Damon CarterO que aconteceu com a Alyson é mais um motivo para eu não confiar nas mulheres,eu estava disposto a baixar minha guarda para ela porque pensava ser uma mulher diferente de qualquer uma,que merecia o meu respeito e admiração, era pra eu ter seguido a minha intuição assim que eu a conheci e ter levado logo essa ladra para a cadeia.
-Papai cadê a Aly?.
-Ela não está aqui filha.
-Quero que ela me coloque pra dormir.
-Filha eu sei que você gosta muito da Alyson, mas eu tenho que ser sincero com você , ela não vai mas trabalhar aqui.
-Porque? .
-Ela fez uma coisa muito feia que o papai não pode perdoar.
-Pai por favor eu quero a Aly de volta.
-Vai ser difícil no começo mas depois você vai se acostumar agora vai dormir.
Fico triste pela Melissa, ela se apegou demais a Alyson e eu não queria que ela tivesse uma decepção.
Depois que conseguir fazer ela dormir, fui na cozinha tomar um pouco de uísque, sentei na mesa e comecei a virar o copo, não sei porque estou sentindo dentro de mim uma angústia como se algo tivesse fora do lugar, odeio admitir mas a Alyson já está me fazendo falta, eu amava o seu jeito inocente e o jeito como eu deixava ela corada por algo que eu falava, até falta de brigar com ela já estou sentindo.
Mas eu não posso perdoar ela e fingir que nada aconteceu o que ela fez foi muito errado.-Afogando as lágrimas na Bebida? Fala a Jodie me tirando dos meus pensamentos.
-Só estou me acalmando.
-Encher a cara não resolve as coisas, isso só é um jeito covarde de fugir dos problemas.
-Não estou afim de sermão hoje.
-Você acha mesmo que aquela pobre garota teve coragem de roubar seu colar?.
-Acho!! Ela já roubou algo aqui antes, e quem sabe não roubou algo de valor que eu nem sei.
-Sei que você conheceu ela com o pé torto, mas eu acredito nela, ela é uma pessoa honesta e eu duvido muito que tenha sido ela que roubou.
-E se não foi ela, quem pode ter sido?.
-Eu não sei, mas pode ter sido alguém da sua confiança que nunca você desconfiaria.
-E como a jóia foi parar na bolsa dela se não foi ela que roubou?.
-Sei lá alguém pode ter roubado e se arrependido e ter se livrado colocando na bolsa dela, ou alguém que quer prejudicar ela colocou lá.
-E quem poderia querer prejudicar ela?.
-A única que eu conheço é a Viviane.
-Você acha que a Viviane seria capaz de colocar a jóia na bolsa dela?.
-E porque não? .
-Ela nem saiu de perto de mim no evento.
-Só acho que você deveria Averiguar, antes de dar o veredito, aposto que nem deu chance a ela de se explicar.
-Eu dei.
-Colocar ela na cadeia não é dá chance, você nem quis saber se foi ela mesmo que roubou.
-E como eu vou saber que não foi ela? .
-Talvez por câmeras de segurança.
-Mas o lugar que estava a jóia não tem câmera, só no salão que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá e o Magnata. (DEGUSTAÇÃO)
RomansaLIVRO COMPLETO NO AMAZON Alyson Parker, perdeu o Pai aos 8 Anos e desde então tem trabalho para Ajudar a Mãe. Agora com 20, Aly se tornou uma Linda mulher dona de uma beleza incomparável. Com tantas dívidas e poucos recursos Alyson recebe a propost...