Estão gostando?
Ana♡
-*-*-*-*'*-*-*'*-*-*--*-*-*-*-*-*-*'*-*
Jung Hoseok Pov
Eu odiava ficar por aí no castelo.
Eu sou um Beta, de uma família em que a maioria são Betas. E bem, é a única família nessa castelo todo, que há Betas. Há muitos idiotas neste lugar, na maior parte Alfas que se acham superiores. As vezes eu me sinto como se voltasse para a adolescência e tivesse que aturar alguns valentões idiotas novamente, mas, eu tinha que comer e frequentar os lugares por aqui, além de ser uns dos enfermeiros do lugar.
Cada família tinha sua parte, mas as refeições eram feitas com todos juntos. Os pais/chefes das famílias se sentavam em uma mesa mais a frente, no fundo do refeitório, e depois tinham as outras mesas para o resto.
Era sempre ruim chegar por ali, não importa o momento.
— Olha lá, o bravo Beta! — um dos Alfas dos Park disse em deboche.
— Não sei por que deixam esses Betas conviverem conosco, tão inferiores. — outro Alfa comentou.
Eu só queria ir embora. Mas eu estava realmente com fome.
Eu não suporto eles.
— Eles apenas devem ter pena deles já que são tão patéticos. — continuaram com suas bocas sujas.Eu senti um cheiro extremamente forte. Os Lúpus chegaram.
— Vocês deveriam de ter vergonha. — Min Yoongi disse com sua voz dominate, atraindo a atenção dos pais e intimidando o resto. — Ele e o resto da família Jung cuidam da saúde de vocês. — explicou. Eu me senti um pouco melhor. — Então, calem a boca e agradeçam, bando de idiotas. — sua voz saiu brava, uma voz Alfa que fazia os Ômegas se encolherem em suas mesas.
Taehyung me chamou assim que o Min sentou ao seu lado. Foi aí que percebi que estava parado no meio do caminho.
— Não ligue para eles. — Min afirmou com uma voz calma e baixa. — Minha família é muito grata pelo trabalho de vocês aqui. — disse, eu sorri, não era muito normal receber elogios, principalmente vindo da família Min.Nenhum daquela família jamais falou algo ruim para os Jung.
— Obrigado. — falei baixo, ainda um pouco intimidado pelos Lúpus em minha frente.
— Hoseok! — Kim me chamou. Eu mantinha meu olhar para baixo. — O Min é um Lúpus que por algum motivo é mais forte que eu e até considerado mais puro, mas é meu amigo, ele não vai te fazer mal algum. — explicou.
Eu levei meu olhar para o outro Lúpus, que ao mesmo tempo levou uma caixinha de leite na boca e se engasgou logo em seguida. Park Jimin passou ao nosso lado.Eu ri junto com Taehyung.
— Hyung, por que não fala sobre ele com seus pais? — Taehyung deu tapinhas nas costas do mesmo que revirou os olhos, tossindo um pouco.
— Eu não vou pedir por um Ômega, Tae. — disse se colocando em postura "E não é orgulho, não. — falou vendo a expressão do amigo — Aquele Ômega simplesmente tem muito medo de mim. — disse, por um momento vi nele um pouco de tristeza.
— Mas, Hyung... — Kim tentou falar, mas Min o interrompeu.
— Ele foi o único que me viu com raiva, em uma crise de raiva... — apertou os dedos das mãos "Não o culpo por sentir medo, só o culpo por ser teimoso e se colocar em perigo. — eu lembro disso. Min quase matou um Alfa que tentou ficar com Jimin a força. — Eu não vou pedir por ele, e ninguém quer ficar perto de um Lúpus raivoso e eu não quero ficar com alguém que me despreza. — se levantou e deu uma breve reverência para os pais antes de sair do local.
— Ele gosta do Park? — perguntei curioso.
— Bem, ele gosta já faz um tempo, mas não vai admitir isso tão cedo, ao ponto de pedir o Ômega para os pais. — Taehyung me falou, continuando seu café.Park Jimin Pov
Eu estremeci sentindo os cheiros dos Alfas Lúpus.
Min calou a todos com sua voz dominante. Os idiotas ainda falavam coisas ruins para os Jung, principalmente paro o enfermeiro Hoseok. Era um pouco raro ver o Min ali, não era muito normal o ver andando por aí. Admito que eu gostava muito do seu cheiro e as vezes chegava a pensar em falar com os meus pais sobre ele. Eu seria o seu Ômega se ele quisesse, principalmente em momentos delicados, quando meu corpo parece querer entrar em combustão.Ele é tão lindo.
Mas isso fica só na minha imaginação. Eu tenho medo dele, ele é um Lúpus, pode matar um Alfa apenas por diversão, não quero imaginar o que pode fazer com um simples Ômega. Um Lúpus é muito forte, não posse ser ingênuo e me colocar em perigo. Ao mesmo tempo que ele parece ser frio e meio misterioso, nunca o vi com roupas coloridas, apenas com roupas pretas, ele também aparece ser muito gentil. Bem, nunca vi ele tratar ninguém mal.
Ele é um Alfa desejado, muitos Ômegas e seus pais já pediram por ele, mas ele é um Lúpus, um Ômega comum nunca poderia o satisfazer. E bem, e ele sempre rejeitou os puros que apareciam. Me pego as vezes me perguntando se eu conseguiria.Por que o Alfa pode negar o Ômega e o Ômega tem apenas que aceitar o alfa que o escolheu?
Esse é um dos motivos de eu ser um pouco teimoso. Não quero ser submisso a qualquer um. Levantei e fiz uma pequena reverência para os meus pais, meu primo na outra mesa fez o mesmo para os seus e veio em minha direção.
— Hyung, os cheiros desses Lúpus são realmente muito bons, estou impressionado. — Jeon disse baixo ao meu lado, o que me fez rir um pouco.Eu senti o olhar de Min sobre minha pele. Eu olhei em seus olhos por breve segundos, o suficiente para o meu corpo todo se arrepiar. Eu percebi que o Lúpus ao seu lado encarava meu primo profundamente, o que fez meu primo corar e abaixar a cabeça.
— Vamos logo. — olhei para Jeon apressando os passos.Eu não posso o querer. Essa sensação estranha que eu sinto é apenas medo.
~~~~~~~~~~~¤~~~~~~¤~~~~~~~~~
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)
FanficDois alfas lúpus que se apaixonam por ômega delicados, mas ou mesmo tempo com personalidades fortes. O amor entre um alfa lúpus e um ômega lúpus, que compartilham um laço é inseparável.