08

222 16 16
                                    

Blake Gray POV

Hoje a noite eu , Wendy , Loren e Harvey iríamos a praça para poder ver a inauguração das luzes de natal e depois ir em uma cafeteira e tomar os tradicionais chocolates quentes com marshmallows.

[. . .]

Já deviam ser umas 19hrs quando passei na casa de Wendy para podermos ir buscar os outros quando a vi sair pela porta toda Natalina.

Suéter vermelho com o desenho de uma rena, gorro do Papai Noel e sua calça jeans de sempre.

E ela sempre fica linda pois ela é única e eu gosto disso.

-Pan , Terra chamando Pan- fala estralando os dedos na minha frente.

-Onde ? Temos um novo menino perdido para a turma?- pergunto fazendo palhaçada.

-Hahaha , o único perdido aqui é você, temos de ir buscar o casal ainda.

-Espero que daqui a algum tempo eles não sejam o único casal...- falo em um sussurro.

-Disse alguma coisa Blake?- pergunta ela com a sombrancelha arqueada .

-Não não , não é nada.

[. . .]

Wendy Carpenter POV

-E chegamos ! Aí meu Deus que coisa linda!

No centro da praça tinha uma árvore gigante toda decorada , ao seu redor luzes em formatos de estrelas e bonecos. Crianças correndo uma atrás da outra com bolinhas de neve tentando acertar umas as outras.

-CASAL ENTRA ALI NO MEIO PRA EU TIRAR UMA FOTO DE VOCÊS- grito chamando atenção de Loren e Harvey que estavam se pegando como de costume.

-Affs loira , já vamos

Tiro várias fotinhas do casal mas quando volto a realidade, vejo que me perdi de Blake , Loren e Harvey.

Detalhe , estava lotado de gente , parece que brotou a cidade toda ali.

-BLAKE ? LOREN? HARVEY? APARECE GENTE.

-Olha só o que temos por aqui- um garoto com um hálito de bebida alcoólica aparece tentando me agarrar as forças.

Mas não sei como , consigo chutar suas partes baixas o deixando no chão. Começo a sair correndo já começando a entrar em desespero pois eu não consigo ficar em lugares cheios ainda mais com tarados bêbados.

-Oh lá em casa- escuto um outro dizer quando passo correndo pelo o mesmo

Quando estava chegando perto da árvore central , dois meninos mais do que bêbados quase caíram em cima de mim mas sorte que desviei.

-GRAÇAS A DEUS BLAKE , NUNCA NUNCA MAIS SUMA PELO AMOR DE DEUS- digo chegando perto deles e me afundando em um abraço .

-Nós vamos para a cafeteira guardar lugar para nós quatro ok Wendy? Tem certeza que vai ficar bem? - pergunta Loren

-Eu ficarei, obrigada lora

-Blake por favor não me deixa nunca, nunca nunquinha.

-Mas porque faria isso?

-Eu me perdi de vocês , aí uns tarados estavam dando encima de mim e eu tenho muito medo de lugares muito cheios - falo pausando o choro.

-Calma meu amor , o pior já passou.- nesse momento iluminado pelas luzes dos pisca piscas , meu rosto se encontrava perto do de Blake quando ele o levantou para enxugar minhas lágrimas.

Eu me perdi naqueles olhos azuis , e era uma sensação esquisita no meu estômago que meu Deus.

Fomos ficando mais perto um do outro até que quebramos o espaço e nos beijamos.

Eu não recuei. Eu acho que eu precisava dele. E ele também.

-Me me desculpa Wendy não era para isso isso acontecer...

-Hey Pan , não tem problema eu gostei- falo segurando suas mãos e corando.

-então não vai me odiar para sempre ?

-Não vejo motivos- falo simples-vamos

Depois daquele meu ataque de nervosismo e do melhor beijo que já dei em alguém , puxo Blake pela mão e o levo até a cafeteira onde nossos amigos já estavam.

E bom , eu realmente estou começando a gostar da ideia de minha mãe...


Espero que tenham gostando desse
Capítulo tanto quanto eu
Luv ya 💛💫
Mah

Up All Night {Blake Gray}Onde histórias criam vida. Descubra agora