Bem vindos a escola Auradon

419 22 4
                                    

Ben dá um passo a frente, para ficar mais proximo dos novos estudantes de Auradon, logo ele abre um sorriso e diz:

- Sejam todos bem vindos a escola Auradon... Esses são Mal, Jay, Carlos, Evie e a Fada Madrinha, eu acredito que vocês já conhecem eles... E eu sou o Ben.

- O novo rei do pedaço.

 Diz Leira totalmente com ironia, revirando os olhos. Ben, dá um sorriso meio sem jeito. Mal se aproxima de Ben e diz:

- Leira, quanto tempo! 

Mal respondeu no mesmo tom que Leira havia falado antes.

A Fada Madrinha tenta quebrar aquele clima de tensão que estava no ar dizendo:

- Bom, Carlos, Mal, Evie, Jay e Ben vão mostrar tudo para vocês, até amanhã. 

Diz a Fada Madrinha já saindo dali.

Evie dá um passo a frente e diz:

- Então, Leira, Lion, Aures, Skipper, Mec e...

- King, meu nome é King e você é? 

King pergunta cruzando os braços e olhando fixamente para a Evie que logo o responde:

- Evie, prazer em te conhecer!

- Evie? Evie tipo... Filha da Rainha Má? Evie acena que sim com a cabeça. 

Ben está de boca aberta e sem piscar e logo diz:

- King, tipo King filho do Príncipe Nicholas?

- Sim, Príncipe que foi banido pelo seu pai. 

Diz King que estava olhando para o Ben.

- Eu sinto muito, mas, eu gostaria de falar com você, eu e o meu pai, gostaríamos de falar com você - Ben fica calado por alguns segundos quando continua falar com todos - Escola Auradon, originalmente construída como palácio a uns 300 anos atrás e virou escola, quando meu pai ainda era rei, aqui, até alguns meses atrás, só estudam descendentes dos príncipes e princesas, mas hoje também os... é...

- Vilões?! 

Completou Mec.

- Não Mec, não era isso que eu ia dizer. 

Respondeu Ben, Aures logo olhou para os dois e falou:

- Tudo bem Benjamin, a Mec é assim mesmo, as vezes fala sem pensar. 

Aures dá um leve sorriso de canto de boca e se cala novamente.

Logo que entram em uma sala que tem varias escadas que levam para diversas partes de Auradon encontram Audrey que estava fazendo a mesma coisa que Ben, apresentado Auradon para os novos alunos, só que esses não eram descendentes de vilões e sim de príncipes, princesas, fadas, sereias e etc.

- Pessoal, esses aqui são novos alunos, também, gostariam de se apresentar? 

Pergunta Ben se dirigindo aos alunos guiados pela Audrey.

- Oi, eu sou Lindy, filha do Príncipe Naveen e da Princesa Tiana. 

Todos então começaram a se apresentar dizendo seus nomes e de quem eram filhos.

- Eu sou Fairy, filha da Tinker Bell, e só para avisar, ela não é minúscula, okay?!

- Oi, eu sou o Daniel, sou filho da Princesa Ariel.

- Olá, eu sou a Jassie, filha da Jasmine.

- Oi... Eu sou Alisson, filho da Alice, do país das Maravilhas.

- White Snow, filha da Branca de Neve.

- Lindsay, filha da Rapunzel.

Depois que todos os ''mocinhos'' se apresentaram, os descendentes dos vilões começaram a se apresentar também.

- King, filho da Rainha de Copas.

- Eu sou Leira, filha da Úrsula.

- Oi pessoal, eu sou o Aures, filho do Hades.

- Skipper, filha do capitão gancho.

- E ai gatas, eu sou o Lion, filho do Scar.

- Mec, sou filha do Frollo.

Ben estava com um sorriso de ponta a ponta, logo ele abraçou Mal e disse:

- Eu acredito que vocês vão se dar muito bem, não é Mal?

- É. 

Disse Mal meio sem jeito sabendo que talvez não desse tão certo quanto bem imaginava.

Ben olha para cima e vê Doug entrando pela porta, então ele o chama:

- Doug, vem cá.

- Oi Ben.

- Doug, esses são os novos alunos... Eu tenho que ir... Mas o Doug vai mostrar suas aulas e quartos, até mais pessoal. Disse Doug se despedindo deles, Doug fica meio sem jeito com os novos alunos e com um sorriso meio sem jeito começa a falar:

- Oi pessoal, eu sou o Doug, filho do Dunga e já desisti de tentar lembrar o nome dos meus tios, mas enfim, bom, Lindsay, White, Alisson, Lindy, Daniel, Jassie e Fairy, o folheto pra preencher as aulas estão aqui, seus quartos ficam a esquerda.

- E pra gente? Pergunta Lion.

- É.. Pra vocês tem, historias de lenhadoras e piratas, historias em cantigas e aula de bondade iniciante para jovens.

- Hã, vamos lá, é aula nova no fichário, certo? 

Dando um sorriso, Mec perguntou e Doug acenou que sim com a cabeça.

- É... seus quartos ficam para a direita, pode ir.

Todos vão em direção a escada para subir e irem para seus quartos.

Finalmente as meninas chegam ao seus quartos, Mec fica de boca aberta com tudo que viu e diz:

- Nossa, que quarto mais leg...

- Horrível! Leira diz cruzando os braços.

 Mec então continua:

- Exatamente, horrível né!

- Vamos dá um jeito nesse quarto meninas! Diz Leira indo em direção as cortinas e almofadas.

---------------------------

Olá pessoas da terra! Espero que tenham gostado dessa capitulo! Se gostaram, não se esqueça de clicar na estrela, de comentar e de adicionar essa historia na sua biblioteca para não perder nada! Até o proximo capitulo!  

Descendentes - Qual o valor de uma amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora