O filho de Jin🎈

9.5K 319 369
                                    

Olá o meu nome é Kim Seokjin, e à três anos atrás eu fui a pessoa mais feliz, pois o meu filho Kim Yeon Jaegeun nasceu.

Ele é um rapaz muito querido e muito inteligente. Todos dizem que ele é muito parecido com a mãe mas eu discordo completamente, porque ele é lindo como o pai!

hahahaha.... com certeza que vocês já o viram não é? A autora do livro já fez o favor de vos mostrar.... mas bom, ele é a minha companhia nos tempos livres.

Ele vai comigo fazer compras, ele me ajuda a cozinhar, eu dou por mim é que ele vai ser um chef de cozinha igual ao pai, mesmo que eu seja cantor!

Estou sentado no sofá da sala, neste momento. Ele ainda está a dormir, vou apenas esperar que ele acorde,visto que não tenho nada mesmo para fazer!

-Appa! - ele me chama então me levanto e vou até ao quarto dele.

Abri a porta e o mesmo estava sentado na cama, a olhar para mim.

-O que foi Kim Yeon Jaeguem? - Digo sorrindo e entro no quarto indo até ele.

- Eu sonhei com a omma!

- Um sonho bom um sonho mau?

- Bom! Eu sonhei que a omma estava grávida de mais um bebé.

-É.... então... a omma não está e ela não pode meu anjo! Porque a profissão da omma, não permite, ela passou muito mal quando ficou grávida de ti...

- Sasilibnikka?

-Sim é verdade! Mas agora vamos levantar desta cama, e vamos fazer o pequeno almoço, para depois nos arranjarmos tabom?

-Ye appa! - o mesmo levanta-se muito rápido da cama e corre para fora do quarto.

-Não corras! -digo.

Esse menino só sonha com coisas que não deve!

Levantei-me então da cama dele, e fui até à cozinha onde ele já estava a tirar as coisas que precisávamos para o pequeno almoço, é sempre ele que escolhe. Então, ele tirou alguns ingredientes para fazermos uma sopa, muito gostosa, então comecei a preparar tudo.

🎈[QUEBRA DE TEMPO]🎈

Já comemos tudo o que havia. Brincadeira, ainda sobrou então pus em pequenos potinhos e arrumei no frigorífico.

- Agora vamos tomar um banho?

- Ye!!

Pego no mesmo e vamos até à casa de banho presente no seu quarto. Tiro o pijama o mesmo e ligo a água quente.

Depois que a água já estava quente meto-o lá dentro e começo então a molhá-lo. Ele toma banho sozinho mas nós estamos aqui sempre de vigia e aqui para o ajudar.

-Appa! Onde vamos?

-Queres ir a casa do tio nam?

- Quelo! Tem lá a prima não é?

-Não sei meu amor! A prima pode estar na casa da mãe dela, ou dos avós....

- Eu esqueco semple que o tio nam não tá junto com a omma da pima.

- Pois é!

🎈[QUEBRA DE TEMPO]🎈

Depois do banho eu tiro-o da banheira e o seco. Vamos para o seu quarto e eu começo por ir até ao armário dele para escolher a sua roupa enquanto o mesmo se secava.

Obtei por lhe escolher umas calças de ganga, com uma camisa branca e um casaquinho creme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obtei por lhe escolher umas calças de ganga, com uma camisa branca e um casaquinho creme.
Nos pés apenas lhe calcei uns ténis.

Antes de o vestir passamos juntos o creme pelo seu corpo e o penteamos.
Ele finalmente estava pronto então deixei-o a ver tv e fui me arrumar a mim.

🎈[Quebra de tempo]🎈

Quando voltei para a sala já pronto ele ainda estava sentado a assistir os seus desenhos animados, assim que me vê se levanta e vem até mim. Eu peguei então nas minhas coisas e saímos de casa.

E então gostaram? Eu pensei e irei fazer algo diferente. Então vocês sabem que hoje é dia de imagine do Jin, então eu irei fazer 7 imagines dentro de um livro, vocês vão entender ao longo do tempo... então não se preocupem que vai haver continuação. Lembrando que estará tudo ligado uns com os outros.

Beijos da Andy...

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈(𝒶𝓈) 𝒹𝑜𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora