E ali parado com sua jaqueta de couro surrada pelo tempo estava ele, o c ara que namorei tres anos escondidos dos meus pais.
O motivo para minha família ter me colocado nessa vida, o motivo da minha ruína, o motivo que faz o meu coração doer toda noite quando eu encosto a cabeca no travesseiro e as lágrimas enchem em meus olhos.
Depois de todos esses anos ainda me afeta.
Treze anos se passaram e nesse tempo lutei para criar minha filha Luna, agora e muito mais fácil ela ja tem a consciência da vida que eu passei.
No começo nao foi fácil nos primeiros anos como stripper foram horríveis, mas dou graças a deus que não precisei vender meu corpo.
Por noite eu faturava 2 mil por dia e trinta por cento era da casa então eu ganhava 1.400 por dia, eu trabalhava uma vez por semana.
Não demorou muito para os clientes a me terem como a preferida da casa.
Com o tempo eu consegui guardar dinheiro o suficiente pra comprar minha própria casa de boate e como era a preferida vários clientes automaticamente foram atraídos para a minha casa então eu comprei a casa que comecei trabalhar assim eu tinha duas casa de danças.
Eu não permito prostituição nas minhas casas de stripper, e atualmente eu faturo com as casas e além das minhas próprias danças em torno de 10 mil reais.
E mais que o suficiente para me manter e manter a minha filha bem de vida e garantir seus estudos.
Luna tem ciência do que eu vivo e não me julga,pela a criação que eu dei para ela sempre ensinei ela que não devia julgar as pessoas sem saber sua origem.
Minha filha recentemente adquiriu uma paixão por artes marciais que reviveu o desejo que eu tinha bos meus quinze anos pelo muay thaui e influenciada comecei a adotar essa paixão e hoje tenho uma academia recém inaugurada.
Para a sociedade do Kansas eu sou uma mulher bem sucedida vindo de berço de ouro com uma filha de treze anos e com uma academia que e o sucesso do momento.
Mas agora ele está ali: Dean Winchester.
- Mãe, tudo bem ? - olho para o loiro escorado no impala e suspiro.
- Não, Luna vou te contar uma coisa mas prometa que nao ira fazer nada. - minha consciência esta pesada eu preciso me livrar desse peso e nao sei quando terei essa chance novamente.
- Pode falar mãe. Eu prometo que não irei fazer nada, bom eu irei tentar. - olho em seus olhos verdes e sei que irei revolta- la no momento que abrir a boca.
- Está vendo o cara loiro ali? - ela balança a cabeça. - Vou te contar agora pois não sei quando o verei de novo. Ele e seu pai. - falo e ela nao mostra expressão. - E aquele. - aponto para o moreno. - E seu tio. Sam e Dean Winchester's. - os dois entram no carro e antes que possa falar algo vejo o corpo de Luna ser atingido pelo carro.
- Luna. - grito e saio do carro correndo em sua direção seu corpo esta jogado no asfalto seus cabelos loiro bagunçados e na sua testa tem um corte de onde o sangue escorre em abundância. - Oh meu Deus. - seguro sua cabeca e sei que nao posso mexer nela pois pode levar uma consequência no futuro, sinto uma mão em meu ombro.
- Moça esta tudo bem. - me viro e o conhecimento brilha em seus olhos - S/n - meu orgulho nao me permite a fazer nada. -
- Claro que não seu idiota você a atropelou. - falo e procuro meu celular e disco o número da emergência.
- Bom dia qual e sua emergência? - fala a moça.
- Minha filha foi atropelada na rua.... em frente a academia. -
- A ambulância ja esta a caminho. Senhora e importante que nao mexa no corpo. - ela fala.
- Ok - falo ao redor ja se encheu de gente Dean agora esta ao meu lado.
- S/n, eu sinto muito. - a cada palavra que ele fala meu coração eu nao respondo nada. - Você disse que ela e sua filha? - quando ele fala isso uma raiva toca conta de mim.
- Sim Dean ela e minha filha. Ela e a filha da mulher que você abandonou grávida e eu quero que voce suma da minha vida. - ao falar isso Dean nao expressa nada e em segundos a ambulância chega e o retira dali.
☆☆☆☆☆☆
- Olá amor esta melhor? - olho para Luna que ja esta de pé.
- Mãe você ja me perguntou mil vezes. E sim eu estou bem. - ela fala e se levanta. - agora vamos. - ela fala e pega na minha mão. - saímos do quarto e vamos para o estacionamento.
- Voce sabe e so preocupação de mãe. - falo e destravo o carro para ela entrar.
- S/n - ouço meu nome ser gritado e me viro encontrando Dean vindo até mim. - Eu quero me desculpar por tudo.... - antes que ele controle dou um tapa em sua cara.
- Não ha desculpas Dean. Voce me deixou sem mais nem menos e no outro dia quando fui te procurar te encontrei com uma garçonete qualquer. Eu não vou te proibir te ver Luna, a minha filha. -
- Nossa filha. - ele me corrige e eu o ignoro.
- Você vai poder ve- la se quiser. Mas nos Dean nunca mais ira voltar, você partiu o meu coração mas ele ja está curado. - mentira so falei para nao sair por baixo. - Nos nao teremos o que tínhamos nunca mais, você jogou no lixo sua chance. - entro no carro e dou partida segurando as lágrimas.
E ai gostaram? Querem continuação?
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural [ PEDIDOS FECHADOS ]
FanfictionPedidos abertos: Só basta você pedir que eu vou fazer acontecer.