Quando ele vai entender...

11K 1K 321
                                    

Ohayo!

Ana

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Min Yoongi Pov

   Taehyung está passando seu cio com o Jeon.
Falta só mais seis dias. Espero que meu amigo faça tudo com cautela. Namjoon e Jin estão ocupados com suas famílias. Talvez logo tenha uma união.
    Jimin me contou que sua irmã entrou no cio pela primeira vez. Então ele vai ter que cuidar dela, vai dividir essa ocupação com Jihyun.
Legal, sem Jimin também. Hoseok não aparece faz dois dias, e não faço a menor idéia da onde ele está.

Confirmado: Min Yoongi está definitivamente sozinho.

   E para piorar o tempo está ficando quente. Odeio isso. Por isso aqui estou eu jogado no sofá encarando o nada.
   — Sr. Min Yoongi, está precisando de alguma coisa? — uma das pessoas que trabalha conosco perguntou.
   — Não, eu estou bem, obrigado. — sorri com gentileza. A pessoa assentiu e saiu.
Depois de alguns minutos, quando estava quase dormindo, Itachi e Sasuke apareceram.
   — Vocês parecem assustadores, obrigado por aparecerem. — os garotos ficaram confusos. Assim eu ficaria sumido e talvez perdesse a fama de malvado, coisa que eu não sou.
   — Alguém vai ir almoçar? — Shikamaru apareceu logo em seguida.
   — Vou ir pegar algo para o Naruto, ele está enjoado e não para de brigar comigo. — Sasuke disse com os braços cruzados.
   — Eu não estou brigando com ninguém!" — Naruto desceu as escadas. — Você que é um arrogante insensível. — se sentou emburrado ao meu lado.
   — De uma olhada na cozinha, deve ter bastante de frutas. — encarei o loirinho ao meu lado. — Naruto, acho que você precisa ir ao médico. — os quatro olharam confuso.
   — Não estou doente. — eu sorri. Ele é um pouco exagerado pra tudo. Mas é muito fofo.
Eu cheguei bem próximo dele.
  — Mas talvez esteja grávido. — sussurrei no seu ouvido. Levantei e desarrumei seus cabelos.
   — O QUE? — gritou surpreso. — Uchiha idiota! — xingou o moreno subindo as escadas irritado.
   — O que foi agora, Naruto? — subiu atrás com uma mistura de confusão e irritação.
   — O que foi? — Itachi perguntou.
   — Talvez você se torne tio. — ele me olhou sério e depois sorriu.
   — Você também sentiu? — assenti. — Sasuke não nota, mas Naruto está com um cheiro mais forte, o cheiro de um Alfa o cerca. — ele está feliz.
   — Espero que eles gostem da notícia. — comentei,
   — Então, vamos almoçar? — Shikamaru perguntou. E eu e Itachi assentimos.

Park Jimin Pov

   — Você tem que tomar os remédios e ficar deitada, Jisoo! — fiquei observando meu irmão tentar colocar a nossa irmã na cama. Mas pensa na guria teimosa.
   — Deixa ela, então. — falei já irritado. — Deixa que ela saia por aí e algum Alfa a force a fazer algo. — suspirei exausto. — Vê se acomoda a bunda, a dor não vai passar se você ficar rejeitando os remédios. — me olhou emburrada. — Jihyun está ficando enjoado com o seu cheiro e o mesmo tá ficando grudado em mim. — andei em direção a porta. — Você não é a única que tem que passar pelos cios, todos que são Ômegas passam, então para com esse drama, Jisoo. — sai irritado. Garota mimada.
   — Sua irmã está bem? — minha mãe perguntou ao me ver descer as escadas.
   — Deve estar, se não estiver, vai ter que aprender a ficar. — respondi sem humor e meu pai que lia um livro sentado no sofá fez uma careta.
   — Isso é verdade. — encarou os olhos da minha mãe.
   — Ela só tem quinze anos... — mamãe resmungou.
   — Você, Jimin e Jihyun também tinham quinze anos. — voltou os olhos para o livro. — E olha para vocês, lindos e saudáveis. — virou uma página.
   — Não seja assim, querido! — minha mãe cruzou os braços.
   — Jimin é um Lúpus, o cio dele o faz sentir dores horríveis. — fechou o livro. — E ele nunca causou tantos problemas como essa garota. — colocou o livro na mesinha de centro.
   — Essa garota, não. Ela é a sua filha. — minha mãe falou um pouco mais alto.
   — Eu sei disso! Mas não se esqueça que ela acabou mandando o seu filho com o seu futuro neto para a enfermeira, um pouco mais forte o bebê podia ter saído machucado e agora o mesmo está lá a mimando. — meu pai se levantou e arrumou as mangas da camisa. — Mande-a para a enfermaria e pare de trata-la como um bebê. — ele está claramente irritado.

LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora