Alyson ParkerEra uma tarde de segunda, quando eu e a minha mãe recebemos a notícia que houve um acidente no trabalho do meu pai ele havia falecido,eu não entendia muito bem o que era a morte mas só o fato de eu saber que nunca mais o veria eu já sofria bastante.
Eu e o meu pai sempre fomos apegados um com o outro, já com a minha mãe era diferente ela sempre foi mais distante.
Meu pai estava tão feliz com o emprego de eletricista tudo ia bem até minha mãe que é difícil agradar também estava feliz até que tivemos essa triste notícia.
Eu chorei horrores, já a minha mãe não se via uma lágrima.
Depois da noticia por dois dias a minha mãe só reclamava e estava preocupada de como seria as nossas vidas a partir de agora, mas tudo mudou depois que minha mãe soube da indenização que ela iria receber pela morte do meu pai.
A minha vida virou um inferno a partir desse dia ela sempre ficava ausente, pagava sempre alguém pra ficar comigo sua vida era puro luxo enquanto isso eu passava fome e sofria maltratos.
Até que o dinheiro acabou e começamos a passar por necessidades.*******
-Eu odeio a minha vida, odeio esse inferno em que eu vivo.
-Não chora Mamãe.
-Se não fosse por você a minha vida seria melhor.
Alguém bate na porta e a minha mãe vai atender.
-Oi Lindinha.
-Oi Beka.
A Rebecca é amiga da minha mãe ela sempre foi legal comigo.
-Como vai vocês?
-Nada bem Beka, não tenho dinheiro e o quando tenho não dá pra nada.
-Você precisa arranjar um jeito de conseguir dinheiro você tem uma filha pra sustentar.
-Essa garota me tira a paciência.
-Eu estava pensando e você poderia vender aqueles biscoitos e bolos divinos que você faz, eu tenho certeza que você venderia muito.
-E como eu vou conseguir dinheiro pra comprar os ingredientes.
-Eu posso te emprestar o dinheiro e quando você tiver me paga.
-Obrigado Amiga.
(...)
Depois de uma semana a minha mãe começou a vender biscoitos e bolo mas sempre chegava reclamando em casa, até que um dia ela me colocou pra vender na rua.
-você quer ajudar a Mamãe né? .
-Sim mamãe.
-você vai na rua e vai vender os biscoitos inventa que tá passando fome, as pessoas não resiste à uma história de sofrimento, tente ganhar bastante dinheiro pra mamãe.
-eu vou ganhar bastante dinheiro pra você mamãe.
-Boa Menina.
E o meu trabalho começou a partir dai eu vendia biscoitos na vizinhança seis horas por dia quando eu vendia muito a minha mãe ficava feliz e quando era pouco ela me batia e mandava eu vender mais.
Durante doze anos vendir biscoitos e bolos para ajudar a minha mãe.
Só que agora eu cresci, estou com vinte anos e quero um emprego sério.*******
-Você acha mesmo que vai conseguir um emprego?.
-Eu posso tentar.
-Deixe de ser tola, você não tem estudo você não é nada.
-Mas tem alguns empregos que não precisa de estudo.
-Me diga qual.
-Babá e serviços gerais.
-Deixe de ser idiota isso não dá muito dinheiro, você é bonita demais pra ter esses empregos.
-Como assim?
-Se eu tivesse a sua beleza a sua idade eu já estaria com a vida melhor.
-Eu vou dormir, andei muito hoje vendendo os biscoitos.
-Pode ir nunca presta pra nada mesmo.
Tomei um banho e deitei um pouco, eu não entendo o que se passa na cabeça dela, por mais que eu tente agradá-la ela nunca está feliz com nada, a morte do papai a deixou amargurada.
Espero que um dia ela possa reconhecer o que faço por ela e comece dar mais valor a filha que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá e o Magnata. (DEGUSTAÇÃO)
RomansaLIVRO COMPLETO NO AMAZON Alyson Parker, perdeu o Pai aos 8 Anos e desde então tem trabalho para Ajudar a Mãe. Agora com 20, Aly se tornou uma Linda mulher dona de uma beleza incomparável. Com tantas dívidas e poucos recursos Alyson recebe a propost...