Olá,docinho/ Gabriel part 2

627 33 11
                                    

Faço carinho nos cabelos de Gabe que tem a cabeça contra meus seios.

- Por que sempre temos que brigar por alguma coisa? - pergunto e reflito sobre o motivo da enorme briga.

- Porque nos amamos e esse motivo e a bolada de ouro que nos precisamos s/n se nós salvarmos essa mulher teremos Lucifer ao nosso lado. - olho para os olhos verdes de meu anjo salvador e como sempre não a nada que eu nao faça por ele.

- Se salvarmos essa mulher a Kelly voce promete que nunca mais iremos nos envolver?. -

- Prometo! - ele beija meus dedos e pula da cama. - Irei levar a Sky na escola agora, mais logo volto. - ele me beija.

Gabriel podia não saber mas eu tinha a certeza que a mulher nao resistiria ao parto.

Mas eu ainda estou viva depois de três anos atrás ter dado a luz a uma filha de um arcanjo e so sobrevivi por que antes de descobri a gravidez Gabriel me presenteou com a imortalidade.

Três dias despois

- Mas mãe porque eu tenho que ir. - Sky fala pela a milesima vez.

- Porque nos nao vamos de deixar sozinha aqui entendeu porra. - ela revira os olhos e se joga no sofá e saca o celular junto com os fones. - Sairemos daqui cinco minutos. - Vou para o quarto e encontro Gabe deitado olhando para cima. - Querido eu meio que convenci a Sky a vir conosco ou melhor obriguei. - ele se vira para mim.

- Eu te amo. - ele fala e eu sorriso deixo um beijo em seus lábios.

- Eu tambem de amo desde de aquele dia que te vi no bar. -

- Voce praticamente me estuprou aquele dia. -

- Então quer dizer que eu nao posso aproveitar do seu corpinho? - falo e subo em cima dele .

- Você? Sempre. - me inclino e quando ia o beijar a Sky grita.

- Mãe vamo logo senão eu nao vou. - suspiro e me levanto.

Horas depois

- Vamos querida empurre mais um pouco. - Falo para Kelly.

- Eu nao con... - e a vejo dar seu último suspiro e sua vida ser sugada.

E em segundos e bebê parece ter vida própria pois sai de dentro da mãe e se arrasta pra fora e se transforma em um adolescente.

- Ah oi eu sou a s/n e vou arrumar uma roupa para você. - me levanto e pego uma roupa que tinha trazido justo para essa ocasião depois de vestido ele me olha. - bom como gostaria de ser chamado? -

- Jack, eu vi esse nome na mente da minha mãe. -

- Okay. Jack - testo seu nome e a porta se abre  e mostra Sam segurando a Sky.

Droga a minha arma esta na mochila e eu nao posso a alcançar.

- s/n. - Sam fala pasmo

- NÃO e o coelhinho da páscoa. - me aproximo dele. - Sammy solte a garota. - ele nega com a cabeça. - - Solta ela AGORA. - grito e sinto uma pancada na cabeça.

     ------
Sinto alguém jogar água em mim e abro os olhos e dou de cara com os meus não tão amados irmãozinhos.

Imagines Supernatural [ PEDIDOS FECHADOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora