No dia seguinte, todos estão na aula da Fada Madrinha e quase dormindo de tanto tédio.
- Se você encontra uma chave mistica de um portal secreto, você: a)Abre o portal b)Dá para um mago das trevas c) Entrega as autoridades competentes - Diz a Fada Madrinha rabiscando o quadro, nenhum deles levanta a mão para responder, então ela aponta para Leira que estava passando algumas folhas - Leira, não quer dizer a resposta?
- C, entrega as autoridades competentes.
- Correta, vamos continuar... Se você descobre uma magia que pode fazer o cabelo da sua colega ficar feio, você: a) Joga o feitiço nela b)Não usa o feitiço ou c) Pede pra outra pessoa jogar... Então... Ninguém?... Leira?
- Ahn... B, não usa o feitiço.
- Correta novamente! Diz sorrindo a Fada Madrinha. Aures olha pra Leira e diz:
- Você está en fuego!!!
- Bom, essa é a aula de hoje, espero todos vocês aqui amanhã... Ah, garotos, eu disse ao treinador que vocês iriam passar lá depois da aula, assim talvez vocês fiquem um pouco mais animados, então já podem ir, o campo de jogos fica pra direita.
King, Lion e Aures então saem andando em direção ao campo de jogos, assim quando chegam o treinador começa a passar o esquema.
- Então pessoal, o novo esquema é o seguinte: No ataque vão ficar Jay e Ben, defesa Chad e Carlos, passe de bola, os outros 5 jogadores, os que não aguentarem vão pra banda de musica junto com o Doug e o resto dos alunos que não aguentam, pra vocês King, Lion e Aures, vamos testar cada um de vocês, King fica no ataque, Lion passe de bola e ...
O treinado começa olha para Aures, que estava sentado na grama que se localizava no meio da zona da morte com pequenas flores na mão sentindo o perfume delas, o treinador então chega perto e fala em um tom mais alto:
- Ei você! Do mundo da lua!
- Tá falando comigo treinador? Pergunta Aures olhando para cima.
- Como é o seu nome?
- Eu sou o Aures.
- Muito bem Aures, saia da zona da morte e vai para a defesa.
Aures fica um pouco confuso e pergunta:
- Zona da morte... defesa... o que?... O que eu tenho que fazer?
- Só... tenta não sair muito machucado, okay? Diz o treinador empurrando Aures para a defesa.
- Muito machucado?? Como assim?? Diz Aures totalemente confuso, mas ainda sem resposta do treinador.
- E... Podem ir! Grita o treinador.
Lion é o primeiro a pegar a bola, ele é bastante rapido, logo em seguida ele passa a bola para Ben, que joga com muito estilo para King, King abre o espaço, atravessa a zona da morte com muita facilidade e devolve a bola Lion, que sai correndo muito rapido e derruba Chad logo depois Carlos e vai em direção a Aures.
- Lion, não, não, não! Grita Aures
Lion então chega perto com toda velocidade e solta um grito que parece um rugido de leão e da um soco no escudo de Aures que não quebra, mas com o impacto joga Aures muito longe, Lion então dá um giro e joga a bola pra dentro da rede.
- Todos vocês, aqui! - Grita o treinador, todos se aproximam - Foi um otimo treino! - Ele olha para Lion - só tenho uma coisa pra dizer, bem vindo ao time rapaz, o mesmo pra você King - então ele olha pra Aures - Já parou pra pensar em entrar pra uma banda?
- Eu treino com ele! Diz King tentando ajudar Aures, o treinador concorda e o treino termina.
Depois que todos vão embora, King e Aures ainda continuam lá, para treinar.
- Aures, então vamos treinar, segura bem o escudo e eu vou correr em sua direção e quando a gente for se chocar, você segura o mais firme que conseguir, beleza? Pergunta King alguns metros afastados de Aures, Aures concorda com a cabeça.
Então ele corre e se chocam, Aures cai no chão.
- Tudo bem, vamos tentar de novo - Ajuda Aures a se levantar - Talvez a defesa não seja uma boa opção, vamos tentar o passe de bola, eu vou jogar a bola, você pega e corre o mais rapido que conseguir, até passar daquela bandeira, eu vou marcar seu tempo, e... VAI!
King então joga a bola e Aures pega ela com o taco e sai correndo, ele é bastante rapido e em poucos segundos passa a bandeira.
- Tá vendo cara, é só questão de jeito! Diz King, Aures então responde colocando o taco no chão.
- É, até que eu não tão rui... AHHHHHHHHH!!!! Alguma coisa tinha pousado no ombro de Aures, que assim que viu o que ela começou a correr e rola pela grama.
Era um filhote de pégasos que tinha pousado no ombro dele, King então pega o animalzinho e diz:
- O que foi isso Aures?
- Isso! Isso ai que você tá segurando!
- Ah, eu esqueci de te falar, mas o Ben já tinha me avisado, esse aqui é o Kili, é um dos filhotes de pégasos dos Hércules, ele deixou aqui como segundo mascote de Auradon, depois do Dude.
- Isso é um monstro! Tira ele dos seus braços! Diz Aures tomando distancia de King.
- Aures, tem um Cérbero no portão da sua casa, então não tem porque você ficar com medo de um filhote de pégasos que não tem como fazer nada. Diz King com tentando entender a situação, mas Aures ainda estava com muito medo.
- Primeiro que o cérbero tem nome, e é Totó, e segundo, meu pai me disse que esse animal é cruel e terrivel! Diz Aures apontando pra Kili, King então dá uma risada e diz:
- Seu pai só te disse isso porque o Hércules venceu ele montado em um pégasos, mas ele é muito fragil, toma segura ele nos seus braços pra você vê. King estende os braços em direção a Aures, que também estende os braços para pegar Kili.
- Ele parece bem bonzinho! Aures fala sorrindo e fazendo carinho em Kili, King sorri de canto e diz:
- E além do mais, você foi rapido, muito rapido, bom, você não tem muita força pra fica na defesa, mas é super rapido, ficaria feliz se você quisesse entrar no time, pro passa a bola é claro.
- Espera... junto com o Lion? Diz Aures fazendo uma cara de quem não quer muito jogar junto com o Lion, porque ele é bastante competitivo.
- É, mas você consegue, eu vou falar com o treinador, depois vem falar comigo.
King então dá uns passos a frente.
- King! Grita Aures que dá uma leve corrida pra chegar até King.
- Hey, Aures, o que foi?
- Eu só queria agradecer por não ter desistido de mim.
- Que isso cara, somos amigos, e amigos não deixam amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - Qual o valor de uma amizade?
FanfictionNovamente o principe Ben resolve trazer crianças da ilha dos perdidos, mas a confusão que isso vai dar, ele não sabe, Mal até que tenta avisa-lo, porém Ben só que ajudar o seu proximo, os novos alunos recrutados da ilha, vão descobrir qual o valor d...