A filha de Jungkook🎀

2.4K 132 12
                                    

Neste momento são 18:00 e estou no portão do colégio da Joongsoo esperando que ela venha até mim.

Esperei uns cinco minutos e logo a vejo  correr até ao portão.
Me abraça e logo depois lhe dou a mão visto que ali tinha carros.

- Appa! Hoje eu tive bom em tudo!

- Sério?

- Sim! Vc também não é bom em tudo? É que as tuas fãs e os tios dizem isso...

- Bom o Appa, é bom em várias coisas mas não em tudo! E é ótimo seres boa na escola! Significa que terás um bom futuro.

A mesma sorri e a meti na cadeira e lhe pus o cinto.

Dou partida com o carro assim que estava tudo sobre controlo, e decidi passar então pelo café mais perto para comprar um café e uns donut's visto que a Joogsoo adora.

Hoje está mais fresco então visto o meu casaco e nela também e vamos lá comprar.

- Boa tarde o que o senhor vai desejar?

- Eu queria um café com nada por cima, é queria 3 donut's, Por favor!

- É para já! - A senhora manda fazer o café enquanto colocava os donut's num saquinho.

A mesma me entrega o saco e depois de dez minutos à espera ela me dá o café, pago agradeço e saiu.

Volto a por a Joongsoo na sua cadeira entro lhe dou um donut's e depois arranco.

Vamos então para casa. Ao chegarmos eu estaciono o carro na garagem e saiu, ajudando-a logo de seguida a sair do carro.

Assim que entramos em casa a mesma começa a correr para o piso de cima mas logo a par, e me baixo ao seu nível!

- Joongsoo! Não se pode correr pela casa! O que pensas que vais fazer?

- Appa! Eu estou cansada quero domir!

- Dormir filha?!

- Isso...

- Joongsoo, Vem! O appa vai ajudar-te a tomar banho e depois podes ir descansar! Lembrando que eu vou acordar-te para mais tarde vires jantar!

- Yee appa! - concorda sorrindo e então pego na mesma ao colo a levando para cima e indo cuidar da minha pequena, visto que a omma dela está fora devido ao seu trabalho!

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈(𝒶𝓈) 𝒹𝑜𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora