Sleep?

23 1 0
                                    

Se eu soubesse que desde o momento em que nasci
Que o preço da minha existência
Seria o peso da expectativa
Então eu não estaria desoladamente aqui, caindo novamente em lágrimas, sentindo o peso de tudo.
Como posso me concentrar na vida que eu deveria "liderar"
Quando todos os dias eu luto com o existente?
Pensamentos e visões de algo que nunca acontecerá, me tomam a todo instante... Como lidar?
Eu tenho cavado um buraco tão profundo em minha mente que eu não posso mais ver
a luz do sol, e não consigo mais ouvir as vozes
das pessoas que eu amo, eu clamo por socorro, cara, a cada segundo que se passa eu tô me despedaçando, sumindo pouco a pouco no intervalo de uma respiração.
eu estou quebrada, mas ainda
tentando carregar o fardo
que coloquei em mim mesma
este fim precoce me amedronta.
eu me levei a acreditar, talvez eu nunca mais fique feliz novamente, constantemente cercada de amor e carinho, é estranho, pois ainda assim me sinto tão sozinha e falha...
Eu queria agitar esse sentimento, me virar do avesso e buscar uma gota... uma gota de esperança para meu eu.
eu queria me sentir segura com alguém.
eu estou decaindo cercada de flores, mas em meio a elas, quase imperceptível, também as dores..
me dê forças para acreditar que algum dia eu realmente seja tão boa como eles dizem.
Para que algum dia eu me sinta amada com o amor que eles me dão.
Eu devia ter forças, mas esses malditos pensamentos negativos tem sugado tudo de mim.
Eu estou desmoronando... Estou tentando não sucumbir.

POESIA? Onde histórias criam vida. Descubra agora