______________________________________
1 mês depois
______________________________________E cá estamos nós de volta a Seul! Depois da turnê, já morro de saudades do meu pequeno, que ganhou um jogo que ele tanto pedia, porque a avó o mima tanto.
Ao chegar a casa o meu filho corre até mim... eu a abraço tanto.
Quando o pouso no chão o largando, dou um beijo cheio de saudades à minha mulher!-Eca! -meu príncipe fala.
Rimos...
E então rapagão? Ganhaste muitas coisas! É a avó te deu aquele jogo não foi?- Sim appa! Eu já agradeci há Halmeoni!
- Muito bem!
Ele sai a correr para o seu quarto e eu vou para o meu, ele sabe que quando eu chego de grandes viagens eu preciso descansar.
Pousei a mala tirei o casaco e me deitei na cama, a porta logo é aberta e a Hyewon entra no quarto se deitando ao meu lado.
Ficámos virados um para o outro... fiquei um bom tempo olhando para o seu rosto! Ele realmente é perfeito, Como é que ela pode ser apenas uma escritora?Ela começou a fazer carinho no meu cabelo!
- Tive imensas saudades tuas amor!
- Eu também tive, e as coisas não são as mesmas por vídeo não é?!
- Nada! Quando estás á minha frente és perfeito, mas por chamada ficas sempre mais irreal.
- És bem mais perfeita do que eu! - digo beijando ela.
- Porque não descansas? Aproveita! Eu vou começar a preparar o jantar e vou dar um banho no Dohun.
- Claro! Vai lá! - digo e a mesma me dá mais um beijo e sai.
Acabo por adormecer.
________________________________________
Quebra de tempo
________________________________________Acordei com o telemóvel a tocar... era o Jungkook.
Atendi...- Fala aí! - digo ensonado.
- Não tens vida?!
- Tenho por isso que estava a dormir!
- Tudo bem! Desculpa se te acordei! Amanhã não consigo ir buscar a Joongsoo, e sabes que a Yuri partiu hoje, e como o Dohun é da mesma escola, podias levá-la para tua casa que depois eu passo aí?
- Claro! Eu a trago!
- Obrigada! Agora vou lá, fazer o comer e tratar dela... descansa lá, bebé!
Rio- Bebê és tu!
- Vá! Desligo primeiro!
Desligou e eu bloqueio o telemóvel o pousando ao meu lado, ainda estava cheio de sono, olho para o relógio de mesa da Hyewon já era hora de jantar, com certeza ela não vai querer me acordar como sempre faz, então me levanto e vou para a cozinha...
Ouvia risadas na cozinha, e quando me aproximei lá estava ela e o meu príncipe a rir, enquanto comiam!
Que coisa mais linda desta vida!
Como não amar?!
Decidi então interromper!- Estão a rir assim tanto porque?!
- Desculpa se te acordamos appa!
- Não te preocupes filho, quem me acordou foi o teu tio Jungkook!
- Tio kookie?
- Isso, ele pediu para amanhã ir buscar a prima quando te for buscar!
- yupi a prima vem para cá!
- A Yuri já foi embora? - Minha esposa pergunta, assim que acabo de me servir.
- Sim, por isso que ele me pediu amor! Ele terá que tratar de umas coisas, e como ela não está cá, ele me pediu!
- Tabom então!
Meu filho ficou contente, normalmente eu e o Jungkook não nos vemos tanto assim, sem ser em ensaios e algo a ver com o trabalho então a Joongsoo é uma das primas mais afastadas de Dohun... mas mesmo assim ele fica muito feliz por saber que a prima vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈(𝒶𝓈) 𝒹𝑜𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]
FanfictionComo seram os(as) filhos(as) Dos Bts? Bom a gente não pode adivinhar, mas podemos imaginar não é? Ser um pouco trouxa de vez em quando não tem problema ou tem? Um livro criado para imagines com os bts e seus filhos, suas tarefas como pais, e com r...