11

180 15 10
                                    

Blake Gray POV

Toco a campainha da casa de Wendy e logo ela é aberta por uma garota sorridente.
Ela usava seu vestido amarelo com seus típicos all-stars pretos.

-Oi Pan. Vamos?

-Vamos. Só que , vamos caminhando, porque acho que teremos bastante tempo para conversar.

-Ainda bem que vim de tênis- ela solta uma risada nasalada e eu a acompanho-Blake , só pra eu saber , quando você começou a gostar desse jeito por mim? Tipo , nós sempre fomos Wendy e Pan , quase irmãos. Agora surgiu esses sentimentos todos.

-Wendy, acho que desde quando começamos a sentir esse tipo de coisa, eu vi que te enxergava de outra maneira, mas me faltava coragem.
Aí um tempo depois você começou a namorar o Hunter e eu fiquei sem coragem nenhuma em te dizer.- falo olhando em seus olhos azulados.

-Primeiro , Hunter e eu não demos certo , agora esquece isso.
Segundo, eu espero de verdade que isso não seja seus sentimentos confusos, pois como você mesmo disse isso tudo é novo. Mas eu acho que eu também quero gostar de você daquele jeito.

[. . .]

Durante todo o caminho fomos fazendo palhaçadas , conversando coisas aleatórias e pensando em como seria viver na Terra do Nunca.

-Chegamos!- falo quando paramos em frente a entrada do parque de diversões.

-Ahh quanto tempo faz desde a última vez que viemos ! Meu Deus, vamos Blake, temos muito que aproveitar.

[. . .]

Rodamos praticamente o parque todo. Fomos na montanha russa ,carrinho bate -bate , até ganhamos um Mickey de pelúcia naquele jogo de derrubar as garrafas.

-Blake , sabe o que você vai perder agora?- pergunta toda travessa.

-Ahn...

-Seu medo de roda- gigante!

-Ah nem pensar senhorita Wendy Carpenter.

Antes de protestar mais alguma coisa , ela já tinha me puxado para a fila da roda - gigante.

-Ok agora nós vamos entrar, e lá você vai ficar olhando para mim , não para baixo ok?

-O-ok.

Quando entramos ,senti meu estômago começar a embrulhar só de pensar que estaria girando.

-Olha , se você não superar esse medo vou achar que eu sou o macho da relação.- comenta arrancando uma risada minha.

Começamos a subir e eu fiz o que ela tinha me pedido. Comecei a encarar seus lindos olhos azuis.

- agora ,olha para frente e aprecie a vista de uma Los Angeles iluminada.

E era mesmo. Mas uma coisa que era mais bonita ainda era os olhos azuis de Wendy.

-Wendy

-Sim?

-Eu te amo.

•••
oi rs. voltei galera ! desculpa a demora
                          até mais,
                             mah

Up All Night {Blake Gray}Onde histórias criam vida. Descubra agora