A filha do Hobi🎀

2.2K 114 17
                                    

Hoje pensei em ir à casa do Tae, visto que já não o vejo à muito tempo. Então preparo a Yuri para que depois eu a levasse para os avós, já que ela queria ir e os avós sempre gostam da sua companhia.

Fui então acorda-la. A mesma é a bebe mais linda a dormir. E depois passa o dia todo a fazer agyeo.

- Appa! Não quelo!

- Anda.... tens que te arrumar para ir para os avós e o Appa depois tem que ir à casa do tio Tae.

- Tabom! - Ela diz e levantasse indo para a casa de banho.

Fui atrás dela a ajudando. Assim que ela terminou de tomar banho voltamos para o quarto.

- Appa? Podes escolher a minha roupa hoje?

- Claro! - digo e vou até ao seu armário!

- Claro! - digo e vou até ao seu armário!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembrando de novo das idades)

Depois que ela estava pronta, a mesma fez uma pequena mochila com alguns brinquedos e depois então saímos de casa.

A meti na cadeirinha e lhe meti o sinto. E depois fui então para o meu lugar dando partida com o carro em direção à casa dos pais da Misook.

Ao chegar lá paro o carro e saiu. Pego na mesma e vou em direção à entrada da casa dos mesmos.

-Muito bom dia! Aqui está ela!

- Obrigada meu querido!

- De nada! - digo me curvando e indo embora.

Entro de novo no carro e dou partida com o mesmo.
Ao chegar à casa do Tae eu subo e toco à sua campainha!

- E aí?! Como vai a vida?

- Boa! Entra! Estás à vontade! - digo e o mesmo sentasse!

-Sozinho em casa?

- Não! Estou com o Dohun! A Hyewon foi a casa dos pais hoje de manhã! Ontem à noite discutimos, porque ela simplesmente não quer que eu vá em turnê no Natal!

- É difícil! É sempre difícil Tae, é normal que elas não entendam bem as coisas, porque elas só sentem a saudade, enquanto que nós conseguimos manter a cabeça ocupada nos shows!

- Eu também entendo o lado dela, mas ela devia saber que isso também é importante para mim.

- Olha eu não sou omma mas a minha um dia me disse, que nós homens nunca entenderemos o motivo de uma mulher não querer algo! E quando a Misook engravidou, eu não queria ser pai! A gente nem estava junto! Foi digamos uma noite... e foi aí que eu entendi, que aquele bebê era meu, e que apesar de ter sido uma noite eu poderia ser feliz.

- Hoseok!

- Hum...

- Eu sou feliz com a melhor família que eu tenho porque sei que não quero pedir a deus outra! Mas... Acho injusto ela não querer me vê feliz.

- Não é isso! Ela quer ver você feliz.... Mas o coração de omma fala mais alto! Ela agora é omma, e só quer que o seu filho, não passe mais um Natal sem o Appa.

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈(𝒶𝓈) 𝒹𝑜𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora