Marca 2

3.4K 285 197
                                    

Hayo!!

A imagem acima é o que eu gostaria de fazer com o Toji de jujutsu kaisen. Universo me permita, pelo amor de deus.

Boa leitura pessoal.

Se você é menor de idade e vai ler essa baixaria, não me responsabilizo, em? 😔😅😘

Ana💜

°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^

Narrador


   Depois que saiu da enfermaria onde Min estava, Jimin tirou uma parte do dia para ficar com Jungkook e seu irmão. Aproveitaram o sono da tarde do bebê Jeon para conversarem.
   — Jihyun, como você fez para o Junghyun te marcar? — Park perguntou pensativo.
   —Sei lá, a gente só transou e no meio da caminho ele me marcou, não tem segredo, eu acho. —  o irmão deu de ombros.
   — Posso me intrometer? — Seu cunhado perguntou, ganhando um aceno afirmativo. — Talvez ele não lembre, mas a marca acontece por instinto, por isso geralmente o alfa marca na hora da relação sexual, onde deixamos nós levar pelo momento. Quando mais prazer envolvido, maior a probabilidade. — Jihyun riu do seu companheiro.
   — É verdade. Depois que o alfa coloca a marca, o prazer do ato se intensifica, a gente acaba ficando muito tonto, eu nem me lembro direito do dia, a única coisa que eu me recordo é que antes e depois da marca eu implorava para ele me marcar. O cérebro entra num pane de você só pensar na frase 'me marque' até acontecer. —  Junghyun concordou.
   — Eu lembro de ficar super excitado a cada vez que ele implorava pela bendita marca e aí eu acabei fazendo. Sorte minha que eu sempre fui apaixonado no seu irmão, se não eu tava lascado. — Junghyun coçou a nuca envergonhado.
   — Viu, Jimin? — Jungkook perguntou deixando o amigo confuso. — Isso quer dizer que só temos um sobrinho, pois eles perderam os sentidos e se esqueceram que estavam sem proteção. —  negou decepcionado. — Pobre Jungmin, sua existência só foi possível, porquê seus pais são irresponsáveis e cederam ao puro T maiúsculo. —Jimin gargalhou com a naturalidade que Jungkook disse aquilo para um bebê recém nascido.
   — Pobre Jeon Jungmin. — Jihyun disse acompanhando o riso.

[...]

   Após algum tempo, Jimin foi para casa. Tirou um tempinho para si também, tomou um banho demorado, passou um creme hidratante bem cheiroso e um perfume gostoso, não que ele precisasse, é até estranho pensar em perfumes em um mundo onde as pessoas tem variados perfumes que se exalam naturalmente. Ao pensar nisso, Jimin com certeza já sentiu o cheiro de Min, mas ainda duvidava que fosse seu cheiro total, Yoongi ainda não havia liberado todo seu feromônio perto de si, o qual agora se sentia ainda mais curioso sobre o quão forte pode ser o feromônio de um Alfa Lupus.
   Apesar de ter se preparado todo, o relógio já marcava quase 23h, havia se distraído com alguns jogos que tinha no aparelho em sua frente, mas se cansou rápido, Yoongi provavelmente não iria visitá-lo hoje, foi o que pensou até ouvir uma batida fraca na porta.
   — Entra.
   O que entrou primeiro foi uma mão carregando uma mochila, a qual foi colocada do lado da porta, em seguida a porta se abriu completamente revelando um Alfa Lupus vestido todo de preto, praticamente a roupa de sempre, uma calça de moletom e uma camiseta simples, vestimenta perfeita para dormir, segundo o Yoongi. Jimin só usava uma camiseta branca oversized e uma cueca box também branca.
   — Boa noite, me atrasei por motivos de: apaguei do nada e acordei faz uns 30 minutos. — se pronunciou fechando a porta e se arrastando até a cama de Jimin.
   — Tu já chega deitando é? Folgado. —  brincou indo se deitar ao lado do mais velho.
   — Eu ando mega cansado, Namjoon disse que é porque eu ainda estou eliminando o resto daqueles antídotos que ficaram em mim. —  explicou.
   — Tem uma forma de acelerar o processo?
   — Bem, vai saindo sabe, suor, xixi e essas coisas. Tô tomando tanta água que não aguento mais ver uma garrafa de água que quero botar fogo nela. — Jimin riu se aconchegando no calor do corpo do outro.
   — Yoon, eu sei de uma coisa que vai te ajudar a eliminar bastante de suor.
   — O que? — Min questionou puramente.
   — Se você juntar toda essa energia que tu guardou dormindo hoje e gastar tudinho me fodendo de várias posições diferentes, tenho certeza que ajudaria você a liberar todas as impurezas do seu corpo. —  disse sapeca.
   — Como alguém tão fofo como você. — Min segurou o rosto de Park firme com uma mão. — Pode falar tanta perversão assim? Meu deus. —  deu risada.
   — Outra cois. —  Jimin deixou o maior na cama e ficou em pé. — Eu quero sentir seu feromônio. —  cruzou os braços esperando pela resposta.
   — Você já sentiu? —  Yoon perguntou confuso.
   — Não o cheiro do cio, amor. No dia que tu chegou que você teve que morder o Taehyun, seu cheiro estava mais forte. Eu quero sentir todo o poder dele, eu quero saber como vou reagir. Pelo o que eu li, se for forte o bastante o ômega entra no cio e se eu entrar no cio na sua frente, divido muito que você vai me ignorar. — explicou animado.
   — Tem certeza? Na minha família jamais nasceu um ômega, Jimin. Você deve ter lido nos livros que os feromônios da família Min, sempre foram os mais fortes, tanto que eles comandam nossas pequenas terras até os dias de hoje. — explicou.
   — Eu sei disso tudo. Solte seu feromônio e ative meu cio. A hora da janta já passou a muito tempo, só sobrou a sobremesa. — ambos riram.
   Yoongi se levantou e foi até Park. Jimin parecia extremamente animado.
    — Tem certeza, bebê? Ser um Ômega Lupus não vai te dar vantagem nenhuma. — sorriu de canto acariciando o rosto do menor com uma das mãos.
   — Sim, eu tenho.  Yoongi riu sem jeito. Não gostava de soltar todo seu feromônio, principalmente quando não havia necessidade, como agora.
   — O que foi? — Jimin perguntou confuso.
   — Eu não sei como fazer isso desse jeito. —  coçou a nuca. — Eu tô muito tranquilo pra isso, eu acho. — deu de ombros.
   — Será se você ficar com um pouquinho de raiva, você consegue? —  perguntou.
   — Talvez.
   — No dia que você beijou o Neji, ele venho se desculpar, eu o beijei também e naquele momento eu quis muito transar com ele. — tentou usar um acontecimento passado
   — Eu pensei nisso, mas águas passadas, né? — deu uma risadinha, em seguida se sentou na ponta da cama. — Aliás, esse tipo de provocação não vai dar certo, já que lá atrás, como você disse, eu fiz muita merda errada, como você sabe bem, então está tudo bem sobre o que ja passou. —  relaxou o corpo na cama.
   — Que droga. — reclamou.  Yoongi aproveitou a distração do garoto para voltar a se deitar na cama, mas desta vez, deixou as costas apoiada com travesseiros na cabeceira da cama. — Se eu estivesse no cio, você estaria com vontade de transar, poxa. — Yoongi riu.
   —Ô, bebê, vem cá. — Jimin se arrastou  para o colo do mais velho. Sentou em seu colo com uma perna para cada lado. — Deixa eu sentir seu cheirinho, nem cheguei direito e você me aborda com coisas sobre sexo, menino vulgar. — Park riu sentindo Yoongi o abraçar mais forte. A ponta do nariz do mais velho passando suavemente por seu pescoço, estava lhe causando arrepios. —Seu creme e perfume são bens cheirosos. — comentou.
   — Sim, eu gosto deles também.
   — Sabia, que eu tento encontrar a tempos alguma forma para colocar seu perfume natural, Jimin? Mas até agora não encontrei.—  contou. — Tem ômegas que cheiram caramelo, outros que exalam fragrância de pétalas. As garotas ômegas tem o cheiro bem forte, são tão, mas tão doces que eu sempre me senti enjoado no meio delas. — começou a dar beijinhos leves entre o pescoço e maxilar do menor. — O seu mesmo sendo adocicado, não é enjoativo, está longe de ser como flores e mais ainda do caramelo.— Jimin continuou em silêncio, estava amando a sensação de ser segurado com firmeza e ao mesmo tempo com tanto amor. — Sabia que desde que éramos bem pequenos, eu sempre amei o seu perfume? Eu sinto saudades da época que éramos bem pequenos, sem nenhuma maluquice de cio, pois podíamos dormir na mesma cama, juntinhos e você podia me banhar com sua fragrância. —  Yoongi suspirou fundo. — Eu sempre me senti mais vivo com você por perto, nunca entendi o motivo por você ter me deixado pra trás quando completamos 15 anos, eu lembro de ter ficado com tanta raiva e ter me comportado mal algumas vezes depois que a gente se distanciou. O eu com 15 ou o eu de agora, continuamos sendo aquele mesmo garotinho de 5 anos que havia se apaixonado completamente por outro garotinho e seu perfume. — Jimin não falou nada, pois estava prendendo as lágrimas em seus olhos. Suavemente levou suas mãos para o rosto do mais velho e a ergueu para si, para poder olhar dentro de seus olhos. Foi ali que Jimin cedeu e chorou encarando um par de olhos vermelhos escarlate tão brilhosos.
   — O que foi? —  Min perguntou preocupado.
   — Me desculpa. — sua voz saiu trêmula.
   Jimin havia aprendido um tempo atrás, antes de saírem de seus lares, três características sobre os olhos vermelhos dos alfas Lúpus. A primeira vez que ele viu os olhos de Yoongi com essa tonalidade, pensou que o mais velho o odiava, ele lembra que foi no mesmo dia que ele contaria para o outro sobre seus sentimentos, mas ao ver as duas orbis escarlate, fugiu assustado sem deixar explicações, deixando para trás um Yoongi totalmente confuso. Mas anos depois descobriu que aqueles olhos vermelhos podiam significar três coisas. Raiva, excitação e o mais importante de todos, amor. Repensando no seu passado, notou que a primeira vez que vou Min assim, não era raiva e nem excitação, era o mais puro amor que alguém um dia já tinha lhe oferecido. Na sua frente agora, estava o mesmo par de olhos vermelhos, o olhando da mesma forma que o olhou quando tinha 15 anos. Se ele ao menos soubesse, ele e Yoongi nunca teriam ficado distantes, nunca teriam sofrido e ele teria recebido um amor infinito.
   — Eu amo você. —  Jimin soltou ainda tentando secar suas lágrimas.
   — Eu amo você, Jimin.— respondeu ajudando o menor a secar as lágrimas. — Eu não disse nada demais, qual a razão do choro, bebê? —  perguntou um tanto preocupado.
   — Na verdade, não tem tanta importância.— suspirou. — O que importa é que você está comigo agora, pois eu também continuo sendo o mesmo garotinho assustado que amava ficar ao seu lado. — Yoongi sorriu o abraçando.
   — Você reclama por eu não marcar você, mas isso é porque você não lembra que temos um laço desde pequenos. A marca perto disso é só um mero detalhe.— Min puxou o rosto em sua frente mais perto, apenas para começar um beijo delicado e cheio de amor.
   Ficaram assim por um tempo, apenas com beijinhos e carinhos, conversando sobre assunto triviais. Yoongi não podia negar que entendia a razão de Jimin estar tão necessitado sexualmente, o modo violeta tinha esse colateral  e ele também não via a hora de poder tocar o menor completamente. Yoongi acariciou as coxas do ômega com delicadeza e foi subindo o toque até passar pela bunda redondinha e fazer a curva perfeita até sua cintura. Jimin sentia seus pelinhos se arrepiarem com os dedos gélidos percorrendo sua pele macia.
   — Aqui Jimin, segure.—  disse logo após enrolar a camiseta do outro até em cima, encaixou a peça de roupa na boca do  menor. — Não solta. — deu uma piscadinha descendo seus olhos para o restante do corpo de Jimin. Ainda que tivesse perdido alguns quilos, suas curvas estavam exatamente onde deveriam estar. Min beliscou os mamilos de Park, o fazendo estremecer. — Olha isso, só com um beliscãozinho e já ficaram enrijecidos, tão lindo. —  Jimin levou um pequeno susto ao sentir os lábios e a língua quente do mais velho envolverem um de seus mamilos, enquanto uma das mãos continuava a brincar com o outro. o ômega apoiou suas mão na cama, atrás de si, deixando seu corpo em uma leve curva, assim o mais velho poderia se deleitar ainda mais. O ômega soltou uma gemido abafado sentindo a mão grande do lupus envolver seu pequeno pênis com delicadeza. — Own, olhe pra você, com tão poucos toques e aqui em baixo já está todo molhado. E você ainda tem coragem de dizer que quer sentir o meu feromônio sem restrições? — deu uma risadinha sarcástica. Yoongi segurou o menor e ficou de joelhos na cama, só para em seguida o deitar  no colchão macio, se apoiou em seus braços para poder continuar olhando para o ômega. Jimin podia sentir  roçando em si, o início da excitação do outro, que estava posicionado no meio das suas pernas.
   Min começou a distribuir beijos e mordiscadas entre os ombros, pescoço e maxilar do menor. Jimin sentia que o ar estava abafado, começou a se sentir tonto, seu corpo se contorcia sozinho.  Se sentia dominado, intimidado e entendia apenas que a fragrância que inalava a cada respirar iria lhe fazer gozar. Yoongi desceu uma das mãos e simplesmente rasgou sua box branca e em seguida parou o que estava fazendo por poucos segundos apenas para terminar de tirar a camiseta branca que Park vestia.

LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora