O filho do Tae🎈

1.1K 59 10
                                    

- Será que todos sofrem por isso?

- Não sei! Devíamos fazer uma enquete?- Hobi pergunta.

Rimos.

- Não exageres!

-Tabom!

- Mas e então? O teu pequeno?

- Está no quarto como eu te tinha dito.

- Nem para me vir dar um abraço?!

- DOHUN!? - Chamo.

O mesmo aparece na sala, com alguns carrinhos na mão!

- Ye!?

- Não saudas o tio Hobi?

- Desculpe tio! - ele diz indo até ele e lhe dá um abraço, voltando para o seu quarto logo de seguida.

[QUEBRA DE TEMPO]

Hoseok foi embora à cinco minutos, levanto-me do sofá de novo e vou até à janela, daqui consigo ver o carro da Hyewon.

Nós temos dois carros, para que um possa sair e o outro ficar seguro que possa sair também sem ter que esperar o outro chegar.

Abri a porta, já que estudei o tempo que ela demorou para subir.
Assim que eu abri a porta a mesma que estava ali à procura da chave na sua mala, dá um salto.

- Assustas-te-me! - diz entrando. - O Dohun?

- Está a brincar no quarto!

- Tabom! Tae quanto à turnê.... Podes ir... dês que prometas que vais fazer video chamada com o Dohun, e se prometeres que para o ano, todos vão fazer queixa para ver se tem a turnê antes ou depois do Natal! Pelo menos no dia 24 para 25 tem que estar aqui!

- Tudo bem! Para o ano a gente mata a cabeça das staff! -Riu.

- Sabes... Eu não queria não era por mim! Já me habituei, é só que o Dohun ainda é pequeno! Quando vais em turnê ele quase não te vê, mas depois nunca estás cá em datas importantes e isso magoa-o e ao magoa-lo me magoa.... entendes?

- Eu entendo! Prometo que para o ano vai ser diferente!

- Obrigada! - Me dá um beijo e vai até ao quarto da Dohun.

Vou até à cozinha para começar a cortar alguns legumes para preparar o almoço.
Nunca tive qualquer tipo de dote culinário, mas dês que me casei, que tudo mudou, não que eu saiba agora, mas sei mais alguma coisinha.

Fui ao frigorífico, e peguei então em alguns legumes! Peguei também na carne, e fui metendo tudo na bancada.

Comecei por cortar os legumes, entre tanto a Hyewon chega e me ajuda, tratando do caldo da sopa, com o arroz e com a carne!

Desculpem a demora para publicar mas estás semanas tem sido todas cheias de provas e por esse motivo não tenho tido tempo para mais nada sem ser estudar!
Espero que entendam!!!

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈(𝒶𝓈) 𝒹𝑜𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora