Castiel

1.1K 38 5
                                    

Talvez se eu não tivesse saído de casa naquela noite não estaria nessa situação que pode definir o resto da minha vida seu eu seria feliz ou viveria na tristeza pra sempre. Vou te contar como minha vida chegou a esse ponto.

Corro até o meu carro com as compras rapidamente para não me molhar. Abro a porta e coloco minhas compras no banco do passageiro junto com minha bolsa. Ligo o aquecedor e estendo minhas mãos para receber algum calor.

Depois de alguns minutos dou partida no carro, e sigo pra minha casa devagar pois a chuva está muito forte, os semáforos piscam no amarelo e quem mandou minha fome da madrugada atacar e me obrigar a ter que sair no meio da noite para comprar algo.

De repente vejo uma sombra mas não consigo feiar o carro.

- Aí meu Deus - falo aterrorisada - Que seja só um animal - sussurro

Saio do carro e dou a volta os faróis acesos iluminam o caminho é o homem caído no chão.

- Jesus - coloco minhas mãos na boca e corro para ver se ele está vivo sinto sua pulsação e respiro aliviada. Não posso deixá-lo aqui terei que levar até porque fui quem o atropelei.  

Passo minha mão em sua nuca o levantando colocando sentado a água continua forte e intensa nos molhando com muito esforço consigo o levantar.

Agora só tenho que levar ele até o carro, então né nunca mais atropelar alguém novamente. Com muito esforço consigo colocar ele dentro do carro.

Agora estou suando com o esforço Dou partida no carro e vou voando pra minha casa estaciono o carro na garagem e agora tenho que levar ele  lá pra cima, gemo de desgosto maldita hora que fui sair de casa.

Saio do carro e abro a porta traseira puxo ele com delicadeza consigui tirar ele do carro ele cai em cima de mim e com muito esforço não vou pro chão com ele, noto uma movimentação no fundo da garagem e vejo Pedro um menino de 17 anos meio nerd mais musculoso com certeza faz algum esporte já conversei com ele algumas vezes.

- Pedro! - ele olha ao redor e logo me vê e vem em minha direção - Oi!! será que você pode me dar uma ajudinha? -

- Oi Anny ! Mas é claro que... - ele para de falar quando vê o cara desconhecido no meu banco aí meu Deus e agora tenho que dar um jeito dele não desconfiar de nada.

- Bom eu fui buscar um amigo na balada e ele meio que desmaiou. Você poderia me ajudar a levá-lo pro meu apartamento? - Faço fazendo cara de inocente

- Claro! amigos quando as coisas apertam sempre correm pra gente - ele vai ao outro lado do moço desmaiado e o apoia no ombro. Entramos no elevador e aperto o nono andar, Pedro me ajudou a colocá-lo na cama e depois foi embora provavelmente encontrar com alguma garota.

Assim que a porta fecha sai correndo atrás do álcool, pego um pouco de algodão e molho e coloco em seu nariz, alguns segundos depois ele abre os olhos e são do azuis mais claro que eu já vi eles demonstram confusão , inocência e dor.

- Quem e você? - fala com a voz rouca

- Oi, eu sou Anny - ele olha ao redor e fica ainda mais confuso ao perceber o lugar e tenta se levantar, rápido demais ele cai de novo na cama - Epa calma ai. Você está na minha casa eu te atropelei sem querer. - Isso Anny conta pro cara que você o atropelou sem querer - Qual e seu nome? -

- Castiel - ele se levanta e se senta.

- Bom Castiel, eu vou arrumar alguma roupa pra voce ! Você deveria tomar um banho pra não ficar doente ali fica o banheiro- aponto pra porta a direita ele se levanta e agora eu vejo que ele é alto se bem que qualquer pessoa e mais alta que eu. Me levanto pronta pra sair do quarto.

Imagines Supernatural [ PEDIDOS FECHADOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora