- Merda - jogo a faca na pia e seguro minha mão o sangue escore por meus dedos abro a torneira e coloco a mão deixando a agua lavar o sangue.
Pego um pano de prato e enrolo em torno do corte estancando o sangue, olho a cebola que estava cortando pego a tabua e coloco na geladeira.
Desenrolo o pano da minha mão o corte não esta tão fundo mas ainda assim doi, isso me trás lembranças
flashback on
- Ei s/n! - olho para trás e vejo meu irmão correndo em minha direção
- Oi Mark - ele passa os braços pelo meu pescoço e me da um beijo - Sai seu porco - o empurro - o que você quer? - ele olha pra mim
- Sabe irmã querida! - mumuro um hummm em resposta - Que eu amo muito, você poderia me levar pra casa? - como sempre so me procura quando precisa de alguma coisa
- Vamos logo antes que eu mude de ideia- entro no carro e jogo a mochila no banco de trás, logo depois ele entra .
Alguns minutos depois estamos em casa e Mark vê o vizinho com a turminha de zé droguinha do outro lado da rua e vai ate lá.
- Babaca - sussurro e saio do carro
- Gostosa - ouço alguém gritar e me viro e mando o dedo do meio e depois um grito provavelmente meu irmão me viro e entro em casa ele sabe se cuidar sozinha e é mais velho que aqueles idiota e está ele protegendo minha "honra" como diz .
Quando coloco o pé em casa sinto algo diferente mas não ligo e vou ate a cozinha pego um copo e abro a geladeira tirando uma jarra de suco de manga e encho o copo e guardo o resto na geladeira.
- Ah irmãzinha eu defendi sua honra você viu -
- Claro que vi - termino de tomar o suco e coloco o copo na pia e olho pra ele - CUIDADO - grito ao ver um vulto atrás dele tudo foi rápido so vi ele caindo e o cara que me chamou de gostosa ela e magrelo e nas mãos uma faca de cozinha suja de sangue.
Minha visao fica vermelha de rwiva e nem lembro de meu irmao so penso em acabar com aquele que atacou meu irmao.
- Isso e pra voce aprender a nao mecer comigo vagabundo - ele larga a faca e comeca a chuta Mark e isso me tempo de pegar um espeto de churrasco, saio de meu lugar com calma mentira eu sai que nem uma louca e como ele estava de costa so dei tempo de ouvir meu passos correndo ate ele, como ele estava de costa se virou de repente e eu enfie o espeto em seu peito.
- Sabe de uma coisa - falo perto dele e sua boca começa se encher de sangue - A gostosa sabe matar- me levanto e vou ate o meu irmão ele esta perdendo sangue muito rápidocomo o ferimento e nas costa pego a mesma faca que ele foi esfaqueado ela não e muito longa mais mesmo assim faz um estrago.
Eu rasguei sua blusa e estanquei seu ferimento quando o sangue parou de vazar um pouco limpei com vodka pois não tinha álcool e costurei com fio dental de menta.
Depois o levei para o sofá peguei o corpo do idiota e levei la para fora enterra-lo iria sujar minha roupa nao que nao estivesse suja mas eu iria fazer esforço para nada.
Entao peguei uma serra que meu pai tinha e bom o cortei em pedaços depois fiz uma pilha joguei gasolina e acendi joguei minha blusa e calca leggin.
Tirei a calça do meu irmão e o resto de sua blusa e o queimei também enquanto queimava fui limpar a bagunça que tinha feito.
Joguei alvejante em tudo,coloquei a serra e o espeto em seus lugares e por fim peguei a pequena faca a arma do esfaquemento do meu irmão e a joguei dentro da gaveta de talheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural [ PEDIDOS FECHADOS ]
Fiksi PenggemarPedidos abertos: Só basta você pedir que eu vou fazer acontecer.