Lúpus

27.6K 1.5K 572
                                    

Olá pessoal, vamos usar a #YoonminieLupus para falar sobre essa fic no Twitter. Então, podem usar ela se quiserem, okay?

Obrigada.

Ana♡

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Min Yoongi - Alfa Lúpus :
Park Jimin - Ômega puro

Kim Taehyung - Alfa Lúpus :
Jeon JungKook - Ômega puro

Kim Namjoon - Alfa puro :
Kim Seokjin - Ômega puro

Jung Hoseok - Beta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Informações Básicas :

¤ Família Min : Família predominantemente de alfas puros, poucos/não comuns Lúpus. Os ômegas na família não são muito comuns. Min Yoongi é o único, depois do pai, que é um Lúpus. Não há betas na família.

¤ Família Kim : Kim Namjoon e Kim Taehyung são irmãos. Família balanceada, tanto alfas, tanto ômegas. Há poucos alfas lúpus/quase raros na família. Não há betas na família.

¤ Família Kim : Família balanceada, Kim Seokjin faz parte da mesma, é pretendente de Kim Namjoon da outra família. Não há betas na família.

¤ Família Park : Família predominantemente de Ômegas. Park Jimin é considerado o mais puro, sendo assim o mais desejado para os alfas. Park Jimin é primo de Jeon Jungkook. Não há betas na família.

¤ Família Jeon : Família balanceada, os Ômegas dessa família conseguiam ser mais resistentes ao alfas, exceto ao lúpus, para esses, seu instinto é de total submissão. Mas eles ainda podiam ser teimosos, puxando um pouco da teimosia e resistência à alfas da Família Park, que são primos de terceiro grau. Não há betas na família.

¤ Família Jung : Família balanceada, Betas, Ômegas e Alfas, nenhum Lúpus. Considerados não tão puros. Muito valentes, não sentem medo total dos da hierarquia maior.

Outras famílias: As outras famílias também dividiam a mesma moradia, só não eram tão ricas quanto as principais.

Todas as famílias viviam no mesmo lugar, era um imenso castelo, com cada parte dividida, mas que não impedia de uma família conviver com a outra. Isso as vezes causava algumas intrigas.

LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora