Capítulo 3

28.4K 2.3K 143
                                    

Alyson Parker

Acordei disposta a mudar  minha vida eu ia sair para procurar emprego.
Tomei banho coloquei minha melhor roupa, tentei me maquiar um pouco.

-Aonde você vai?.

-Vou procurar emprego mãe.

-Ainda tá com essa ideia boba na cabeça? .

-Não é boba, eu quero melhorar a sua vida e a minha.

-E você vai, eu estou me encarregando disso.

-Não entendi.

-Em breve você vai entender.

-Eu já vou me deseje boa sorte.

-Boa sorte você vai precisar.

Saio confiante de que vou conseguir, como não pude estudar para ajudar a minha mãe as opções eram poucas mas estou otimista.
Fui primeiro em um Mercado perto da minha casa e infelizmente não estão contratando, e foi assim o dia todo as pessoas até me davam a oportunidade de sentar pra conversar mas quando eu falava o nível da minha escolaridade a conversava mudava.
Eu já estava sem esperanças quando entrei em uma lanchonete.

-Olá você poderia me informar se aqui está contratando?.

-Sou só a garçonete não sei responder, mas o patrão está aqui hoje aquele é o seu escritório você pode bater que ele atende todo mundo.

-Obrigado.

Vou até seu escritório e bato na porta.

-Pode entrar.

-Desculpa te incomodar, me Chamo Alyson Parker, estou procurando emprego e gostaria de saber se o senhor está contratando? Eu aceito qualquer coisa.

-Está disposta a tudo mesmo?.

-Sim eu aceito ser garçonete ou limpar o estabelecimento qualquer coisa que esteja contratando.

-Você é uma mulher muito bonita Merece coisa melhor do que limpar o chão.

-Mas eu estou precisando mesmo do emprego.

Ele se levanta da cadeira em que estava sentado e se aproxima de mim, coloca a mão no meu rosto e me encara.

-Você teria coisas melhores se aceitasse ficar comigo, uma menina jovem como você deve gostar de ser bancada por alguém.

-Eu só quero o emprego se não pode me oferecer eu já vou embora.

-Pra que tanta pressa?Ele me segura pelo braço.

-Me solta por favor.

-Você entra aqui, invade o meu espaço e sai assim? Antes a gente vai se divertir um pouquinho.

Ele me puxa e tenta me beijar a força, dou uma joelhada nas suas bolas fazendo ele gemer de dor.
Depois disso saio correndo e volto para casa chorando.
A minha mãe estava sentada no sofá folheando uma revista, assim que me ver ela começa com suas ironias.

-Seu plano não deu certo querida?

-Agora não mãe.

-Mas não era você que estava ai toda empolgada pra arrumar um emprego?

-Porque você não tenta ser uma mãe normal por um minuto? Me abraça, me dá colo igual a qualquer mãe faria.

-Esse tipo de mãe não é pra mim, a vida é dura e eu tenho que ser dura com você pra não ficar pensando que tudo é fácil.

-E quem mais sabe disso sou eu.

Dou as costas e vou para o meu quarto, como eu sinto falta do meu pai, falta do seu carinho, as vezes penso que nunca fui amada pela minha mãe e que seria melhor ter morrido junto com ele.

Angeline Parker

Eu sempre fui uma mulher linda todos os homens babavam por mim eu poderia está rica agora se não fosse pela minha tolice de ter se apaixonado pelo John  eu estava louca pela ideia do amor e me casei com ele.
Eu era feliz, até ser mãe nunca pensei que fosse tão difícil cuidar de uma criança e quando o John morreu minha vida virou um inferno de vez.
Sem marido sem dinheiro e ainda com uma fedelha pra sustentar, durante alguns anos vivemos de migalhas vendendo biscoitos eu já estava cansada disso até pensei em abandonar tudo e seguir sozinha mas ai  aconteceu uma coisa interessante.

(...)

-Miga faz tempo que a gente não sai e curti.

-Eu não tenho ânimo pra nada Beka.

-Coloca uma roupa bonita que vamos sair.

-Pra onde louca?.

-Casa noturna.

-Estou velha pra isso.

-Que nada você vai se divertir garanto.

-Ta bom me espera que eu já volto.

Me arrumo correndo e vamos pra tal casa noturna o ambiente está lotado e a música alta.
Sento em uma banquete e peço uma bebida depois de algumas doses me levanto e vou ao banheiro, só que o banheiro feminino estava lotado.

-Droga não vou aguentar muito tempo.Falo sozinha

Sem que ninguém perceba entro no masculino e graças a Deus está vazio, entro em uma das cabines e tento fazer xixi o mas rápido que eu posso.
Ouço passos entrando no banheiro agora ferrou de vez não sei como vou sair sem que ninguém me veja, termino e fico esperando eles saírem.
Olho por uma brecha da porta e vejo dois homens conversando.

-O patrão quer que a gente arrume uma garota pra acompanhar ele nos eventos.

-E  como agente vai arrumar uma garota assim em cima da hora?

-Acorda estamos cercado por garotas, algumas delas vão aceitar acompanhar ele pra ganhar uma nota preta.

Essa é a oportunidade perfeita pra eu mudar de vida, a Alyson  é jovem é bonita poderia ser acompanhante de homens ricos.
Abro a porta e eles me olham surpresos.

-Senhora isso é um banheiro Masculino!!

-Eu sei mas isso não vem ao caso agora, por acaso eu ouvir a conversa de vocês e fiquei interessada.

-Não me leve a mal mas você está velha pra o que a gente quer.

-Não sou eu engraçadinho é a minha filha, mas eu não quero conversar aqui, vamos para outro lugar reservado.

Eles me levaram para uma sala reservada onde o som era coberto pelas paredes revistas a prova de som.

-A senhora está disposta a oferecer sua filha pra ser acompanhante de Luxo?

-Sim, mas antes quero saber o que ela vai ganhar com isso.

-Nós trabalhamos arrumando garotas jovens e lindas pra homens ricos que querem acompanhantes, inclui dormir fora, ter que viajar mas tudo depende da pessoa que ela vai acompanhar.

-Inclui sexo?.

-Sexo é opcional, mas quem concorda ganha mais dinheiro, a cada evento a acompanhante ganha 20 mil se for contratada por mais dias vai somando mais dinheiro.

-Deixa eu ver se eu entendi, se ela acompanhar ele por duas noites ganha 40 mil e assim por diante?

-Exatamente, ela vai ganhar roupas porque precisa parecer da alta sociedade, vai viver uma vida de luxo enquanto estiver com o cliente.
Converse com a sua filha e veja se ela concorda  vou deixar o meu número pra marcar um encontro com vocês porque quero conhecê-la e ver se ela se enquadra para o que nós estamos procurando.

-Ta bom.

Parece que a sorte está virando pra o meu lado finalmente essa fedelha vai servir pra alguma coisa.
O meu plano é fazer ela virar acompanhante de luxo e conseguir fisgar um Marido milionário pra nos tirar dessa miséria.
Depois de muito tempo curtindo na casa noturno volto pra casa feliz da vida.

 A Babá e o Magnata. (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora