04

226 19 23
                                    

Blake Gray POV

-Qual filme nós vamos assistir?- pergunto chegando na sala com dois baldes de pipoca.

-Eu voto em qualquer filme da Disney- fala Wendy enquanto descia as escadas com sua caixa de coleção com os filmes da Disney.

-Vamos ver Rei Leão!- fala Loren chegando do lado da amiga e pegando o disco da caixa.

-Se o Blake dormir eu mato ele e fico com os moletons dele- Wendy diz sentando ao meu lado no colchão.

-Você sabe que eu tenho ciúmes dos meus moletons né? Mas eu deixo você usar.

-Vamos ver o filme casal! - fala Harvey já devorando o pote com pipoca.

[. . .]

Wendy Carpenter POV

Meu Deus , eu não sei se rio da situação do Blake ou se jogo ele pra fora da minha casa.
O garoto ele estava vendo filme deitado no colchão abraçado a minha cintura e falava algumas coisas sem sentido , e só sei que ele apagou e não viu mais nada.

-Harvey, pega pasta de dente lá em cima- cochicho para o garoto que tinha Loren dormindo ao seu lado no sofá.

Depois dele chegar com a mesma, passamos a pasta no rosto deles e deixamos um pouco em suas mãos.
Fomos na cozinha e pegamos duas panelas.

-ACORDA POVO , A CASA TA PEGANDO FOGO!-. Gritou Harvey.

O momento seguinte foi o mais hilário do dia. Dois seres todos sujos , correndo de um lado para o outro tentando fugir da casa.

-Para um pouco Gray- diz Loren parando no meio do corredor.

-Não tem nada pegando fogo aqui - Blake fala olhando na nossa direção.

-Vocês são muito burros , meu Deus - e começamos a gargalhar de novo fazendo um high-5.

-Wendyzinhaa vem cá- Blake começa a vir na minha direção com os braços abertos.

-Não não e não , fica sujo sozinho.- feito isso começo a correr para o meu quintal , mas o garoto conseguiu me alcançar e me abraçar e me derrubar na grama.

E a gente ficou muito próximo. Nossas respirações se misturaram num ar de menta e canela , que era os nossos chicletes favoritos.

-WENDY VEM CÁ , PRECISO DE VOCÊ -amem Loren .

-Blake eu vou ajudar a Loren com sei lá o que ela precisa

-Vai lá - ele se mexeu pro lado e ficou sentando ali na grama.

Depois de entrar , Loren me puxou para o meu quarto.

-Menina , o que foi aquilo? Você e Blake...

-O que ? Não , somos só bons amigos. Nada de mais.

-Agora vou tomar um banho porque meu irmão chega hoje de viagem e eu tô toda suja de grama e pasta.

Blake Gray POV

-Cara, vocês quase se beijaram. Meu otp é lerdo - fala Harvey chegando ao quintal onde eu ainda estava.

-Eu sei , mas não quero estragar as coisas com ela , ela é importante de mais.

•••
Oi meu povo tudo bem ?
~vocês gostam de bala de morango?~
( N me ignorem 💛🙂)
Luv you guys 💛💫

Até algum dia
Mah✨

Up All Night {Blake Gray}Onde histórias criam vida. Descubra agora