Correndo em meio a neve, e fazendo pequenas pausas ao longo do caminho para recuperar as forças para continuar a viajem até o esconderijo mais ao sudeste de Konoha. Após dois dias de viajem Juugo e Suigetsu chegam ao lugar.
-Finalmente.-Suigetsu se espreguiça.-Agora teremos que convencer Karin de ir falar com a tal Sakura.
-Isso mesmo, acredito que não será uma tarefa simples de ser feita.
Entraram na caverna e seguiram o caminho que conheciam bem, depois de seguirem por longos corredores iluminados e fazerem inúmeras curvas, finalmente chegaram ao que parecia uma ala de enfermaria. Mas, como se tratava do covil de Orochimaru, concluía-se que era uma sala de experimentos.
-Onde vocês se meteram?- Karin pergunta zangada.-Era para os dois estarem aqui a três dias atrás. O que houve?
-Sasuke sumiu. E pelo que vejo el não está aqui.
-Como assim Sasuke sumiu?- seu semblante muda de uma raiva aguda para uma preocupação evidente. Juugo se disponibilizou a contar toda a história para a garota que ouvia cada detalhe atentamente.
-Bem.- ele se lembra do pedido de Sakura.- Há mais uma coisa.
-O que é?- Karin já estava convencida de que não havia motivo para se preocupar com Sasuke. Juugo exitou por um momento, e decidiu ser direto e contar tudo de uma vez, mas foi impedido por Suigetsu.
-A mulher do Sasuke quer falar com você.- então ele sai correndo, temendo alguma coisa voar em sua direção.
-Como assim mulher de Sasuke?- seus cabelos se arrepiam devido ao ódio que surgia em sua expressão.
-É isso mesmo. Ele disse o nome desta mulher, Sakura se não me engano, antes de sumir.-coisas começam a voar na direção do calmo homem que desvia de todas elas.- Ela disse que quer falar com você. E creio que seja algo relacionado a Sasuke, pois no tom de voz que ela disse não estava de brincadeira.
-Aquela maldita de cabelos rosa. Como o Sasuke escolheu ela?- pareceu que Karin não ouviu uma só palavra.
-Então. Você irá?- cansado de esperar Suigetsu surgi de seu esconderijo para perguntar.
-Sim. Também quero tratar de alguns assuntos com ela.- ela faz uma expressão maliciosa.
-Eu não faria isso se fosse você.- Juugo adverte.- Sasuke não a perdoaria se fizesse algo contra sua mulher.
-Eu sei.- ela fica cabisbaixa.-O que será que está mulher quer comigo? Aposto que pensa que Sasuke está aqui comigo.-Karin ergue a cabeça em sinal de orgulho. E querendo ou não ela acertara o motivo pelo qual Sakura queria vê-la.
-Enfim.-Juugo suspira.- Recado dado. Espero que não a deixe esperando, ela me pareceu ser uma boa pessoa.
-Olha só ele está todo apaixonado. Ainda bem que Sasuke não está aqui para te ouvir falar assim da mulher dele.-Juugo dá um golpe tão forte na cara de Suigetsu que sua cabeça é arrancada.- Calma, foi só uma brincadeira.-dizia ele enquanto sua cabeça e recompunha.
-Bom.-Karin suspira.- É melhor eu me apressar, afinal não ao certo o que ela quer. E também poderei revê-la após aquele incidente em que Sasuke quase me matou.- ela entristece ai se lembrar. Juugo lhe passou a localização da nova casa Uchiha. Logo Karin saiu pegou sua pequena bolsa de armas e a amarrou na cintura, pegou um casaco vermelho claro e o vestiu. Foi rumo a saída do lugar e seguiu seu caminho para a Vila da Folha. Minha viagem duraria alguns dias, e enquanto isso pensaria em como entraria na vila.
Karin(Narradora: autora):
Corri por horas a fio, parando em alguns momentos para tentar me esquentar devido ao frio. Não queria demorar muito mais tempo naquele lugar, queria ir logo a vila resolver aquele assunto e voltar ao esconderijo, onde poderia ficar tranquilamente.
-Mas que droga, ainda falta mais dois dias de viajem.-reclamo sozinha.
No dia seguinte acorde cedo e segui viajem, decidida a parar somente no próximo dia. E demoradamente ele chegou. Dormir por algumas horas e logo segui meu caminho novamente, agora com a questão de como entraria na vila sem ser descoberta, mas procurei não pensar muito no assunto. Se Suigetsu e Juugo conseguiram entrar, por que eu não conseguiria.
