Desligo a tv quando percebo que começa um programa de terror.
Eu simplesmente tenho pavor de qualquer coisa associada ao sobrenatural.
Me levanto e conto até dez, apago a luz e saio correndo em direção ao meu quarto.
Ao chegar no quarto fecho a porta e me jogo na cama e sorrio da minha pequena ou enorme fobia de medo do sobrenatural.
Não sei ao certo quando isso surgiu, acho que me acompanha desde de sempre.
O medo era tão grande que só consegui dormir em minha própria cama até completar 12 anos.
Uma vez fui no cinema com meus amigos e eles insistiram em ver um filme de terror mesmo sabendo do meu pequeno "problema".
Lembro dos gritos dos atores até hoje, eu fechei meus olhos com tanta força que só os abrir com alguem me sacudindo desesperadamente.
Resumo de tudo: nunca mais me chamaram para ir no cinema com eles a não ser quando e um filme de comédia muito bom.
***
- Professor - falo e ele levanta a cabeça.
- Sim, Alice? -
- Posso ir ao banheiro? - a sala estava fazendo uma atividade.
- Vá, rápido. - me levanto e minha cabeça lateja e eu saio da sala rapidamente.
Entro no banheiro e vejo que não tem uma unica pessoa isso e realmente assustador, todo mundo sabe que não se vai no banheiro sozinha.
Só sei que sinto algo de errado,me sinto observada. entro em uma cabine e a tranco e me viro com tudo, e quando falo com tudo mesmo porque o celular foi junto e caiu dentro do vaso, coloco minha mão na minha boca.
Só podia ser eu mesmo tudo acontece e sempre e comigo. Levo alguns segundos a ter alguma reação e me aproximar do vaso.respiro fundo antes de tentar pegar meu celular so que uma luz forte me cega.
***
Sinto o vento batendo em meus braços e abro meus olhos encaro o céu estrelado e me sento estou jogada na rua.
Literalmente.
Escuto um grito e me ponho de pé rapidamente e logo depois duas vozes alteradas, meu corpo entra em alerta e eu me levanto.
vejo um carro logo a frente e analiso minhas opções.
1- me esconder dentro do carro.
2- enfrentar quem esta vindo.
E claro que nunca fui muito corajosa e vou me esconder igual uma covarde. Tento abrir as portas do carro mais está trancada, as vozes ficam mais perto dou a volta no carro e abro o porta malas que está aberto.
Fala serio quem deixa o porta malas aberto o fecho.
- Serio Dean precisava mesmo fazer isso? -uma voz fala.
- Você queria que eu fizesse oque? - uma segunda voz fala, mais rouca.
- Não, sei não matasse o homem. - eles entram no carro e dão partida.
- Me poupe Sammy. - ai meu santo deus eu estou em um lugar desconhecido no porta malas de um desconhecido.
E a pergunta e como diabos eu vim parar aqui?
***
Fiquei encolhida e de boca fechada por todo o percurso pensando se foi uma boa idéia entra nesse porta malas.O carro para e eu rezo para que nao precisem de nada do porta malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural [ PEDIDOS FECHADOS ]
FanfictionPedidos abertos: Só basta você pedir que eu vou fazer acontecer.