Implorar pelo Lúpus

13K 1.2K 543
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar.

Ana

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kim SeokJin Pov

Fazia umas duas semanas desde o jantar com a outra família Kim. Tudo ocorreu bem melhor do que eu esperava. Agora, oficialmente, eu e Namjoon, somos praticamente namorados. E Isso é um pouco estranho.

Não que eu não quisesse isso, pois eu sempre tive um crush no Alfa.

O mesmo disse para eu o esperar, que ele iria comigo para o café. Eu ainda estava me acostumando com a rotina juntos. Então eu esperei, o que não esperava era ele junto dos Lúpus tão cedo. Nessas duas semanas, tive que conviver com os mesmos de vez em quando, Min Yoongi é um tanto mau humorado, mas muito calmo e  educado, ao contrário do que os outros pensam, já Kim Taehyung, irmão do Namjoon, é meio doidinho, engraçado, animado e bastante gentil, personalidades bem opostas.
Ao ver os três se aproximarem não  contive o riso. Min estava com a cara fechada enquanto o Kim mais novo o provocava, Namjoon parecia estar com um super tédio, nada fora do normal.
— Bom dia. — recepcionei. Os Lúpus ainda conseguiam me deixar um pouquinho desconfortável. — Seu cheiro está bem forte, Min. — a fragrância deixa claro seu cio que chegará em breve.
— Faltam apenas três dias, é por isso. — explicou sem dar muita importância.
— Vamos logo, eu estou com fome... —Taehyung choramingou puxando Min a força, o qual não o poupou de xingamentos.
Os dois rapazes sumiram porta adentro, deixando eu e o Kim sozinhos.
— Bom dia, Jin. Como você está hoje? — Namjoon me abraçou de leve, seus braços são tão quentinhos e confortáveis que eu me permiti amolecer em seu torno, me aconchegando ali por alguns segundos.
— Está com fome? — perguntou me afastando um pouco, mas não tirando as mãos firmes da minha cintura.
— Eu sempre estou. —respondi envergonhado e ele riu.  De mãos dadas, seguimos nosso caminho para dentro do grande refeitório.

Hoje, tudo até que estava calmo.
Nam foi pegar as coisas para nos comermos, eu fui em direção aos dóis Lúpus que já estavam sentados com suas bandejas prontas.
— Como é que estão as coisas com o Namjoon? — Min perguntou enquanto abria sua caixinha de leite.
— Bem, ainda precisamos aprender a ficarmos mais confortáveis com a presença um do outro, mas aos poucos chegamos lá. —  lhe contei.
— No início vai ser assim mesmo, depois tudo dá certo. — Taehyung falou.
— O importante é ver se está tendo química, se vocês se gostam, se não, converse bem com ele e falem com seus pais. — Min me lançou um olhar um tanto sério.
— E-eu gosto dele. — disse baixo. — Então não se preocupem com isso. — os dois sorriram acenando com a cabeça.

A entrada de Hoseok no refeitório foi anunciada com piadinha como sempre, e o Jung mais uma vez ignorou todas as risadinhas como se fossem apenas algumas moscas chatas. O mesmo se juntou a nos  e se sentou ao lado do Min. Namjoon chegou em seguida sentado ao meu lado. Os três estavam sentado a nossa frente.
— Bom dia! — Jung falou com um grande sorrio para todos. — Está se preparando, Min? — perguntou a agora levando um olhar um pouco preocupado paro o Lúpus.
— Psicologicamente e fisicamente, eu acho. — Respondeu rindo fraco. — Estou comendo feito um louco. — afirmou a o Kim ao seu lado concordou.
— Puta merda, Jungkook. — desferi um tapa no menor que brotou do meu lado. Eu fui o único que me assustei, os Alfa nem se mexeram.
— Aigoo, hyung! — manhou passando a mão no local do tapa.
— O que você está fazendo aqui, criança? — perguntei, o mesmo normalmente senta com o Jimin ou na mesa da sua família.
— Comida. — respondeu simples e um pouco envergonhado por causa dou Alfas. Ele segurava um potinho de salada de frutas.
— Você vai ter que falar com o Jimin em algum momento. — disse, o mesmo não falava com o Park a uns quatro dias.
— Eu sei, eu sei! — falou colocando um livro na mesa. Taehyung sorriu pequeno ao ver o livro.

Jeon Jungkook Pov

Eu fui até o refeitório e vi que Jin hyung estava sentado com os Alfas. Eu fui até o mesmo e levei um belo tapa. Hyung assustado, credo.
— E eu não deixei de falar com ele, só passei o meu tempo livre na biblioteca. —justifiquei a ele disse que eu precisava falar  com Jimin.
Ele me olhou estreitando os olhos.
— O que foi? — perguntei. — O seu Alfa também passa muito tempo na biblioteca e ninguém reclama disso. — falei e o mesmo ficou bem corado. O Alfa apenas sorriu mostrando suas covinhas e acariciando os cabelos do mesmo.
— Mas por que passou tanto tempo na biblioteca? — Jin perguntou tentando mandar a vergonha embora.
— Isso aqui. — mostrei o livro que era bem grosso para o mesmo.
— Lúpus e a sua origem. — lei o título e eu vi Taehyung sorrir. — Você já leu ele? —perguntou levando seu olhar pra mim.
— Já né, não passei horas na biblioteca  só admirando as estantes. — levei outro tapa. Mas o que fiz de errado?
— Se esqueceu que eu sou mais velho que você? — me perguntou enquanto eu acariciava o meu braço. E ainda tinha esses Alfas atrevidos que estavam rindo da gente.
— O Jimin deveria ler esse livro e parar de ser um idiota. —disse e Jin riu.
— O que pretende fazer? — olhou para mim curioso. Todos os cinco na mesa me olharam curiosos.
— Obrigar ele a ler esse livro por bem ou por mal. — respondi determinado. —Mas antes, o hyung pode chamar ele aqui, por favor? — perguntei e o mesmo me olhou confuso.
— Por que?
— Segundo o livro, um Ômega Lúpus, quando chega perto de um Alfa Lúpus que está próximo do seu período de cio ou até mesmo durante o cio do Alfa..." Jin ficou realmente confuso. — Depois eu explico... mas continuando, sua postura fica submissa,  seus feromônios acabam sendo liberados também, seu sentidos são atraídos,  ele não consegue evitar  o comportamento. — respondi. — E pode até mesmo ter o seu cio adiantando, fica difícil de controlar os próprios extintos e hormônios. — expliquei e Jin apareceu entender o que eu queria.
Os Alfas me olharam sorrindo. Acho que acharam legal um Ômega aprender sobre os Lúpus. O Beta me olhava curioso.
— E  você quer ver como o Jimin reage ao sentir o Yoongi perto do cio? — Jung perguntou.
— Isso mesmo, segundo as minhas contas falta três dias. — Min assentiu . — E segundo o meu nariz tá bem próximo. Se tá difícil para mim, imagina como vai ser pra ele. — Jim concordou comigo.
— Então você gosta do cheiro dos Lúpus? — Jin perguntou me olhando de forma sugestiva. Taehyung abaixou a cabeça com um sorriso.
— Eu não sabia que me chamava Park Jimin para ter me tornado o foco desta conversa. — disse pegando um pêssego da bandeija do hyung.
Não iria admitir isso na frente de dois deles.
Jin me olhou indignado.
— Criança atrevida! — falou antes de procurar com os olhos o Park.

O mais velho dali chamou a atenção de Park e acenou para ele vir. O mesmo pareceu ficar um pouco assustado e envergonhado.  Jimin foi chegando perto, e cada vez mais perto da mesa, mais a postura correta e suave do Park diminuía. Eu estava certo. Taehyung estava certo.
Ele se encolheu, mantendo a cabeça abaixada, seus olhos lutavam para não se focar no Alfa sentado logo a frente. Eu estava curioso.
— Sente aqui. — o coloquei sentado ao meu lado. Me sentei com uma perna ao lado de cada lado do banco  para olhar para o mesmo que estava sentado igual a mim.
Ele parecia ainda menor, seus curtos pelo dos braços se arrepiaram, suas bochechas ganharam um tom bastante rosado, ele levava seu olhar de mim para o Lúpus, ele parecia tão submisso. Não parecia aquele Ômega teimoso de sempre, muito menos aquele que me deu um sermão na frente de dois Lúpus.  Olhei para trás e vi Jung dar um tapinha em Min, para que o mesmo soltasse feromônios. Eu e Jin nos escolhemos um pouco. Namjoon acariciou o mais velho que segurou meu ombro, mas Jimin, praticamente gemeu baixo, levando suas mãos para o seu ventre se contorcendo de leve.
Ele estava quase chorando, Jin se preocupou e se levantou devagar.
— O que foi, Jiminnie? — perguntou se abaixando na frente do mesmo.
— Doi, hyung. — manhou com seus olhos lacrimejando. Era hora de implorar pelo Lúpus.
Os outros que estavam sentados na mesa, olhavam curioso. E Min tinha um pequeno sorriso nos lábios finos.
— Vamos, bobão. — puxei Jimin pela sua pequena mão. Jin pegou o livro e fez menção de ir conosco.
— Hey! — Namjoon o segurou  e puxou o mais velho para um pequeno e rápido selinho.

Jin ficou muito vermelho, mas apenas sorriu e veio em nossa direção.
Nos andemos mais alguns passos rápidos antes de eu parar e voltar para mesa. Os que ainda estava ali me olharam confusos.
— O que? — perguntei pegando meu potinho de sala de frutas. Eles riram. Eu acho que devo ter cara de palhaço.

Então apenas sai ali, acompanhado pelo dois Ômegas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LÚPUS ~ YoonMin ♡ Taekook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora