Capítulo 4

26.5K 2.3K 113
                                    


Alyson Parker

-Mãe se não se importa hoje vou ficar em casa, andei muito ontem estou cansada.

-Tudo bem pode descansar.

Que estranho ela não ter contestado sua vida só é reclamar.

-Vou fazer um almoço especial pra gente hoje.

-Que bicho te mordeu pra ter acordado assim boa comigo?

-Se me prefere sendo grossa com você eu continuo assim.

-Desculpa eu só achei estranho.

-Vai me ajudar ou vai ficar só olhando?.

Pela primeira vez fizemos um almoço em família a gente riu se divertiu como mãe e filha.

-Pra que esses pratos a mais?.

-A gente vai receber visitas hoje.

-Quem é? .

-Você vai ver, agora vai tomar um banho fique bem bonita que eu cuido do resto.

-Ok.

Estou com um pressentimento ruim, eu até que gostaria de acreditar na boa intenção dela, mas agora estou começando a ficar desconfiada alguma coisa a minha mãe está aprontando.
Mas resolvo não contrariá-la tomo um banho demorado e coloco um vestido não muito curto mas que valoriza o meu corpo, quando já estou preste a sair a minha mãe bate na porta do meu quarto.

-Filha está pronta?.

-Estou.Falo abrindo a porta.

-Você está linda, venha eu quero te apresentar algumas pessoas.

Tem dois homens sentados no sofá e só pela cara deles já não gostei.

-Esse é o David, fala apontando para um homem grande, careca e com cara de mal.
E Esse o Apollo.Ele também era Alto só que seus cabelos era comprido amarrado em um rabo de cavalo.

-Prazer sou a Alyson.

-O Prazer é nosso, se me permite dizer você é muito bonita.Diz o Apollo

-Obrigada, mãe eu posso falar com você um minuto em particular? .

-Claro.

Puxo ela para a cozinha, que não parece estar feliz.

-Quem são esses homens o que eles querem?.

-Se você não tivesse me arrastado pra aqui você ia saber, agora vamos voltar e você será educada.

-Eu não estou gostando nada disso.

-Você não tem que gostar, eu sou a sua mãe e você faz o que eu mando.

Ela me puxa de volta para a sala e me coloca sentada no sofá, agora estou assustada.

-Deixa eu te explicar com calma.

-Você ainda não perguntou a ela?.Pergunta o David

-Não tive oportunidade, continuando o David e o Apollo tem uma agência de Acompanhantes de Luxo, mulheres são paga para acompanhar homens ricos em eventos é só pra fingir não é nada real, a cada evento eles te dão um cachê de 20 Mil dólares.

-E o que eu tenho haver com tudo isso?

-Eles querem saber se você não quer trabalhar para eles.

-Eu?
Acompanhar homens desconhecidos, nem Morta!!.

-Pensa bem garota, é a nossa oportunidade de sair da miséria.

-A Pessoa que contrata os seus serviços não faz nada que você não queira é um trabalho simples e lucrativo.Diz o David

-Eu nunca nem namorei ninguém, muito menos fingir que estou com uma pessoa, a minha resposta é não.

-Mesmo você não querendo você vai garota insolente.

-A gente não trabalha forçando ninguém, você tem meu número me ligue se mudar de ideia, mas não demore muito nós não iremos esperar por muito tempo.

Eles vão embora e me sinto mas aliviada.

-O que você tem na cabeça, você quer que a gente viva nessa situação o tempo todo? .

-Mas é claro que não eu só não quero fazer isso, é como se eu estivesse me vendendo.

-Você pensa muito pequeno, vai que em um desses eventos alguém caia nos seus encantos e queira se casar com você.

-Eu não vou me casar com alguém só por interesse, me desculpe mas já tomei a minha decisão e ela é não.

Sinto um tapa arder no meu rosto.

-Garota ingrata eu cuidei de você todos esses anos e é assim que me agradece?.

-Por que então não vai em meu lugar?.

-Se pudesse eu ia e já tinha abandonado você, preste atenção no que vou te falar eu vou te dar até amanhã pra pensar e se você se recusar a aceitar essa proposta que caiu do céu pra você, pode arrumar outro lugar pra morar.

Eu sempre soube que a minha mãe não tinha muito afeto por mim, mas me forçar a fazer algo que eu não queira e ainda me ameaçar a ser expulsa de casa me pegou de surpresa eu não sabia que ela era capaz de tanto.
Eu nem consegui dormir pensando em tudo que havia acontecido.
O que ia ser da minha vida se eu aceitasse ser acompanhante?
Tudo isso me assustava eu nunca fui uma menina normal, enquanto as garotas da minha idade namorava eu trabalhava nem ao menos eu já tinha beijado alguém eu nunca tive tempo pra essas bobagens, então decidi que não ia fazer algo que eu não quisesse só para agradar a minha mãe.

Dia seguinte*

Acordo e vou pra cozinhar preparar o café.

-E então, pensou na minha proposta?.

-Sim mãe eu pensei.

-Decidiu mudar as nossas vidas?.

-Eu decidi que não vou mudar a minha vida pra realizar os caprichos de ninguém.

-Você é mesmo igual ao seu pai com essas idéias fúteis e moralistas, quer saber?
Eu já estou cheia de você e se não vai me ajudar é melhor pegar as suas coisas e sumir da minha frente.

-Você não pode me expulsar de casa assim eu sou sua filha!!.

-Uma filha que não presta pra nada, ou você vai sair por bem ou eu te coloco pra fora por mal.

Vou para o meu quarto chorando e começo a recolher as minhas roupas que eram pouca.
Depois de arrumar minha mochila vou pra sala onde minha mãe estava em pé na porta.

-Mãe por favor, não faz isso comigo.

-Você pode mudar tudo isso aceitando trabalhar para o David.

-Mas eu não quero.

-Então você não tem mais nada pra fazer aqui.

Me ajoelho diante dos seus pés e choro.

-Mamãe por favor eu te imploro não me expulse de casa.

-Assim como você a minha decisão também está tomada.

Me levanto do chão dou a última olhada na mulher que diz ser a minha mãe e saio sem rumo.

Continua...

 A Babá e o Magnata. (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora