Capítulo 6

24.3K 2.4K 104
                                    


Damon Carter

-Senhor eu gostaria de Relatar algumas coisas que estão acontecendo na casa.

-Seja Rápida Jodie estou com muito trabalho.

-Já faz uma semana que tem alguém furtando a comida daqui da casa.

-Como assim?  E Por que esperou passar uma semana pra me avisar?

-O senhor é tão ocupado que só tive tempo de falar agora.

-E como essa pessoa está entrando aqui pra roubar as coisas?

-Eu ainda não sei, mas o estranho é que só a comida some.

-Isso parece arte de algum moleque, que quer tirar a minha paciência e brincar comigo, hoje mesmo eu resolvo isso não coloque nenhuma comida na mesa vou ficar a espreita esperando esse landrãozinho.

Fico esperando as horas passar e quando já estar perto da janta ouço pequenos passos na cozinha e vou ver o que está acontecendo. Quando chego lá vejo um homem não muito grande, corpo franzino remexendo a minha geladeira.

-Então é você ladrão de merda que está roubando a minha comida?.Parece que ele tomou um susto.

-Se vire que eu quero ver a sua cara de pau.

Ele derruba as coisas que estava na mão e tenta sair correndo, antes que ele fuja pego ele pelo casaco e dou um soco em seu rosto fazendo ele apagar.

-Meu Deus o que está acontecendo aqui?.

-Eu peguei ele Jodie, agora só falta ver o rosto.

-Cuidado.

Viro o seu corpo e arranco o boné fico surpreso por ver que é uma mulher.

-É uma garota.Eu falo

-O que? Deixa eu ver.

-Fiquei com pena agora por ter batido nela dessa forma, mas eu pensei que fosse um homem.

-Ai meu Deus eu não acredito.

-O que foi?.

-É a Alyson.

-Você conhece ela?.

-Mais ou menos há alguns dias encontrei ela deitada em um banco no parque, paguei um lanche pra ela, a mãe dela havia a expulsado de casa, ela não é uma má pessoa apenas está passando uma situação difícil se roubou é porque estava com fome.

-Vou leva-la para o quarto de hóspedes.

Carrego ela até o quarto e a ponho na cama, olhando melhor para o seu rosto vejo que é uma linda mulher.

-O que vamos fazer Senhor?

-Esperar ela acordar.

-Eu quero nuito ajudá-la.

-Vamos com calma, você apenas conversou com ela por alguns minutos não conhece sua conduta ou se estar falando a verdade e se a mãe a expulsou de casa deve ser porque é má pessoa.

-Ela disse que a mãe queria tornar ela em acompanhante de luxo e como ela se recusou foi expulsa de casa.

-Se ela está falando a verdade eu vou descobrir e se estiver mentindo vai se arrepender por ter invadido a minha casa, pegue um copo com água gelada pra mim por favor.

Eu não posso ter coração mole e me sensibilizar por uma estranha, à cima de tudo tenho que proteger minha filha e não sei com que intenções ela entrava na minha casa.

-Aqui senhor.

-Obrigado.

Pego o copo com água e jogo no rosto da Alyson ela acorda assustada e só agora percebo que eu havia deixado o seu rosto roxo.

 A Babá e o Magnata. (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora