^
|
Nunca tinha pensado essas coisas até ver essa Gif.
Thranduil e Legolas.Ana♡
¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~
Neji Hyuuga Pov
Como aquele garoto pediu, no final da tarde fui até os Park. O cheiro na casa é realmente doce e agradável.
— O Jimin está trancado no quarto. — o garoto que está grávido me disse. — Mas mesmo assim acho que não tem problema você tentar falar com elem — eles são todos gentis. — É só subir a escada e bater na primeira porta do corredor. — assenti e fiz o que ele disse.Eu pensei um pouco no que devo falar. A intenção não era chatear ninguém. Então eu bati na porta.
— O que é? — a voz do garoto soou irritada.
— Eu posso falar com você? — perguntei no meu tom calmo de sempre.
— Mas quem é? — abriu e assim que me viu tentou fechar a porta na minha cara. Eu só a segurei. — Que saco, garoto! — revirou os olhos.
— Podemos conversar? — ele suspirou e assentiu me deixando entrar no seu quarto. Perdi alguns segundos reparando na decoração fofa.
— Você veio falar comigo ou só reparar? — eu ri, Yoongi já tinha me falando que ele é todo bravinho. Me sentei na ponta da sua cama e prendi meu cabelo em um coque.
— Vim pedir desculpas. — o encarei. Ele desviou o olhar um pouco corado.
— Não acho que seja você que tem que pedir desculpas. — se sentou ao meu lado.
— Eu acho que sim... — ele suspirou. — Bem, primeiramente eu simplesmente agarrei o Min de surpresa e deixei ele em uma posição mega desconfortável e se ele tentasse escapar ia cair feio. — o garoto riu desacreditado.
— Acha mesmo que eu acredito nisso? — cruzou os braços.
— Eu não ligo para o que você acha, estou apenas te informando a verdade, se você acredita ou não, não é problema meu. — acabei sendo um pouco grosso, mas esse Ômega é um tanto teimoso. — Mas voltando, eu só estava curioso para saber como seria beijar outro Lúpus, não tem nada demais. — expliquei.
— E os seus amigos? — perguntou.
— Sasuke tem o Naruto, o Kakashi não liga pra ninguém quando não está no cio. Shikamaru quando não está no cio, se diz hetero. Itachi tem o Ômega dele. — suspirei. — Daí sobrou o Yoongi, achei que ele ainda estava solteiro. — falei dando de ombros.
— E eles está, não estamos namorando não. — dias meio desanimado. — Mas depois ele parecia estar retribuindo de bom grado, não? fez um beicinho fofo.
— Ele estava sim. mas olha... — demorei alguns segundo para continuar. — Você pode imaginar como é forte o desejo quando o beijo acontece? — negou com a cabeça. — É melhor resolver as coisas com um beijo do que com violência, né? — ele sorriu e concordou.O garoto se ajeitou na cama. Se sentou no centro dela, acho que a conversa acabou.
— Se você quiser, eu posso beijar você também, estou solteiro e livre para um threesome. — falei e o garoto caiu na risada.
— Vocês alfas não tem jeito mesmo. — negou com a cabeça. — Vem aqui, eu quero experimentar já que o Yoon também conseguiu. — me chamou.Me aproximei e comecei um beijo lento, um beijo doce e ardente. Fiquei tão distraindo com nossos lábios que apenas me movi como ele queria. Sem muito esforço, eu já me encontrava no meio das suas pernas. Segurei as coxas grossas e expostas do garoto. Não sei até onde ele quer ir, mas não vou deixar que nada aconteça. Eu terei que ser forte, esse garoto é muito sexy.
— Seus olhos são muito lindos. — parou o beijo e me encarou por alguns segundos se afastando um pouquinho.
— Eu sei. — dei um sorriso de lado. — É o meu melhor charme. — pisquei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)
FanficDois alfas lúpus que se apaixonam por ômega delicados, mas ou mesmo tempo com personalidades fortes. O amor entre um alfa lúpus e um ômega lúpus, que compartilham um laço é inseparável.