Depois que saímos da casa de Namjoon eu perguntei ao meu filho o que ele gostaria de fazer!
-Appa! Eu não tenho nada em especial! Podemos só ir para casa?
-Claro!
Assim fiz, eu segui caminho para casa.
*-*-*
Quando chegamos a casa, ele foi a correr para o seu quarto e eu gritei para ele ter atenção.
Depois disso eu apenas fui para o meu quarto também e acabei dormindo.*-*-*
Quando eu acordei fui até ao quarto do Kim Jaegeun para ver o que o mesmo estava a fazer.
- O que estás a fazer filho?
-Olá appa, eu estou só a brincar! Eu fui ao seu quarto e você estava a dormir!
-O appa, estava um pouco cansado!
-Appa?
-Hum?
-O appa, esse ano vai passar o natal connosco, não vai?
Me aproximei dele me ajoelhando para que eu pudesse ficar do seu tamanho.
-Desculpe! O appa este ano mais uma vez não vai poder estar presente! Mas para o ano o appa e os tios vão com certeza ficar junto com as suas famílias!
-Appa, porque esse ano vocês não podem ficar?
-As turnês, elas são marcadas muito antes, e não são marcados por nós! Então quando esta turnê finalmente acabar, todos nós vamos informar que para o ano não estaremos disponíveis nos dias de natal!
-Obrigada appa! Isso é importante para mim e para a omma!
-Eu sei que é Jaegeun... por isso que eu prometo que para o ano, vai ser o natal mais feliz que você pode ter imaginado!
-Eu espero que sim appa! - o mesmo me dá um abraço e eu logo o retribui.
Eu amo o meu filho e a minha esposa! Sem eles eu não acho que seria tão feliz, e por isso que eu irei fazer de tudo para que para o ano, eu possa ficar com eles!
Nunca vi o meu filho abrir uma prenda no dia de natal, só pela Internet, mas não é a mesma coisa! Com toda a certeza já devíamos ter terminado com isto, mas não tivemos essa necessidade, mas desta vez as nossas esposas estão chateadas e com razão!
A partir de amanhã todos nós temos que ir para o estúdio para treinamos, visto que daqui a uma semana vamos embora!
Como eu amo as minhas fãns, mas tenho que ser sincero.... eu amo muito mais a minha família, e com tantas oportunidades ao longo do ano para fazer turnês, porquê no natal?Eu não entendo, e como mais velho do grupo eu terei que falar com os gerência-dores(Não sei como se escreve), para que tudo isto acabe de uma vez por todas!
Depois que nos separamos do abraço eu olhei para o meu relógio de pulso e pude ver que já eram horas do lanche dormi bastante então.
- Jaegeun? - o mesmo olhou para mim depois de já ter começado a brincar de novo.-Vamos lanchar? -Ele assentiu com a cabeça e então descemos até à cozinha!
Preparei uns pequenos pães para ele, com um sumo de laranja natural, e para mim, bebi apenas um pouco do sumo visto que não tinha tanta fome!
*-*-*
OIEEEEEEEEE!!!!!
Tudo bem?Bom aqui está mais um capítulo a escola voltou e eu vou tentar reconciliar tudo!
Eu amo vocês, cada um(a) de vocês que lê o meu livro! Obrigada por deixarem o vosso like!! Eu realmente fico feliz por isso!Deixem ai nos comentários se vocês estão a gostar! Uma pergunta, vocês gostariam se eu passasse à frente para depois da turnê, ou iriam se importar? Me ajudem por favor!!!!
BEIJOSSS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈(𝒶𝓈) 𝒹𝑜𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]
FanficComo seram os(as) filhos(as) Dos Bts? Bom a gente não pode adivinhar, mas podemos imaginar não é? Ser um pouco trouxa de vez em quando não tem problema ou tem? Um livro criado para imagines com os bts e seus filhos, suas tarefas como pais, e com r...