Alyson ParkerA convivência com o Damon é difícil, ele faz cada ignorância comigo que tenho vontade de colocar ele no seu lugar, só porque é dono de joalheria se acha melhor que todo mundo.
Enfim o caleb me convidou para sair, como não tenho nada melhor pra fazer na minha folga prefiro sair com ele do que passar mais um dia com o Damon.
Tomo um banho relaxante, fico meia hora olhando para o guarda-roupas sem saber o que vestir, lembro que tenho que comprar algumas roupas para mim, sem mais perca de tempo pego um vestido florido soltinho e coloco um cinto para destacar a cintura.Passo um pouco de batom nos lábios, escovo o cabelos deixando ele solto e estou pronta.
Marquei com ele na esquina da rua não quero meu chefe se metendo na minha vida pessoal.
Vou andando até a sala e a Melissa me para.-Está linda Aly.
-Obrigado meu amor.
-Vai sair?.
-Sim estou de folga.
-Chega de Perguntas Melissa, vai para o seu quarto e me espera lá.
-Eu já vou indo.
-Vai sair com ele? .
-Desculpa Senhor Carter mas o que eu faço na minha folga não é da sua conta.
Saio deixando ele boquiaberto há muito tempo quero dá uma resposta a ele.
Ando até o lugar combinado e vejo o Caleb dentro de um carro.
Ele sai e abre a porta para mim.-Obrigado.
-Você está linda.
Fico corada de vergonha, ele entra no carro e dá partida.
-Onde nós vamos?.
-Pensei em te levar para um lugar especial.
-Espero que não envolva fazer nenhuma loucura.
-Você vai gostar.
Chegamos à uma Marina, onde barcos de luxo ficam guardados.
-Vou te levar para dar uma volta no meu bem mais precioso.
Ele me ajuda a subir no seu iate de luxo, fico admirada tudo isso é novidade para mim conhecer esse lado de pessoas com dinheiro.
-É muito lindo adorei.
-Sempre que estou chateado venho aqui nem que seja só para sentar.
-É bom ter um lugarzinho só seu.
-É melhor a gente ir.
-Aonde vamos?
-Você vai ver.
Ele tomou o comando do iate e saímos por águas à fora, já não se via mas nada além do mar.
-Não estamos perdidos?.
-Não bobinha eu tenho GPS.
Depois de uns minutos um local tipo uma ilha começou a aparecer.
Saímos do barco e fomos almoçar em um lugar maravilhoso com vista para o mar, eu não fazia idéia do que pedir e que pratos eram aqueles no cardápio.
Então deixei que o Caleb pedisse para mim.-Eu gostaria de saber o que uma mulher tão linda como você, faz trabalhando na casa daquele cara.
-É complicado.
-Me dá uma chance de entender.
-Eu perdi o meu pai com oito anos ele era uma pessoa Maravilhosa.
-Eu sinto muito.
-Depois que ele faleceu aconteceu uma série de coisas, minha mãe começou a me colocar para vender biscoitos na rua, eu perdi a oportunidade de estudar e tentar ser alguém, ela me expulsou de casa por se recusar a ser acompanhante de luxo.
-Isso é um Absurdo.
-Foi ai que eu passei a morar na rua e com muita vergonha eu digo que já roubei alimento para sobreviver.
-Mas isso não é vergonha, sua situação levou a isso.
-Eu passei a invadir todos os dias a casa do Damon para pegar alimentos, até que um dia ele me pegou, no começo ficou irritado mas depois me ajudou me dando esse emprego.
-Ele parece ser uma pessoa arrogante.
-Bastante, mas dá pra suportar.
-Se quiser mudar de profissão pode falar comigo, ficaria muito feliz em te ajudar.
-Eu agradeço muito mas não quero me aproveitar de você e também a gente está se conhecendo agora.
-Se mudar de idéia a opção está de pé.
Conversamos bastante durante o dia depois ele me levou até em casa porque já estava ficando tarde.
-Obrigado por esse dia.
-Eu que agradeço, eu gostei muito mesmo Aly.
-Boa noite.
-Boa.
Entrei na casa o mais silencioso possível, e comecei a andar para o meu quarto, quando passo pelo quarto do Damon ouço gemidos de uma mulher, como esse filho da mãe teve coragem de trazer mulher pra casa com a Melissa bem pertinho ela poderia está escutando essa baixaria.
Vou para o meu quarto bufando de raiva, não sei porque estou chateada a casa é dele e ele faz o que quiser.
Tomo um banho frio e tento dormir com esse gemido de cachorra que ela tem.Dia seguinte*
Acordo bem cedinho e começo a preparar o café da manhã, ultimamente a Jodie anda muito cansada então eu tenho ajudado a fazer os trabalhos domésticos.
-Bom dia Aly.
-Bom dia minha princesa, o que vai querer? .
-Meus cereais.
-É pra já.
Enquanto coloco o cereais da Melissa uma mulher ruiva aparece na cozinha deve
Ser a que estava no quarto com o Damon.-Eu Quero ovos com Bacon.
Quem ela pensa que é, já basta o Damon não vou aceitar ordens de uma qualquer.
-Se quer faça você mesma.
-A empregada aqui é você.
-Só que eu não vou fazer.
-Mas é muito ousada!! Eu vou falar com o Damon para te demitir.
-Fique à vontade.
Com raiva ela pega um copo de suco na mesa e atira em mim.
-Ninguém tira onda comigo.
-Pego a jarra com leite e jogo nessa mulherzinha só que ela consegue sair antes e o leite vai todo no Damon.
-Ai meu Deus me desculpe, eu não vir você chegar.
-MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?.
-Damon querido foi ela que começou.
-É mentira.
-Eu não quero saber quem começou, Viviane o que faz ainda aqui? Pega as suas coisas e vai embora.
Dou um sorriso disfarçado, a tal Viviane está pegando fogo pelo nariz sai da cozinha muito irritada.
-Com você me acerto depois.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá e o Magnata. (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO NO AMAZON Alyson Parker, perdeu o Pai aos 8 Anos e desde então tem trabalho para Ajudar a Mãe. Agora com 20, Aly se tornou uma Linda mulher dona de uma beleza incomparável. Com tantas dívidas e poucos recursos Alyson recebe a propost...