Bebê manhoso...

11.8K 1K 779
                                    

Ohayo!

Nem demorei, né?

Ana

____¤____¤____¤____¤___¤___¤___¤_¤

Min Yoongi Pov

   Descobriram que o Alfa que eu acabei atacando, fazia parte de um pequeno grupo de pessoas que vieram do Japão. Esse pessoal se desculpou por ele e também contaram que ele era alguém agressivo e que já tinha tentado violentar pessoas próximas. Então, meu pai pediu para que esse grupo de pessoas viessem mais para perto daqui, e que alguns viessem morar conosco.
  Provavelmente meu pai pediu pelos quais têm o sangue Lúpus. Já que os eles vão representar a família Min.

   E no momento estou sentado no sofá olhando para algumas pessoas sentadas na minha frente.
   — Filho, esses serão os representantes japoneses da família Min. — meu pai se pronunciou. Eu ainda estou meio perdido. Então apenas assenti. — Se apresentem por favor. —  eu apenas olhava curioso para as pessoas um tanto excêntricas na minha frente.
— Kakashi Hatake. — meu pai me deu uma lista com os nomes e informações. Esse é o mais velho com 25 anos. Um cara muito atraente, certamente chama atenção por causa do cabelo branco acinzentado.
   — Itachi Uchiha. — se eu fosse um Ômega estaria explodindo. Cabelos e olhos negros. Belíssimo. Tem 22 anos
   — Shikamaru Nara. — meu pai escolheu bem seus representantes. Esse tem 18 anos.
   — Neji Hyuga. — esse tem os cabelos longos e pretos. Eu ficaria feliz se fosse Ômega e solteiro. Tem 18 anos também.
   — Susuke Uchiha. — Irmão do tal Itachi. Tão belo quanto. Tem 17 anos.
   — Naruto Uzumaki. — o único Ômega dali. Esse é fofo e loiro, seus olhos azuis são lindos. Tem 16 anos.
   — Min Yoongi. — me levantei e me curvei, como todos fizeram.
   — Espero que você se dê bem com com eles. — assenti. — Mostre um pouco do castelo para eles. — pediu.

   Me levantei. Consegui notar que o tal Naruto com o Susuke mantinham um relacionamento, pela forma em que o Uchiha me olhou quando o loirinho se aproximou de mim.
   — Como devemos chama você? — Naruto certamente é o mais animado entre eles.
   — Só Yoongi. — sorri de forma gentil, o pequeno corou um pouco. Isso já foi o suficiente para que o Uchiha segurasse a mão do menor para seguir ao seu lado. — Bem, como ainda é cedo, vamos no refeitório, daí tomamos café e vamos aonde vocês quiserem ir. — Eles assentiram me seguindo.

   Minutos depois chegamos no refeitório. Os meninos estão ali, até mesmo Jungkook e o Taehyung. Olha que eles vão entrar no cio hoje.
Quando eles foram buscar comida, eu fui sentar com os meninos.
   — São os japoneses? — Jin me perguntou e eu apenas assenti.
   — Eles são tão bonitos. — Jimin falou devagar enquanto olha para eles. — Já volto, até mais. — sorriu pra mim logo saindo dali.
   — Vocês dois não deviriam estar em um quarto? — perguntei olhando para o casal não assumido. Os outros sentaram conosco.

Ignorando minha pergunta eles se apresentaram gentilmente.
   — Então? — disse mais alto.
   — Deveria, a gente deveria. — Taehyung colocou um braço envolta da cintura do Jeon. Tem muitos Alfas perto de um Ômega no cio que vai passar o cio com um Lúpus. Se fosse eu, sairia de perto. — Mas pensa em um Ômega teimoso. — Jimin é muito teimoso também.
   — Eu só quero comer aqui! Eu vou passar sete dias num quarto. — Jin e Namjoon apenas nos olham. Hoseok não estava por aqui. Onde será que ele se meteu?
   — Meu cio infelizmente volta mês que vêm, então é melhor eu achar um buraco pra me esconder igual a uma animal selvagem. — brinquei logo recebendo um olhar indignado de Taehyung.
   — O meu é só cada dois meses, ainda bem. — Jin se pronunciou. Todo Ômega tem uma média de tempo. O do Jungkook deve ser cada três meses.
   — Algum de vocês já tem alguém? — Namjoon perguntou para o pessoal do Japão.
   — Eu e Naruto estamos juntos. — sua voz é lenta. — Eu acabei o marcando a alguns meses. — encarou o loirinho que corou.

LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora