_____________________________________
Park Jaejoon
_____________________________________Gosto de ir para festas com os meus amigos!
Apesar de ter sido sempre um menino educado... É não pretendo deixar de o ser...Meus pais me deixaram muito bem e não é com 18 anos que irei mudar isso!
Entrei na festa junto com os meus amigos!-Jaejoon! Vais beber hoje certo?
- Claro da outra vez eu estava apenas mal disposto! -explico.
- Tudo bem... nós vamos andar por ai... qualquer coisa grita!- diz rindo e saindo se espalhando pela multidão... os outros fazem o mesmo.
Me sento numa das cadeiras do bar e aguardo a minha vez. Depois do barman te atendido todas as pessoas à minha frente, ele se aproxima perguntando o que queria.
-Sumo de laranja com vodka por favor! -digo e o mesmo começa a preparar a minha bebida...
Esperei para que ele acabasse de preparar a minha bebida...
Ele entregou-me assim que ficou pronta, e eu começo então a beber...Enquanto bebia eu via o movimento, que havia naquele local!
Raparigas de vestido curto, rapazes tentando pegar algumas delas... Eu não sou rapaz de me aproximar das raparigas pela simples razão que elas só se aproximam por interesse!Já tive relações, mas elas duram pouco tempo, porque não à amor ali! Na verdade da minha parte eu gosto e tal, mas elas é só dinheiro e fama...
Com os meus amigos é o mesmo, visto que muitos só se aproximaram por causa do dinheiro, e quando falei sobre esse assunto, ele disse que me daria uma mesada como aos outros jovens, em vez de um cartão!
E foi aí que eu percebi quem eram meus amigos de verdade, e hoje tenho amigos do meu lado... que sei que posso contar! Todos somos diferentes!
É agradeço aos meus pais, por me terem criado tão bem...Olhei para a porta e foi aí, que vi possivelmente a rapariga mais bonita da noite entrar! Ela estava com algumas amigas mas ela se destacava completamente de todas elas.
Ela me olhou e com certeza que ela entendeu quem eu era! Ela estava a sorrir mas assim que o seu olhar foi contra o meu o seu sorriso logo se perdeu.
Uns minutos depois as amigas a puxaram... e eu simplesmente continuei ali sentado a beber... entretanto uma rapariga se aproxima de mim!
- Olá!? Não és o filho do Park Jimin? - Ela pergunta mesmo sabendo da resposta.
- Sou sim do que precisa?
- Ah... é que sou super fã do seu pai! Podia me apresentar a ele? - Ela pergunta fazendo olhos de gato iguais aos do Sherek....
-Bem... Não posso levar lá para casa qualquer rapariga, desculpa!
- De for preciso namorar não tem problema!
- Não! Desculpa! - respondo e me viro de maneira que ela entendesse que o assunto tinha acabado por ali...
Mesmo estando chateado sempre sou educado, meu pai principalmente sempre me chamou a atenção para isso mesmo.
Quando não senti mais a presença da mesma atrás de mim, relaxei, e pedi a segunda dose...
- Porque o filho de Park Jimin, fica sozinho numa festa como esta? - Olhei e era ela, a garota bonita que entrou pela porta principal à poucos minutos atrás.
-Agora tenho companhia!
- Não! Isso não irá acontecer!
- Do que falas?
- Eu acho que gostarias de pegar muitas das raparigas desta festa mas eu não vou ser uma delas, só porque és filho de Park Jimin e porque és rico não penses que irei ficar contigo!
Está rapariga é realmente a tal! Mas será que o que ela está a dizer é verdade?
- O que diz é verdade? - pergunto.
- Claro! Meus pais não tem muito, e o que tem... eles têm que arranjar solução para que o mesmo chegue para tudo, e mesmo assim eu não quero andar por aí e pegar algum riquinho....
- Tudo bem! Eu concordo contigo! - digo e a mesma faz cara de surpreendida.- Eu não pego nenhuma rapariga nesta festa, porque não acredito em nenhuma! Todas querem apenas conhecer o meu pai, ou querem apenas o meu dinheiro, então é preferível ficar sozinho... - digo me virando para o balcão onde o rapaz já tinha pousado a segunda dose da minha bebida...
- Tudo bem... talvez te possa dar uma chance! - ela diz e coloca algo no meu bolso saindo logo de seguida.
Quando a mesma saiu do meu campo de visão eu vou até ao bolso e abro o papel que a mesma deixou...
"Eu demorei alguns poucos minutos para escrever isto, antes de tomar coragem para ir ter contigo... Eu sou fã do seu pai, e nunca tive dinheiro para ir a um show dele, Mas isso não é o mais importante para mim! Dinheiro não é importante para mim... Eu sei como te sentes, mas vou querer ouvir da tua boca, na verdade já ouvi, e se te entreguei este papel foi porque te dei uma chance!
Aproveita porque não é todos os dias... e lembrando que eu não sou rica como tu, ou outras raparigas com quem já estiveste provavelmente...
Meu número *********** me manda mensagem! "Voltei a dobrar o papel e sorri. Está rapariga é realmente diferente de todas que eu já vi na minha vida....
Meu pai me liga e eu vou até lá fora para atender! Ele sabe que eu vim a uma festa nunca lhe escondo, mas ele sabe que eu também nunca exagero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈(𝒶𝓈) 𝒹𝑜𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]
أدب الهواةComo seram os(as) filhos(as) Dos Bts? Bom a gente não pode adivinhar, mas podemos imaginar não é? Ser um pouco trouxa de vez em quando não tem problema ou tem? Um livro criado para imagines com os bts e seus filhos, suas tarefas como pais, e com r...