Capítulo X - Arco 2

1.8K 164 4
                                    

Estava dormindo quando Takato entra no quarto me acordando.

-Mamãe acorda!- Ele pula na cama.-Temos que nos arrumar.

-Mamãe, eu disse para ele não incomodar a senhora.-Sarada entra se desculpando.

-Ah deixa de ser chata Sarada.- Takato faz bico e a responde.

-Chato é você.- Ela também faz bico.

-Está bem. Está bem. Parem os dois.-Me sento na cama.-Vão tomar banho e se trocar.- Vejo as duas coisinhas mais lindas do mundo correrem para se trocar. Depois de admira-los, me levanto e vou para cozinha preparar o café.

Passado se alguns minutos, os dois já estão de volta. Agora vestidos e com suas capas brancas por cima de suas roupas.

-Enquanto vocês comem, vou tomar banho.- Coloco os pratos obre a mesa e saio.

-Mãe.-Takato me chama.

-Sim?-Me viro e olho para ele.

-Eu e Sarada podemos ir ver uma caravana de viajantes que vai passar perto da vila hoje. Vai ser rápido, prometo.- Ele junta as mãos.

-Não.-Respondo e vejo seu rostinho triste, mas eu não podia ceder.-Não quero vocês dois andando sozinhos por aí. Ainda são muito pequenos para andar sozinhos por aí.

-Está bem.-Então eles se voltam para seu café.

Tomo um banho rápido e me troco. Vestindo um vestido vermelho com a capa branca sobre ele. Saio e os encontro prontos para sair.

Olho para eles, e um sentimento nostálgico me vem a cabeça. Pensava em como seria a reação de Sasuke diante de seus filhos. E naquele dia tão especial, em que meu melhor amigo realizaria seu maior sonho.

-Vamos então.-as crianças correm rumo a saída. Os alcanço facilmente. Os vejo sussurrar algumas vezes um para o outro, mas não me importo pois pensei ser a animação pela cerimônia.

Chegamos lá pouco antes de começar. Havia uma grande multidão, e então trago Sarada e Takato para perto de mim.

Passado alguns picos minutos, Kakashi-sensei surge no alto do escritório do Hokage.

-Neste dia estamos aqui para a cerimônia de posse, do novo Hokage de Konoha. Um homem que nos mostrou o verdadeiro significado de perseverança.-ele estende o braço para o lado.-Então lhes apresento o sétimo Hokage. Uzumaki Naruto.

E todos aplaudem, gritam e comemoram. Naruto acena sorridente para todos.

Em meio àquele fervor, não percebo que as crianças saíram de perto de mim.

Vou rumo a Naruto, que descia para conversar comigo.

-Sakura-chan, estou feliz por você ter vindo.-então ele me abraça.

-Parabéns. Você finalmente realizou seu sonho.-me desvencilho dele.-Venham... Onde eles estão?-começo a me desesperar.

-Quem?

-Sarada e Takato.-me sinto tonta por um breve momento, e Naruto me segura.-Eles sumiram.

-Calma. Nos vamos acha-los. Jutsu Clones da Sombra.-então mais dois Naruto aparece.-Você irá pra o outro lado da cidade. E você vai com a Sakura. Eu tenho que ficar aqui, sinto muito.

-Não precisa se preocupar. Muito obrigada.-então saio correndo com um dos clones.

Corro até minha casa, enquanto o clone vai até o parque. O desespero tomava conta de mim, a cada lugar que não os encontrava. Ao reencontrar o clone, decidimos ir até a entrada da Vila. Então finalmente me lembro do pedido de Takato mais cedo.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora