4.
(Light on)
- o-o que você disse, Ryuuk? - corei, ele riu.
- eu disse que você não tirou o olho daquele emo que entrou na sala. O normal, já que o Beyond nem olhou na sua cara. Afinal, nem deu, você ficou "secando" tal do Ryuuzaki!
- deixa de ser besta, Ryuuk! - eu disse, jogando uma almofada nele. - eu só...
- só tava louco para dar para o meu irmão; - o tal do Beyond apareceu, ele e Ryuuk se cumprimentaram, rindo. - ouviu, Lawliet, ainda tem gente louca nesse mundo que gosta de você!
- deixa de ser idiota, Beyond, está constrangendo todo mundo aqui; - disse o outro emo, entrando na sala, senti o meu coração acelerar... não, para Light! mantenha a calma! - então, vamos fazer o trabalho ou o que?
- t-trabalho? - eu os encarei, confuso, e Ryuuk riu.
- ah, é, você tava com os babys na hora! Seguinte, primão, tem um trabalho em grupo, pode fazer com a gente, se quiser. Tem mais o Matsuda e a Misa, que tal?
- ah, sinto muito, Ryuuk; - eu disse, rindo. - mas dispenso fazer o trabalho todo sozinho para você e o seu amiguinho ganharem nota às minhas custas.
- ah, Light, vamos lá! - o roxo disse, eu fiquei com raiva dele. - o Lawliet não vai dar conta de fazer tudo sozinho!
- baka... - eu resmunguei, dei o braço à torcer. - ok, ok, eu faço essa droga desse trabalho, agora me deixem jogar em paz, sim?
- perdeu; - disse o ruivo, rindo. eu fiquei tão distraído com as bobagens do Ryuuk que esqueci de jogar. - você é ruim, hein?
- ok, jogos não são o meu forte; - eu disse, revirando os olhos. - então, quando a gente começa o trabalho?
- sei lá, você e o nerd do Lawliet que se virem; - disse Beyond. Que cara folgado! É igualzinho ao porcaria do Ryuuk! - vem, Ryuuk, vamos dar um rolê. Quer ir junto, ruivo?
- onde 'cês vão?
- sei lá, qualquer Mc Donald's por aê.
- partiu.
Eles saíram e deixaram eu e o emo sozinhos.
(Light off)
----------------------x----------------------
(Lawliet on)
Ai, tinha de ser esse porcaria do Beyond para me deixar sozinho aqui na casa do Light Yagami! podia ter me deixado sozinho em qualquer casa, até no centro dessa cidade, mas nããão, ele tem de me deixar bem aqui, na casa do Light Yagami! você me paga, Beyond!
- então... - Light quebrou o silencio. - acho que vamos ter de trabalhar sozinhos, não é?
- pois é... eles não vão fazer nada, no máximo enrolar os cartazes e fingir que são katanas.
- pois é! - ele riu, que risada bonita... para, Lawliet! - então... vamos?
- ah, claro...
A casa do Light era bem grande, eles eram uma das famílias mais ricas do Japão, eu já sabia disso, mas a realidade choca mais do que fatos num papel, na maioria das vezes. Eu e Beyond não éramos tão pobres, mas se compararmos com os Yagami, éramos quase mendigos.
- HEY, MATSUDAAAAAAAA!!! - Light gritou, eu fiquei quieto. - DESCE LOGO QUE O RYUUZAKI...
- Lawliet. - corrigi.
YOU ARE READING
Secrets Of Love
RomanceLight Yagami e Touta Matsuda, filhos adotivos de uma família burguesa de classe alta no Japão, veem-se agora prestes à entrar na faculdade. Mas tudo muda quando o pai deles, Soichiro Yagami, envolve-se num caso perigoso com a máfia Japonesa e acaba...