Lawlight is Real?

1 0 0
                                    


6.

(Lawliet on)

Cheguei na sala de aula praticamente destruído. Eu mal pude dormir essa noite, e eu e Beyond levamos uma surra tentando proteger eu e um amigo nosso, ele só tem cinco anos e é filho da nossa vizinha, o marido dela é alcoólatra e nós ajudamos como podemos, mas está sendo bem difícil desde que mataram nosso pai e agora nossa mãe tem de nos sustentar sozinha. Nós tentamos ajudar, mas o Beyond foi demitido e agora só tenho o meu estágio na biblioteca.

Entrei na sala, estava quinze minutos atrasado, e pedi licença ao professor, que concordou. Eu e Beyond éramos bolsistas, não podíamos nos dar ao luxo de nos atrasar, mas eu estava meio machucado, não tive culpa se não consegui chegar à tempo. Beyond veio na frente, teve de sair mais cedo para não levar uma surra do marido da vizinha, e eu fiquei para trás. Acho que quebrei alguma coisa, mas eu tô bem, enquanto eu puder andar eu vou continuar com os meus compromissos.

Pendurei minha mochila atrás da cadeira e me sentei, segurando o gemido de dor pelo baque do meu corpo com o encosto da cadeira de metal e plástico que, apesar de sempre ter me parecido confortável, me pareceu agora feita de pedra e arame farpado. Beyond pareceu preocupado comigo, ele era alguns minutos mais novo, mas era mais forte do que eu. Quando percebi, o professor me encarava, como que esperando algo, e eu corei violentamente.

- s-sim?

- Ryuuzaki, normalmente você está focado na aula, está tudo bem?

- e-está sim, professor. – eu disse, apressado.

- ah, ótimo! Por favor, venha até a lousa e resolva esta equação, sim?

Me pus de pé, devagar, e fui até o quadro-negro, encarando a equação. Em qualquer dia seria fácil, mas agora... eu estava tão confuso tentando esconder a dor que mal conseguia pensar.

- Ryuuzaki... – o professor me encarou, parecia confuso, eu tremulei um pouco. – você está mais branco do que o comum... tem certeza que estava tudo bem?

- e-está, professor... – senti o giz cair da minha mão, tonteei, senti tudo rodar...

(Lawliet off)

----------------x----------------

(Light on)

Só deu tempo de me levantar e correr para segurar Lawliet. A nossa mesa ficava na segunda fileira, não era muito longe da lousa.

Matsuda e Misa foram buscar ajuda, enquanto eu e Beyond tentamos acordar Lawliet. Ele parecia preocupado, até demais para um irmão, e eu tentava de todos os modos acordá-lo, seja jogando um pouco de agua na cara dele ou dando alguns tapinhas.

- e-ele tá respirando, não é? – Beyond perguntou, confirmei. – e-ele deveria ter me contado...

- c-contado o que? – perguntei, confuso.

- ontem a gente... ah, não preciso mentir para você, a gente apanhou na rua, ele disse que estava bem...

- oh, céus... – logo Matsuda entrou correndo, vermelho. – e então???

- n-não tem ninguém aqui, a enfermaria tá em reforma...

- ah, que merda! – eu gritei, irritado, e peguei meu celular. – segura a cabeça dele pra cima, eu vou ligar para uma ambulância...

- v-vai demorar? – ele perguntou, preocupado. Havia medo naqueles olhos vermelhos.

- não, a-acho que não...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 29, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Secrets Of LoveWhere stories live. Discover now