Comente o que você achou, sua opinião é importante!
-----
A Fada Madrinha chama todos os alunos, e fala sobre uma atividade em equipe, na maioria de dupla, que eles iram fazer, é um tipo de trabalho para juntar mais os alunos, sendo eles da Ilha ou de Auradon.
- Estou torcendo pra cair com a Fairy. Diz Aures sem perceber que os amigos estão por perto, Lion então dá um tapa na cabeça de Aures e diz:
- Você não gosta dele, gosta?
- Que... Que... Quem? Eu?? Não... Nunca.
- É bom mesmo, você sabe o que a Leira faria com você.
- Então alunos vamos começar o sorteio - Diz a Fada Madrinha, que começa a tirar papeis do globo - King e Evie, com Contos com finais divertidos, Leira e Daniel com Podemos ser quem somos, Skipper e Jay com Coisas legais para fazer, Lion e Jane com Jeito de ser, Doug e Loonie com Sonhos, Chad e Audrey com Carinho, Mec e White com Felizes para sempre, Aures e Carlos com Amigos, Maddie e Melanie com Lugares, e por ultimo, um trio, Lindy, Alisson e Fairy com Trilha sonoras. Bom alunos vocês tem exatamente 3 dias para pesquisar, fazer o texto e apresentar, boa sorte!
Todos os alunos são dispensados e podem fazer suas devidas coisas.
Os garotos vão para o campo de jogos, para ter o ultimo treino antes da final do campeonato.
- Então time, esse é o nosso ultimo treino antes da final, vamos colocar pra quebrar. Diz o treinador muito animado e apoiando o time, Aures, que não compreendeu direito o que ele quis dizer diz:
- É... Treinador, se colocarmos pra quebrar, temos que quebrar tudo, isso inclui o capacete, escudos, tacos e até mesmo nós, eu acho que o termo certo de você usar é: boa sorte.
O treino então começa, claramente todos conseguem ver o avanço de Aures, que é bastante rapido e consegue fazer muitas coisas no meio de campo, logo que pega a bola, ele marca um belo ponto, o time todo vai comemorar com ele.
O tempo passa muito rapido, logo os três dias do trabalho passam e eles já tem que entregar.
- Bom alunos, todos em ordem, podem começar.
E todos os alunos começam a ler seus textos, em ordem, assim como disse a Fada Madrinha.
- Queremos começar falando sobre que sempre vai ter momentos engraçados, divertidos e dificeis de esquecer.
Mas apesar de qualquer coisa, podemos ser quem sonos, e esquecer daquilo que nossos pais eram.
No nosso futuro, podemos encontrar coisas fantasticas, para fazer, como brincar, praticar esportes, ou navegar por mares e mares.
Há também lugares, onde podemos ir, lugares que marcam momentos, sendo eles bons ou não.
Talvez sejamos calados e não demostramos muito nossos sentimentos, mas podemos, sentir como qualquer outra pessoa.
Sempre tem muitas que marcam nossos momentos, cada pessoa tem a trilha sonora da sua vida.
Talvez nem todo mundo tenha o seu ''Felizes para sempre'', mas isso não significa que deve desistir de encontrar um.
Resumindo, fico feliz em contrar amigos como vocês, mesmo que eu não tenha uma grande historia e nem um ''Felizes para sempre'', fico feliz em fazer parte de Auradon.
- Fico feliz que você seja parte de Auradon Aures - Diz Fairy sorrindo, mas logo ela percebe o que falou e diz - Espera, falei isso muito alto?
- Falou sim Fairy, agora só senta e fica calada. Diz White brincando.
A Fada Madrinha fica com os olhos cheios de lagrimas e diz:
- Bom, alunos, nesse trabalho todos vocês tiraram nota 10!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - Qual o valor de uma amizade?
FanficNovamente o principe Ben resolve trazer crianças da ilha dos perdidos, mas a confusão que isso vai dar, ele não sabe, Mal até que tenta avisa-lo, porém Ben só que ajudar o seu proximo, os novos alunos recrutados da ilha, vão descobrir qual o valor d...