Chegando próxima a entrada da vila, vejo uma carroça e penso que aquela seria minha oportunidade perfeita, não estava afim de quebrar minha cabeça com planos mirabolantes para entrar naquele lugar. Discretamente ela entrou debaixo da carroça, e esperou pacientemente a entrada dela na vila.
-Vamos estregar estas verduras no mercado.-disse o condutor da carroça. Aquela altura, a noite caía sobre Konoha.
-Está bem.- o guarda diz e autoriza a sua entrada no lugar.
"-Que ótimo. Ao menos fica perto da casa."- Karin pensa. Passados alguns minutos turbulentos, ela finalmente chega próxima ao seu destino final. Sai rapidamente debaixo da carroça e vai rumo a casa de Sakura.
Ela vê as luzes apagadas mas mesmo assim decide entrar, não ficaria dando bobeira lá fora. Foi pelos fundos e entrou pela porta de vidro que havia ali.
A casa estava toda organizada, com quandros de belas paisagens espalhadas pela parede, uma estante cheia de livros de medicina e outros de literatura. Foi até um bancada e viu algumas fotos. Havia uma foto onde Sasuke era mais novo, e estava de cara fechada como sempre. Outras mostravam Sakura e Naruto se divertindo, e outras do casamento de Naruto e Hinata.
-Será que eles se casaram assim também.- diz ela em voz alta sozinha na casa
-Não.- Karin se vira bruscamente.-Sasuke e eu decidimos somente nos registrar no cartório.-os olhos da ruiva se arregalam.-Obrigada por ter vindo. Bem, creio que sabe o motivo pela qual a chamei.-naquele momento Karin sentiu mais do que as presenças que estavam ali naquele momento. Ela olha para Sakura, será que ela está...-Sabe, não é?- a sua linha de pensamento é interrompida.
-Sim sei. E não Sasuke não estava comigo.- novamente ela sente.- Não se preocupe. Aquele beijo que dei nele, bom na verdade nem foi um beijo. Enfim, não significou nada para ele. Sasuke só me vê como uma mera companheira de equipe.- de repente Karin entende aquelas presenças, quando olha para Sakura. Eram mudanças de chackra ainda muito, mais muito prematuras, mas que pelo fato de estarem ali já dava para distinguir o que significavam.
Sakura do nada saí correndo e some nos cômodos da casa. Calmamente Karin a segue, a cada passo que se aproximava de Sakura ouvia os ruídos. Chegando a porta do banheiro ela encosta no batente da porta.
-Está de quantos dias?- Karin é direta.
-Do que está falando?- Sakura pergunta sem entender.
-Então você ainda não notou.- ela ri e caminha de volta a sala.
-O que quer dizer com isso?-Sakura saí apressada do banheiro.
-Você está grávida. O que me surpreende é que ainda não havia notado.- ela vê Sakura arregalar os olhos em surpresa.
-Grávida?!-ela coloca a mão na barriga.-Eram tantas coisas, que nem procurei saber o motivo dos enjoos e tonturas.-está última parte ela pareceu dizer a si mesma.
-E meus mais sinceros parabéns.-Sakura volta sua atenção para Karin.- Apesar de amar Sasuke, fico feliz em saber que ele está feliz, e que a agora será pai.-Karin se aproxima de Sakura e estende sua mão.-Meus parabéns.
-Obrigada.-Sakura aperta sua mão.-E obrigada por ter atendido meu pedido, e também por compartilhar deste momento comigo.
-Não vamos dar uma de emotivas agora. Por favor.- Sakura ri.
-Vou levá-la até o portão da vila.
-E os guardas?
-Não se preocupe.-então as duas saem e vão para o portão.
A notícia de uma gravidez sempre é algo de muita alegria, e no momento em que se descobre é esperado a presença do pai. Neste caso, quem estava com Sakura neste momento tão ilustre e festivo era sua "rival". De qualquer maneira, a família Uchiha está se erguendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Romance"Quando se ama a pessoa cuida, se preocupa, dá carinho e não se distancia", é o que os outro dizem. Mas, quando as condições não permitem que coisas assim se concretizem? Quando a indiferença toma o lugar do amor? O casal entra em uma vida de superf...