhar que fria - Sabe eu disse que você só sairia daqui morta não é mesmo - tão rápido quanto o bote que ela ia me dar pego seu pulso e tomo a faca de sua mão, torço seu pulso e coloco em cima da mesa - falou de mais perdeu a mão. - levanto meu braço e desço a faca e sua mão de seu braço ela solta um grito pego sua outra mão ela tenta se soltar seguro com mais força dessa vez não vou ser rápida coloco a faca bem na divisão do pulso e aperto lentamente sinto a pele se cortar e logo a carne para cortar sua articulação tenho que levantar e imprensar e a faca desce fazendo um barulho medonho a essa altura ela já está chorando mas não corta tudo passo a faça como se estivesse cortando carne. - Nunca mais mecha com a minha família. - tiro minha arma e encosto no meio de sua testa e explodo seu miolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural [ PEDIDOS FECHADOS ]
FanfictionPedidos abertos: Só basta você pedir que eu vou fazer acontecer.