Capítulo 2

30.8K 2.4K 235
                                    

Damon Carter

Nem sempre eu fui esse cara arrogante, mas hoje em dia eu prefiro ser assim.
A vida sempre foi cruel comigo eu tive que me virar desde pequeno fui abandonado pelos meus pais sendo criado em um orfanato, até que um dia um casal me adotou e a minha sorte mudou eles foram pais maravilhosos só que mais uma vez o destino me deu uma rasteira e me tiraram eles primeiro o meu pai com uma parada cardíaca e a minha mãe Ficou depressiva pela morte do meu pai e se matou.

Como único herdeiro eles me deixaram a " Império Jóias " tenho uma empresa que fabrica as melhores jóias de Los Angeles.
Em um dos meus eventos da Empresa eu conhecir a Katherine uma mulher esplêndida que me encantei à primeira vista, a convidei pra sair e pra minha surpresa ela aceitou.
Depois desse dia eu já não conseguia mas ficar longe dela foi ai que começamos um relacionamento.
Depois de um Ano de namoro nos casamos e tivemos uma linda filha a Melissa ela é muito parecida com a Mãe.

Nós eramos a Família perfeita eu nunca estive tão feliz, mas nada dura para sempre minha felicidade sempre durou pouco.
A gente foi fazer uma viagem em família passamos uma semana em Paris,Quando retornamos Pegamos um Táxi no aeroporto para retornar ao lar , o tempo estava muito chuvoso e o motorista acabou perdendo o controle do Carro capotamos várias vezes.
Acordei no hospital com a notícia que a minha esposa não havia resistido aos ferimentos mas graças a Deus a minha filha estava bem só com alguns arranhões.
Foi um golpe duro, eu não entendia porque tudo de ruim acontecia comigo, então me fechei para o mundo  virei esse homem arrogante que sou hoje.
Me afundei no trabalho quase que nem tenho tempo pra ficar com a minha filha e na verdade eu prefiro assim, quando olho pra ela vejo a Katherine e isso é algo difícil de lhe dar.

(.....)

Eu estava abarrotado de serviço no meu escritório mas decidir dar uma parada e ir pra casa, quando eu já estava de saída o Travis invadiu a minha sala.

-Que tal a gente ir pra Balada hoje? .

-Você só pensa em festa Travis.

-E você em trabalho, vamos pegar umas gatinhas hoje?

-Ta bom te encontro 21:00 horas.

Quando eu estava pegando o Elevador pra ir embora a Vadia da Viviane segura a porta.

-Damon.

-Viviane.Falo com tédio

Só porque transei com ela algumas vezes, ela grudou em mim ódeio mulher que pega no pé.

-Eu estava pensando que se você estiver livre  hoje poderia passar na minha casa, a gente poderia jantar sei lá se divertir um pouco.

-Eu já tenho compromisso hoje.

-Por que está me evitando?.

-Eu já falei que a gente não tem nada, só ficamos algumas vezes você não passa da minha secretária.

-Então é assim, me usa e descarta?.

-Mulheres só servem pra isso.

O elevador se abre e saio bufando de raiva quem ela pensa que é? .

Quando chego em casa a melissa corre e pula em cima de mim.

-Papai, vem brincar comigo?.

-Agora não filha papai ta cansado.

Vou tomar um banho, depois como alguma coisa e me arrumo pra sair, o Travis disse que ia vim me buscar então sentei no sofá esperando por ele.

-Veio assistir comigo?.

-Não filha eu vou sair.

-Mas você sempre sai, fica hoje comigo.

-Eu já falei que vou sair.

O Travis chega e partimos pra balada, pego duas piranhas e depois de satisfeito volto pra casa.

 A Babá e o Magnata. (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora