Hayo!
Geralmente aqui em cima eu pedia desculpas por ter demorado meses para atualizar, mas como saiu uns quatro capítulos em uma semana só, eu me encontro sem saber a coisa certa para colocar aqui.
Aproveitem e tenham uma boa leitura, pessoal.
Ana💜
*****************************************
Min Yoongi POV
Eu acordei a alguns poucos minutos, minha cabeça dói e meus olhos também. Não posso deixar que isso atrapalhe o dia de hoje. Aliás, ainda não há barulho algum de atividade nos corredores, então quer dizer que eu acordei um pouco mais cedo que o normal. Taehyun voltou e deixou um pacote com roupas ontem a noite. Provavelmete querem trocar de roupas no caminho e deixarem as peças brancas para trás. Me sentei na cama com os meus olhos fechados, suspirei fundo. Eu vou voltar para casa, eu vou voltar para o Jimin.
Depois de longos minutos pude ver Kai e Neji passarem por frente a minha sela, mas antes o rapaz passou rapidamente um pedaço de papel para dentro de onde eu estava. Era um pequeno aviso, as câmeras acabaram de ser desligadas e todos já estavam prontos para ir, finalmente. Em seguida, Soobin passou com Kakashi e não demorou muito para que Taehyun aparecesse em frente a sela.
— É agora, senhor Min. — o garoto entrou na sela. Colocou o pacote de roupas dentro de uma mochila preta. Apenas segui o menino pelos corredores, era a direção oposta da qual ele sempre me levava, um lugar novo, o caminho para fora daqui.
Entremos em uma porta que ficava isolada, as longas e infinitas paredes brancas tiveram o seu fim e paredes rebocadas com cimento aparecerem. Descemos uma pequena escada, o lugar que estavamos parecia ser onde ficava a sala de energia. A tampa de entrada para os túneis de esgoto parecia realmente ser pesada só de olhar, Kakashi e Neji a analisavam. Kai tinha uma feição preocupada, ele não acreditava cem porcento que a tampa se abriria facilmente. Cada um dos Lúpus segurou um dos lados da alça da tampa. Se olharam por um momento como se mentalmente estivessem contando até três. Com um sinal positivo os dois a puxaram e como eu esperava, se abriu facilmente. Aquilo era ferro espesso, um pessoa sozinha não conseguiria a abrir tão fácil. Kai e Soobin olhavam para os dois boquiabertos. Esses garotos, apesar de ficarem presos em um lugar que estuda sobre seu próprio gêneses, não sabem muitas coisas sobre a nossa espécie.
— Quanto tempo já passou, Huening?" — Tae perguntou parecendo preocupado. Não parecia que havia se passando tanto, porém nessas situações, o relógio nunca colabora.
— Dez minutos. — disse. Yeonjun e Beomgyu ainda não haviam chegado.
Olhei para o braço de Kang, sempre observei a pulseira, mas nunca pude, de fato, vê-la apropriadamente. Com cuidado, seguirei a mão do pequeno, assustado ômega, a trouxe mais para perto. A dele é um pouco diferente da dos outros garotos, é bem grossa em todos os lados. Puxei a parte de baixo devagar para o lado para poder ver o que poderia ter na parte mais larga do objeto, havia ali um pequeno vidro com um líquido azul e uma agulha bem em seu centro, a ponta dessa agulha estava dentro do pulso de Taehyun. Então, é assim que aquela doutora controla o DNA dele, nunca deixando faltar a maldita vacina em suas veias, nem por um mísero dia. Puxando a manga da sua blusa para cima, pude ver seu braço e pulso roxos, olhando para o seu rosto, ele tinha uma expressão dolorida, dava para sentir a agulha por cima da sua pele. E aquilo tudo, me deixou com raiva, com muita raiva.
— Senhor Min? Está tudo bem? — Kai perguntou, eu ainda olhava estático para o braço do ômega.
— Taehyun, você sabe onde é guardado esse antídoto? — ele assentiu. —Você consegue pegar algumas amostras? O seu DNA provavelmente está danificado, se você conseguir, meu amigos, podem ajudar você a melhorar. — expliquei.
— Eu posso pegar algumas, mas vou precisar de alguns minutos. — ele olhou para Soobin que apenas assentiu. — Não me deixe para trás, por favor. — em seus olhos havia muito medo.
— Eu não vou, eu prometo. — o garoto deu a mochila preta em suas costas para o amigo mais novo e então saiu em disparada pela escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)
FanficDois alfas lúpus que se apaixonam por ômega delicados, mas ou mesmo tempo com personalidades fortes. O amor entre um alfa lúpus e um ômega lúpus, que compartilham um laço é inseparável.