Corremos para o lugar onde Sasuke se encontrava, o vi esmagando o homem com seu Susanoo.
-Pare!!!-grito para fazê-lo parar, e então ele para. Corremos em sua direção.
-Quem é esse?-ignorando nossa presença. A felicidade por todos nós termos conseguido acabar com o mal que ameaçava a vila tomou conta de mim. Mas, essa felicidade se esvaiu no momento em que aquela mulher pular em cima de Sasuke, e o beijar. O beijo foi a gota d'água. Decidi sair daquele lugar.
-Sakura.-Ouço Hinata me gritar, mas não parei. Não sabia o que estava sentindo, se era raiva, magoa ou tristeza. Quando a luz do fim de tarde iluminou meu rosto, as minhas lágrimas brilharam em meu rosto. O que eu queria era somente distância daquele lugar, dele. Sumi entre as árvores, cada vez que pensava naquilo, mais doía. Limpei as lágrimas que estavam começando a embassar minha visão. Sem ver uma árvore acabei por esbarrar nela, ferindo meu braço o fazendo sangrar.
-Sakura!-ouço Ino gritar.-Ora, olha só o que você faz.
-Ino.-Hinata diz em tom de repreensão, se aproximando de mim.
-Por que ele deixou ela fazer aquilo?-digo indignada, limpando meu rosto.
-Não sei. Deixe-me curar seu braço.-Hinata fala preocupada aproximando suas mãos envoltas de chackra.
-Não fique assim.-Ino diz, e me da um abraço.-Creio que Sasuke tem uma boa explicação.
-Isso mesmo Sakura, não fique assim.-Hinata fala com carinho, enquanto enfaixava meu braço.
-Obrigada por estarem aqui comigo.-agradeço sorrindo, ainda com o rosto molhado.-Vamos para vila, ou vocês estão muito cansadas?
-Por mim esta tudo bem. E você Hinata?
-Por mim também.
-Certo, então vamos. Levantamos e seguimos nosso caminho.
Fomos entre as árvores até o dia amanhecer.
-Sakura vamos descansar um pouco.-Ino fala, e ela tinha razão estávamos correndo a muito tempo. Paramos em uma pequena parte da floresta, onde havia um bom espaço aberto para ficarmos.Nos sentamos.
-Chegando em casa, vou tomar um bom banho.-fala Ino suspirando cansada.
-Eu também.-digo em resposta. Olhei para Hinata e me lembrei de uma coisa.-E você Hinata? O que fará quando voltar para a vila? Algum programa com o Naruto?-falo com um sorriso malicioso no rosto após vê-lá corando.
-E-eu? N-não.-ela gagueja.
-Isso mesmo.-Ino começa.-Vi os dois de conversa lá no esconderijo. Vamos conte para gente.
-Ele me chamou para sair. M-mas não só nos dois, ele disse todo mundo assim que a missão acabasse.
-Hum.-Ino e eu falamos em sincronia. Sabíamos que seria um encontro.
-Que foi?-ela diz mais vermelha ainda.
-Não, nada.-digo me defendendo.-Aí que lindo, seu primeiro encontro com Naruto.
-Sakura.-dou gargalhadas satisfeita e Ino também.
-Bem, bem. Vamos descansar somente mais alguns minutos.-passado umas meia hora, de conversa jogada fora resolvemos ir.
-Vamos senhorita Uzumaki.
-Ino!!-Hinata corre atrás delas, mas ela já estava a uma distância considerável.
-Essas duas.-sacudo a cabeça, e logo vou atrás delas. Queria logo chegar em casa, para tomar um banho e dormir, e tentar esquecer o que havia acontecido. Sorri ao ver as meninas agitadas a minha frente, chegaríamos na vila no dia seguinte. Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas, mas desta vez de felicidade por saber que tenho amigas tão fiéis. Paramos novamente umas quatro horas depois, para ter um rápido descanso, logo seguimos por mais três horas e meia. A noite caía lentamente, nos banhando com uma brisa suave e fresca. Ficamos próximas a um rio.
-Que lindo.- Ino fala se jogando no rio.- Vamos aproveitar, a água está maravilhosa, vamos entrem.
-Vamos Hinata.- a pego pela mão puxando-a pelo braço, para dentro do rio. Ficamos um bom tempo dentro do rio, jogando água umas nas outras. Foi uma bela terapia aquele banho. Fiz uma fogueira de tamanho considerável para nos secar. Ino e Hinata dormiram primeiro, eu fiquei de vigília. Acordei Ino próximo do amanhecer, para que eu pudesse dormir ao menos umas duas horas.
-Bom dia meninas.-Hinata diz esfregando os olhos.
-Bom dia.-respondo me levantando.- Hoje chegamos a vila.
-Sim, que maravilha. Poderei ver o Sai, acho que ele já voltou de sua missão.-diz la em tom apaixonado. Fico feliz por ela, mas aquilo me fez lembrar de Sasuke, mas decidi não demonstrar minha decepção para não deixá-la constrangida.
-Então vamos. Já já você poderá vê-lo.
Seguimos nosso caminho, passando-se algumas horas avistamos os portões da vila.
-Antes vamos passar na sala do Hokage para reportar a missão; Acredito que Sasuke e Naruto faram o mesmo.
-Certo.- Ino e Hinata falam em coro. Passamos pelo protão e fizemos sinal com a cabeça em sinal de comprimento para os guardas. Fomos para a sala do Hokage. Chegando lá bati na porta, esperei a permissão para entrar, logo após ouvi-lá entramos. Para minha surpresa, o rosto de Kakashi-sensei estava a mostra, o normal era seu rosto estar escondido atrás de pilha e pilhas de papel.
-Olá garotas. Onde estão Naruto e Sasuke?- ele pergunta.
-Decidimos vi na frente.- digo secamente.
-Aconteceu alguma coisa?- fala ele levantando uma sobrancelha.
-Nada não. Não precisa se preocupar.- Ino tenta explicar.-Aqui está o pergaminho com os criminosos.- ela fala estendo a mão.-Acredito que Sasuke dará mais detalhes sobre a missão
-Muito bem. Esperarei os dois. Estão dispensadas, e parabéns pelo sucesso da missão. Aliás, Hinata você está bem?
-Sim Kakashi-sensei.
-Que ótimo. Sakura, Ino.- Kakashi-sensei se dirige a nós.
-Sim.- respondemos juntas.
-Antes de irem para suas casas, vocês podem levar Hinata até a casa dela. Falei que mandaria alguém para acompanhá-la até sua casa.
-Sem problemas.-digo.-Isso é tudo?
-Sim, podem ir.-agradecemos, e saímos em direção ao clã Hyuga. Chegamos na entrada, deixamos Hinata, e segui com Ino até sua casa. Fui embora para minha casa, completamente acabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Romance"Quando se ama a pessoa cuida, se preocupa, dá carinho e não se distancia", é o que os outro dizem. Mas, quando as condições não permitem que coisas assim se concretizem? Quando a indiferença toma o lugar do amor? O casal entra em uma vida de superf...