Sam

719 37 22
                                    

Mais um dia nesse inferno que alguns carinhosamente chamam de escola.

- Que porra. - pego uma caneta que escorregou da minha mão.

A jogo no meu estojo e faço um coque no meu cabelo e afundo na jaqueta de couro que um dia foi do meu pai.

O pai que não me quis.

Agora estamos a plenos cinco minutos da aula acabar.

Pego meus cadernos e livros e enfio tudo na minha mochila.

- Estão dispensados. - o professor fala e todos alunos se levantam e saiem da sala como se isso fosse o libertar de alguma coisa.

Bandos de trouxas como se sair correndo em uma sexta- feira iriam os livrar da segunda.

Reviro meus olhos e levanto da cadeira do fundo da sala e me direciono a saída.

- Ellie - paro e solto um suspiro.

- Sim ,professor? - falo e me viro olhando na cara do infeliz que me parou.

- Já e a última semana de aula, logo irá se formar mas não deu indício que quer fazer o discurso. -

- Olha aqui professor. - falo calmamente - Porque você quer que eu faça a porra do discurso? - pergunto na maior sinceridade.

- Porque seu pai te abandonou e queremos saber como vive e uma história de superação. - filho da puta.

- Sabe o que você faz com esse discurso enfia no meio do seu cú. - pego e me viro saindo dali.

****

Ao chegar em casa vejo minha mãe sentada no sofá, ignoro e passo direto.

- Volta aqui Ellie - volto e largo minha mochila no chão.

- Oque foi? - pergunto.

- Acha que pode fazer isso com o seu professor. Só porque seu pai não te quis... - me enfureço.

- Só porque você da pro meu professor eu nao tenho que tratar ele como meu pai. - ele se levanta mas coloca a mão no peito e cai no chão.

****

Depois do final das aulas e do velório da minha mãe, minha casa está tranquila.

Ouço batidas na porta, me levanto e puxo a jaqueta de couro sobre meu corpo, passo a mão sobre meus cabelos loiros que devem estar uma bagunça.

- Sim - falo assim que vejo dois homens na minha porta.

- Sua mãe está? - o loiro baixo pergunta, solto um suspiro.

- Não ela está morta. Morreu a duas semanas. Precisam de alguma coisa.- o loiro de olhos verdes parece meio perdido.

- Não, obrigado. - ele se vira pra sair mais de repente ele volta. - Err desculpe a pergunta mas de quem é está jaqueta? -

- Do meu pai!-

***

Aqui estou eu semanas depois de descobrir que Dean era meu pai.

Ele me apresentou ao mundo da caça ao negócio da família, ele me deu um rumo e depois partiu.

E amigos ele está preso no purgatório.

E agora estou com o Sam.

Ah o Sam ele é muito bom ele me trata como uma princesa.

Todo dia eu o olho e só penso que homem maravilhoso.

Todo dia ele me faz sentir melhor me ensina a lutar e a caçar.

Me levanto da cama e me olho no espelho, cabelos presos, cara limpa e com um moletom e um short.

Sigo para a cozinha onde encontro Sam de pijama  frente ao fogão.

- Bom dia. - falo e me sento.

- Bom dia - ele responde e coloca um prato de panquecas em minha frente.- Coma - ele me entrega um garfo. - Não garanto que esteja bom. -

Levo um pedaço a boca e sim está muito bom.

- Esta muito bom - falo e ele solta um riso.

- Está sujo aqui. - ele aponta pra minha boca e eu passo a mão.

- Saiu - pergunto.

- Não- ele se inclina- Espera - ele se aproxima e limpa.

Fico presa em seu olhar e nos aproximamos.

E tudo muito rápido sua boca já esta na minha.

- Sam.. - falo.

- Eu te amo, Ellie. - ele fala. - Te amei, desde de o momento que te vi. -

- Eu também te amo. - falo e o beijo.

Espero que tenha gostado.

Imagines Supernatural [ PEDIDOS FECHADOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora