Alguém bate na porta das meninas, Mec se levanta e vai ver quem é.
- Oi meninas! Evie que estava batendo na porta, e Mal estava logo atrás dela.
- Oi. Responderam todas as meninas como um todo.
- Então, eu e a Mal estavamos pensando: '' Porque não chamar a Leira, Mec e Skipper pra cozinhar algumas coisas?''
- Só pra deixar claro, a ideia foi toda da Evie. Diz Mal sem esboçar nenhuma emoção.
- A gente não tá afim. Diz Mec já fechando a porta na cara de Evie.
Mal então coloca o pé, a mão e abre novamente a porta e diz:
- Você não vai fechar a porta na cara da Evie.
- Quem disse que ela não vai? Diz Leira já se levantando e se aproximando da porta e de Mec, Mal então a encara e diz:
- Eu estou dizendo que não vai.
Evie então para cortar aquele clima, diz:
- Ei, meninas, vamos parar com isso... Mas qual é, a minha sobrinha também vai.
- Quem? Diz Leira com uma cara meio ironica.
- A minha sobrinha... Sabe... a White... White Snow... Cabelo escuro, boca vermelha, branca como a neve... A filha da Branca de Neve. Diz Evie, descrevendo para Leira que estava com uma cara de sem acreditar no que Evie estava dizendo.
- Serio? A filha da princesinha inimiga da sua, que trancou vocês duas na Ilha, e ela é a sua sobrinha? Desde quando?
- Desde sempre, Evie e Branca de Neve são irmãs, afinal... Mas eu acho que a gente tá perdendo nosso tempo aqui Evie, parece que elas não querem cosinhar mesmo, vamos embora. Diz Mal segurando no braço da Evie e meio que a puxando da porta do quarto.
- Esperem! Grita Skipper de dentro do quarto.
- O que foi Skipper? Pergunta Evie.
- Vocês vão fazer coisas tipo, vocês vão faer sundae e essas coisas?
- É, tipo isso. Diz Mal, Skipper então olha pra Leira e Mec e diz:
- Então a gente vai! A gente só vai trocar essas roupas, não queremos suja-las.
- Tudo bem, estamos esperando vocês lá na cozinha. Diz Evie já se afastando e indo em direção da cozinha.
- Skipper, porque você fez isso?
- Leira, por favor, você não entendeu? Comida, o jeito de passar o feitiço de amor é com comida, é o que vamos fazer lá.
As garotas se olham e dão um sorriso malefico, trocam suas roupas e vão para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - Qual o valor de uma amizade?
FanfictionNovamente o principe Ben resolve trazer crianças da ilha dos perdidos, mas a confusão que isso vai dar, ele não sabe, Mal até que tenta avisa-lo, porém Ben só que ajudar o seu proximo, os novos alunos recrutados da ilha, vão descobrir qual o valor d...